Rapaziada, ta feio dar um tiro certo por aki.
Nem de longe a mulher que me mandaram era a mulher da foto
http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/liza.php
A mulher que me mandaram tinha um cabelo grenho, preto escovado, magra e uma barriga saliente, maior q a minha afff...
Não sei pq não mandei voltar....
Mas vamos lá, liguei pra mina, e ela combinou R$ 120 por 1 hra 1/2, anal ia depender do tamanho da ferramenta, ae ja subia pra R$ 150.
Mandei vim, como sempre combinou no karisma, em vinte min ela chegou, era como tinha descrevido acima, usa aparelho nos dentes, um mau halito terrivel, a cara cheia de mancha e esburacada pelo acne, parecia um chokito. os peitinhos já são meio caidos. a bunda parecia uma zebra de estria, nada a ver com a mina q aparece na foto, agora q tava reparando aki, na foto aparece um piercing no umbigo, mas a mina não tinha, nunca que era aquele tribufu a mina da foto.
Ae chegou foi pro banho, e voltou pra cama, boquete sem camisinha, bem babado, PPMM, trabalha bem em cima, so na hora que fui beijar o pescoço dela senti um salgadinho, mania de mulher tomar banho do ombro pra baixo, perfume nem senti, peguei ela de quatro, falei se rolava o cuzinho, ae ela perguntou se queria, ae eu vi que pelo tamanho do buraco, a mina ja tem uma certa habilidade nisso, acabei finalizando de quatro, deixando o cuzinho pra depois.
A mina foi pro banho e voltou ja aprontando pra ir embora, questionada sobre o tempo ela me respondeu que eu ja tinha dado uma bem dada e que ela não aguenta outra, só no caso de o cliente ter ejaculação precoce que ela dá duas, Ve se pode um trem desse! nem rolou o 2º round.
Falei que então so ia pagar a metade, ela ja ficou brava, e queria alterar, ai eu pensei: Puta barraqueira não! Paguei os 120 e mandei vazar.
uma Puta de uma Roubada e uma puta não recomendada.
120 por meia hora e mais 30 do motel na promoção, ehehehe
valeu abraços
Acho que o GPguia devia ser de uso exclusivo de usuarios, pelo menos assim evitava os sonegadores.
OW MODERADORES
vamos liberar os telefones das putas ae....