Thamara Rocha - Coelhinhas - (85) 8515-4889
R$ 300,00 - Telefone: Thamara Rocha

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Thamara Rocha - Coelhinhas - (85) 8515-4889

#1 Mensagem por Carne Fraca » 30 Set 2010, 11:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos de Fortaleza,

Não localizei outro topico desta beldade em solo nordestino, ai peço ajuda a moderação caso tenha topico já criado.

Como já tinha provado de um muquifo recomendado pelo taxista na chegada e foi BEM MEIA BOCA.

Resolvi no retorno à Fortaleza investir em algo que me desse vontade de voltar em breve. Acho que acertei e volto em breve sim.

Na recepção do hotel, secando as funcionárias, as hospedes, ou seja, estava com a CARNE FRACA e a mente cheia de ideias.......como tinha apenas a noite livre resolvi dar uma investida melhor, chego no recepcionista com cara de vagabundo e pergunto se no hotel posso tomar uma cerveja bem gelada no quarto, o cara me fitou e disse:
- Se o sr quiser tomar a cerveja bem acompanhado eu posso providenciar em seguida.

Vejam só voces, era o que eu queria escutar.

Escrevi no papel o quarto e a descrição que eu queria, precisavam ver a gargalhada que ele deu ao ler o papel, estava simples e objetivo.

- 000 (quarto)
- pago até R$ 200,00 por 1h30min
- Completinha ( com CU incluso eu digo)

Era o necessário, subi e fui me arrumar para receber a preciosidade.

Em seguida toca o fone me avisando que em 30 a 45 minutos ela estaria chegando, que era morena clara, bonita e que não iria me decepcionar. Mas que poderia ficar apenas 1h15 no maximo e seria R$ 300,00.
Quase me caguei ao dizer sim, que podia fechar o negócio.

Seu nome era Thamara.....e eu bem cafageste que sou, imaginei uma fruta tropical bem gostosa, suculenta e ia ser devorada (depois me toquei que eu não era um cafageste e sim um BURRO, pois a fruta é TAMARA - mas que seja).

Quando bateu a porta e me dei conta do que estava presenciando, achei que estava no deserto de Sal e tendo visões ou era a cachaça fazendo efeito ou as cervejas já ingeridas.

Pedi gentilmente que entrasse e por favor se sentisse a vontade como se estivesse em casa.

Nem preciso dizer que a vestimenta dela foi abduzida em poucos segundos, beijos na boca deliciosos (Beija divinamente) e o clima foi esquentando e cada vez mais gostoso.

Ela é cheirosa e sabe ser sensual, deixou o garoto em ponto de bala e quando sentiu o ferrolho quente latejando para ela.

Fui segurando ela pelos braços e massageando seus seios (Pequenos, mas apetitosos), e com calma a empurrei para ficar de joelhos.

Amigos, ela nem precisou ser autorizada ou mesmo receber a bandeira de partida. Deu inicio aos trabalhos com maestria, tem uma BOCA DE VELUDO sem comparação.

Chupa cadenciado, bem molhado, bem macio, delicada posso dizer.....e eu já subindo pelas paredes.......a sugação estava me deixando quas em estado liquido quando perguntei a frase magica:

- Delicia, vc quer ganhar leitinho na boca? Senão para..

E ela parou, disse que não gosta de leitinho na boca, mas que podia molhar ela todinha, menos o rosto.

Entendi e fomos pra cama. Deitei ela e cai de boca no marisco......coisa delicada, bem pequeno e cheiroso.

Explicando aos amigos que ela tem uma PEPECA e não uma buceta......aquilo é magico e delicioso. quase que fico jantando e acabo mordendo, mas não podia.
Suguei o que eu podia, lambi, babei, esfreguei. O cara fica maluco no meio daquilo tudo.

Pedi que ela ficasse D4, ai..........aiiiiiii

O Olho de Tandera piscou pra mim e fui "obrigado" a dar um beijo de lagarto na toba dela, bem rosadinha, cheirando a rosas. coisa peculiar em donzelas.

Quando coloquei ela de perninha aberta e vendo ela massagear o grelo, fui levado e um sensação de transe e cai de boca no cuzinho dela.....cada gemido que ela dava eu lambia mais forte, ela gemia e eu enfia a lingua, ela gemia e eu esfregava mais e mais.

Ela tem a pele lisa, voz bem macia, cabelos sedosos. Um pitel de mulher. Se deixa envolver, faz o cara se sentir unico e sabe provocar.

Timidamente a moçoila pediu para eu introduzir meu membro ereto e duro em sua pepequinha em chamas.

Pulei feito um gato sendo jogado em um balde de agua fria, cai estatelado na cama e esperei a donzela cair sobre mim.

