Tentei sair com a Yasmin (http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=339), já que tinha sido bem indicada a mim por outra GP (até me mostrou a foto com o rosto dela que tinha em seu celular e pareceu ser gata), mas não consegui falar com ela pelo telefone. Daí, tentei fazer uma escolha sem qualquer referência e que fosse uma desbravada aqui no fórum. Olhando os sites de Belém, dei de cara com a Emanuelle (http://www.eleelavip.com.br/eleelavip/p ... hantes=161) resolvi arriscar. Vamos à análise:
Pré-atendimento: 10 - pelo telefone, muito simpática e educada. Combinamos valores, o que estava incluído ou não, tempo e horário para encontro.
Pontualidade: 10 - chegou poucos minutos após eu dizer qual o quarto do motel onde eu estava. Propositalmente eu escolhi um motel bem no centro e que era perto de onde ela estava.
Apresentação: 10 - estava vestida exatamente como eu gosto. Sem roupas com o estereótipo da puta. Estava produzida, maquiada, cheirosa, cabelos bem longos e cuidados, com um vestido curto branco. Dava pra sair pra jantar com ela tranquilo.
Primeira impressão: 10 - Pensei: "Me dei bem!" Deu selinho, batemos um papo e fomos pro combinado.
Rosto: 10 - muito bonito, daqueles que chama atenção na rua. Dá pra passear tranquilo com ela e ainda fazer inveja.
Corpo: 9 - como está no site. Pelo que vi, tem muito pouco photoshop. Com certeza pra tirar as tatuagens que ela tem (a GP disse que não quer que seja identificada pelas fotos) e acho que um pouco da barriga só parecer mais chapada. Ela tem uma barriguinha bem pequena, que não chegou a me incomodar. Pele lisa, macia, cheirosa. Só não dou 10 porque pra 10 faltava ela ser alta (minha preferência).
Anal: disse que faz, mas como não combinei (não faço questão). Então, não sei avaliar como é o anal dela.
Boquete: 9 - muito bom. Desencapado, chupada sem pressa, molhada, com empolgação, tentando agradar. Só não dou 10 porque parece que tem pouca prática ainda.
Beijo: 9 - estilo namoradinha, bem gostoso. Só não foi 10 porque faltou ela se soltar mais. Acho que ainda tá muito nova no ramo.
Vaginal: 10 - como gostei de cara da GP e rolou uma química bacana, o fight foi muito bom. Não regulou posição, não ficou com frescura, pediu pra mudar de posição só uma vez 9 (até entendi, porque era uma posição que ela já tava fazia tempo e é daquelas que cansa mesmo hehehe), mexe bem, sem gemidos exagerados, sem pressa pra me fazer gozar. Buceta apertadinha e cheirosa.
Melhores momentos do fight: aquela carinha linda fazendo boquete e ela de 4 com aquela bunda virada pra mim e eu segurando pela cinturinha.
Impressão geral: terá repeteco, com certeza. Pela conversa que tivemos, ela tá nesse ramo faz pouco tempo e parece que é verdade mesmo. Ela mostra querer sem bem profissional (sem muito papo furado, sem querer ficar conversando se o cliente não quiser, etc), mas também não tem uma foda mecânica. Aliás, me pareceu que ela tava gostando, mas essas coisas nunca dá pra ter certeza. Gostei da simpatia. Apesar de parecer meio maluquinha, tem um papo bacana. Não atendeu o telefone durante o programa. Acho que ela sabe se adequar bem ao que quer o cliente. Como eu tava a fim de companhia e estilo namoradinha, ela fez bem o papel. Mas pela conversa, acho que ela também faz o estilo foda homérica se for o lance do cliente. Vou experimentar qualquer dia desses uma trepada daquelas.
Custo e tempo: R$-350,00 por duas horas. Não ficou olhando no relógio, nem ficou preocupada com o tempo. Não ultrapassamos o tempo, mas também não quis ir embora depois que acabamos o fight. Ainda ficamos batendo um papinho.
Acho que minha fase de desbravadas acabou. Vou parar de arriscar por um tempo e ficar no certo com ela! Hehehe.
Ainda falta um TD que eu tô sonegando, mas é porque a menina não tá anunciando em nenhum site porque ela tava meio parada e vai voltar agora. Ela me foi indicada por uma outra GP e eu não tenho o telefone profissional dela, só o pessoal, que consegui com a amiga dela só pra fazer contato. Por isso não posso postar. Mas quando ela começar a anunciar ou eu conseguir um telefone de negócios dela eu posto o TD.