Porque números e nomes diferentes???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patybueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Porque números e nomes diferentes???

#1 Mensagem por patybueno » 30 Ago 2010, 20:16

Meus queridinhos, respeitosamente, venho informa-los o motivo ao qual nos levam a manter nomes e números diferentes.
Como nada é de graça, PAGAMOS para anunciar nos sites, que variam de preços. A prática, vista por alguns como tentativa de Ludibriar os clientes, é simplesmente para manter-mos controle sobre qual site esta ou não dando retorno, pois nem aqui nem no espaço gostamos de jogar dinheiro fora!
Estou colocando nesse espaço, o motivo de vários números, pois entendo que nem todas as meninas, de fato, tem a maldade para colocar nomes e números distintos na tentativa de engana-los, ja que as fotos estão lá, para serem comparadas!
Bjus Paty!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Porque números e nomes diferentes???

#2 Mensagem por LUNA DI MAIO » 30 Ago 2010, 21:04

Faz parte do fetiche, dos sonhos, da desejos dos clientes em ter várias mulheres, e também porque não sabemos qual site irão acessar. Portanto, colocamos vários números e nomes diferentes em muitos sites, porque assim ficamos mais visíveis aos homens que os acessam. Sabemos que existem sites em que as meninas não mostram o rosto, podendo estas trabalhar da forma que quiserem, com BDSM, etc. Eu não tenho vários números para cada site, porém tenho nomes diferentes, o que é até engraçado, pois dizem 'você não é aquela fulana de Maio, sicrana de Maio, só o de Maio é que permanece. Não vejo como maldade, algumas garotas ter vários números e nomes, mas também algumas que são queimadas pelo mau atendimento, que se acham as últimas piranhas do cerrado trocam os nomes para se passarem por novas piranhas, e já estão é bem velhas e rodadas, já tiveram até que refazer o motor. Espero que as dúvidas de todos tenham sido esclarecidas.

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por TesTaa » 26 Out 2010, 19:54

patybueno escreveu:Meus queridinhos, respeitosamente, venho informa-los o motivo ao qual nos levam a manter nomes e números diferentes.
Como nada é de graça, PAGAMOS para anunciar nos sites, que variam de preços. A prática, vista por alguns como tentativa de Ludibriar os clientes, é simplesmente para manter-mos controle sobre qual site esta ou não dando retorno, pois nem aqui nem no espaço gostamos de jogar dinheiro fora!
Estou colocando nesse espaço, o motivo de vários números, pois entendo que nem todas as meninas, de fato, tem a maldade para colocar nomes e números distintos na tentativa de engana-los, ja que as fotos estão lá, para serem comparadas!
Bjus Paty!
Paty,

Interessante, sempre achei que fosse exigência do SITE...
Manter uma estatística de qual site tem mais "audiência" / retorno é importante em qualquer negócio.

Abs

Link:
🔗

*Pandora*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por *Pandora* » 30 Out 2010, 00:19

Caros Amigos

So pra esclarecer, existem várias verdades nesse assunto, no caso das nossas amigas Paty e Luna é exatamente uma maneira de saber qual site da mais retorno ja q as duas mostram o rosto sem nenhum problema, se o cara achar q é enrolação é pq o danado deve ter algum cromossomo faltando, sobrando ou brincando de esconde esconde :evil: ,

No caso dos sites, esses não exigem nada so querem um nome diferente pra cada GP pra q não de muita confusão na hr da cobrança, é so meter um sobrenome e pronto, duplicata desfeita 8) 8)

No outro lado da moeda (acho q minha moeda tem 3 lados nesse texto kkkkk) o q acontece é o seguinte: homem se cansa de comer a mesma puta ainda mais se estiver queimada, isso faz o dinheiro diminuir no cofrinho, o tel até toca, mas a campainha não :lol: :lol: :lol: , é onde coloca-se em prática a estratégia citada, nomes novos, sites diferentes, números diferentes, apartamentos diferentes, novos ensaios fotográficos, cabelos novos, cores e cortes de cabelo novos etc etc etc...

Mas ai vem a pergunta q não quer calar, pra que td isso se homem não é trouxa? :doubt: É ai q entra o GPGuia com seus TDs negativos e queimam não so a GP com seu atendimento 5 estrelas :roll: :roll: :roll: , mas o tel e o ambiente tbm!!!

Nossas pérolas sabem q não é 100% da população q conhece o fórum, q nem todos tem tempo disponível pra ficar passeando por todos os sites e tbm aqueles q até conhecem o fórum mas não tem paciência pra ler tudinho, essa maioria ta doida é pra esvaziar o saco e não fazer uma pesquisa detalhada e minuciosa do q vão comer, então simplesmente recorrem ao nosso querido GOOGLE, digitam Acompanhantes e BOOOOOOMM, la estão elas com nomes, tel e preços novos, ensaios lindos com propaganda de iniciante, novinha, recém chegada sem nunca ter viajado na vida, etc etc etc (UFA q seria de mim sem a etc??? :twisted: )

Enfim, troca-se de nome, ambiente, preço e números pra q mesmo estando super hiper mega QUEIMADAS sejam sempre novidade no mercado e o cofrinho continue comendo uns trocados...

Espero ter esclarecido esse assunto pq sinceramente ja deu o q tinha q dar... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Bjs

Link:
🔗

Responder