POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados senhores,
há alguns dias namorava as fotos da garota. tendo em vista que o nobre confrade relatou tratar-se de fotos reais, resolvi ligar.
ao telefone, informa o valor de R$ 350,00 por 01h e R$ 400 por 02h. argumento que há um relato no gpguia informando o valor de R$ 350,00 por 01h30. a garota alega que não sai por esse valor.
combinamos, portanto, o valor de R$ 400 por 01h30, ressaltando o fato de que se não gostasse da aparência, eu poderia desistir do programa.
fui buscá-la no hotel em frente à rodoviária. ao chegar, vejo tratar-se de uma loira gostosa, embora trajasse calça jeans e blusa comportadas.
cumprimentei e já pude perceber que usava o perfume carolina herrera 212, ou seja, um dos meus favoritos.
entramos no carro e nos dirigimos ao casablanca enquanto ela falava da cidade natural (POA-RS) e do seu flat em sampa.
ao chegarmos no motel, ofereci uma bebida e ela sugeriu uma keep cooler... como não gosto, sugeri uma champagne.
enquanto abria a garrafa fui reparando a garota: loira, de cabelos repicados com mega-hair, sobrancelhas arqueadas que lhe dão um certo aspecto de mulher má...
olhos castanhos, longos cílios, nariz com pequeno piercing, afilado de tamanho proporcional ao rosto, boca de lábios finos e dentes clareados... sem sombra de dúvidas, uma bela garota.
eu me simpatizei com a garota e o papo rolava, mas resolvi conferir o shape da garota.
desfaço o lacinho e desabotoei os botões da blusa da garota e vejo um belo busto...seios grandes siliconados, com auréolas claras e bicos relativamente pequenos.. boa cicatrização da auréola, quase não se percebendo a cirurgia..
barriguinha chapada, umbigo com piercing (o que particularmente não gosto) e tatoo de borboleta na cintura do lado esquerdo.
ao tirar a calça, a despeito do que afirmou o nobre colega, gostei muito do bumbum, de tamanho médio, durinho... calcinha branca de fio com a palavra "sex"...
as pernas grossas, bem torneadas, de pelinhos loiros e músculos à proeminência são um capítulo à parte...
retirada a calcinha, verifica-se a marca de bronzeamento artificial.
tiro a minha roupa e tasco um beijo na garota... como beija bem essa bandida.
em seguida, passo a chupar aqueles melões gostosos, que ficam ainda mais saborosos com champagne.... desço pela barriguinha e umbigo e chego à virilha, percebendo que ela tem certa cócegas na região...
estava eu me deleitando com aquela boceta cheirosa quando ela fala que quer me chupar...ela começa o boquete, feito sem camisinha... fiquei viajando, pois não sabia se olhava aquela cara de bandida me olhando ou pelo espelho a bunda dela de quatro com as marquinhas de bronzeamento ...
interrompi o serviço dizendo que curtia um boquete mais selvagem, bem babado, com mordidinhas no pau, cuspe, garganta profunda, no que fui atendido.
botei a camisinha e fui comer ela na clássica posição ppmm... queria foder ela beijando aquela boca gostosa.. já estava viajando quando ela começa a contrair a boceta... que coisa boa é o pompoarismo...
aliás, acho que toda mulher deveria aprender a arte...
confesso que nao segurei a onda muito tempo e gozei...
descanso merecido, trocamos algumas idéias.
algum tempo depois, ela cobra o segundo round.
dessa vez, segurei as pernas dela, botei ela pra cima e começamos um 69...
pau em riste, botei a camisinha e pedi pra ela vir por cima... na cavalgada, alternava entre chupar os peitos dela e beijar aquela boca..
ela me pergunta se não queria comer ela de quatro... covardia!
aquela visão das coxas grossas, bumbunzinho duro e a marquinha de biquini é pra matar o guarda...
começo devagar as estocadas e acelerei o ritmo... diminuindo o ritmo ela fazia o pompoar...gozei de novo.
aprovada e repeteco com certeza!