Ela colocou a camisola no garoto e veio se ajeitando toda pra cavagar, a cena dela ajeitando o tabaco na portinha da gruta umida e quentinha......BUDA BARIU bradei comigo mesmo.

Ela veio afrouxando as pernas e eu sentindo aquilo tudo me engolindo aos poucos, e a cara dela de safada, passando as mãos no meu peito puxando minhas maos para seus seios, fui obrigado a puxar ela pelos cabelos e trazer junto aos meus labios.
Vai beijar bem assim lá em casa.

A cadencia foi aumentando e o vai e vem começou a esquentar o pistão ao ponto de quase jorrar oleo descontrolado. pedi para parar e dar um "confere" na camisola, desculpa de Ejaculador precose.

Feito a pausa, ela meio que me induziu a come-la de PPMM, deitei e pau na gruta.....o gemidinho dela no ouvido, a puxada de lençois na cama foram a gota dagua.

Levantei puxxei ela D4, abri-lhe as pernas e PLOFT.......enfiei na grutinha dela (nem pensava no Olho de Tandera ainda), soquei rapidamente e ela me deu uma chave de coxas que a pressão no garoto foi fundamental para a explosão.....

Amigos pensei que estava saindo do corpo, sensação de estar me esvaindo pelo pau.......quase que cerebro vai junto pelo duto peniano.

Tombei exausto e molhado.....ela veio de encontro e ficou deitadinha no meu peito falando que eu ia morrer pelas batidas do coração acelerados, vejam que meigo isso

- Acho que voce vai morrer amor.......

Sempre quis escutar isso, ainda mais deitado com uma GP. Pena que me esqeuci de comentar com minha esposa quando voltei de viagem, aposto que ela iria rir disso.

Recuperado do quase AVC, tomamos um ducha, falamos sobre a crise mundial, as cheias de Botswana, o Imperialismo Pós-moderno, Artes, Futebol, criação de Iguanas em aquarios, fome na Etiópia, coisas banais voces podem notar.

Veio sedenta me beijar e que não sou bobo retribui, o clima esquentou de vez e a moçoila caiu de boca no garoto e fui obrigado a inverter o jogo....69........lingua pra todo o lado, ela babando por tudo e eu quase engolindo sua linda pepequinha.

A briga estava esquentando, mas eui queria o prato principal..........deixei a linda, bela, suculenta morena D4 e com a visão daquilo tudo na cama.......
Apontei a mira, acionei os flaps, puxei o manche em minha direção, pés firmes e segurois nos pedais, total controle na aparelhagem......e......e......e.......amigos aquilo é um Olho de Tandera magnifico.

Quando escostei na toba, ela já estava com a mãozinha no grelo se tocando e com cara de safada me olhando pelo canto do olho, posso afirmar pra vcs.....nem Mastercard paga.

Fui introduzindo cm por cm e ela gemendo baixinho e começando a rebolar....quando a glande passou toba adentro me senti perto do paraiso, faltou apenas os cantos dos passaros....BUDA BARIU que cu gostoso, aquela pele macia sendo acariciada e vendo o pau entrar e sair.......sem noção.

Fui obrigado a cadenciar os movimentos porque senão era perda de tempo e iria acabar gozando rapidamente. Mas ela rebolava e puxava a roupa de cama, gemia baixinho a cada metida e pedia pra ir devagar, mas eu estava me descontrolando......os tão requisitados cantos dos passaros tiraram minha atenção e eu não escuta e nem conseguia mais contato com a torre.....fui me desesperando, a velocidade aumentando, um suador dentro da cabine e vendo a visão da Donzela Indefesa sendo currada.....amigos, eu gritava intensamente comigo mesmo:

- ARREBENTA PAU VELHO.........

Explodi..........mas explodi e muito.......sabem a sensação de todos os SPTZ do corpo estarem indo embora??? Pois então, era o meu caso, porem com um adendo....levando uma das minhas bolas junto..........nossa, foi um gozo felomenal....

nem preciso dizer que houve um alagamento de suor em ambos, acho que molhie ela todinha com meu suor.

Banho separados, ela viu que já estava no tempo limite do embate e se arrumou...quase que convido para ficar mais.....mas queria e tinha d dormir.

AMigos, resumo da Ópera

1h15min = R$ 300,00 (completinha)

Repeteco: Olha, to enjoado ultimamente e queria provar outras preciosidades quando voltar a Fortaleza, o plantel é vasto e BOM demais.....mas ela é peça forte na minha Wish List.

Volto em breve para Fortaleza se os bons ventos permitirem.

Ela falou que tinha pagina na internet com propaganda nas Coelhinhas, fui em busca e achei o anuncio, que é este aqui:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexCE.htm
As fotos tem pequenos ajustes no photoshop, mas digo uns 5 a 9% no maximo...ela é igualzinha.

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder