Corleone escreveu:PINTU_14 escreveu:Essa tbm atende lá no mesmo lugar que a dona Lucia, disse no 21 que era loira de 170m, que tinha pernas grossas, bunda grande, que tinha 35 anos e o precinho dela que é de 50 reais.
E será que é verdade? Alguém conhece ou já foi lá, como eu não me dei muito bem no dia que visitei a dona Lucia fico na dúvida?
Sempre tentando achar uma casa de massgens com meninas boas e baratas.
Cara, essas putas atendiam aqui na Souza Naves perto de casa... Todas... MUITO feias... Sai fora q é fria.
007
É fria mesmo, mas fiquei intrigado pq ela está ha tempos nesta vida e pra ter uma certa clientela aqui em Londrina ou em qualquer lugar do mundo tem que não ser uma trombada de caminhão, pode ser um pouco feinha pq aliás gosto é gosto né e cada um tem o seu, mas tem que compensar na gentileza e educação.
Então liguei e peguei o endereço que é lá na rua Bandeirantes no mesmo local que a baranga da Lucia atende, já imaginei que a muié era um dragão, mas ela disse que era loira, alta, com pernas e bunda firmes e que era bem diferente e bem melhor que a Lucia.
Resolvi ir lá e ver, pois se compensasse eu pegaria...Mas chegando lá, eu parei o carro ali na viela e buzinei e ela saiu ali na frente e vi que ela era loira (tingida) com cabelos na altura do pescoço, aparentava ter uns 50 anos, tem a cara horripilante e é nariguda com uma pinta preta no narigão parecia aquela bruxa dos desenhos do pica pau.
Então nem resolvi fazer o TD, só perguntei umas coisas lá só pra encher linguiça e vazei...'mas pra falar a verdade eu acho que se ela cobrasse 20 reais eu até que comeria, mas 50 reais é um assalto.
Ela tbm utiliza nome de CRIS.
Daí fui atrás de um outro TD que depois relato aqui...