Débora Anti-cansaço
R$ 80,00 - Telefone: 8466-6538

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Débora Anti-cansaço

#1 Mensagem por Caifás » 15 Out 2010, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei no número e fui conferir as massagens:

Tipos:
Sensual;
Prostática;
Relaxante.

Chegando no local, 3 moças: uma coroa loira, uma moça morena e a proprietária, também morena, baixinha, legalzinha (rsssss).

Combinei a sensual com a loira e fomos para o quarto.

Tomei banho e achei que receberia uma massagem primeiro, antes da punheta e boquete, mas não, tinha que pagar mais, então deixei ela chupando, chupou com capote mas depois tirou, paguei mais 10 contos por isso, mas blz, tá bom, como tinha bebido demais na noite anterior, sabia que ia demorar gozar, pois estava suando alcóol, normal de cada dia .... rsss .... então chupou bem molhado e tentando fazer gargantex profundex, mas achou muito difícil engolir tudo .... rssss ..... então chupou e batia punheta pra mim com as duas mãos, gostei da performance, fiquei em pé e ela chupando eu gozei desenfreadamente após 27 min de chupação.

Custo R$ 60,00.

Ela faz programa e custa 80,00 ela dá o cu e custa 130,00.

Fiquei interessado na massagem da débora, a dona, e também em comer o cú dela, mas ela estava indisponível no dia.

Endereço: Tem uma avenida que começa no buteko do chaguinha no bairro anhanguera e vai sentido a T-9, antes da T-9 primeira a esquerda (Fica no fundo da CAIXA) e primeira a esquerda de novo, quarto ou quinto portão também do lado esquerdo (portão verde), muito fácil chegar!

Fones: 3247-3905 / 8466-6538

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Timberland
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2010, 19:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Débora Anti-cansaço

#2 Mensagem por Timberland » 13 Dez 2010, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui em gyn, e estive neste estabelecimento antes dele mudar de lugar...
Parei na porta, local discreto. Entrei e gostei da recepção, uma loira lindinha atendeu a porta, me fez confortável em uma sala de espera.
Perguntei pelas garotas ela disse que naquele momento apenas uma estava atendendo, fiquei meio assim, mas já estava lá mesmo, decidi ver o que me esperava.
Mais uma vez fui satisfeito, pois me encaminharam para um quarto e fui orientado a se não gostar da garota, apenas pedir para sair. Mas como missão dada e missão cumprida quando vi a moçoila fiquei satisfeito.
A moça em questão (Beatriz), me deu as opções do menu (como o colega acima já havia citado) escolhi a massagem sensual.
Deitei na cama, tirei minha roupa e a moça me aparece nuazinha em pelo, com um pote de creme na mão e com um camisinha, besunta a mão e começa uma punhetinha gostosa, encapa o muita sombra, e começa um boquete com capote. Elas tem uma técnica que vc não aquenta muito tempo. Me ofereceu o programa completo por mais 80,00, porém refutei a idéia e terminei a massagem em um gozo intenso.
Ela pegou uma toalhinha e limpou tudo, me recomendou um banho (que foi gelado, o chuveiro estava com problema) me deu uns beijinhos, dei uma chupadinha nos melõezinhos dela, e final das contas, R$ 60,00 mais pobre e mais herdeiros desperdiçados no mundo.
Sei que esta casa mudou de endereço, esta próximo ao Cepal do Jardim América, perto do Coyote. O horário de atendimento aumentou é até as 20hs, e o dia que liguei disseram que tinha 5 meninas lá.
Quando conferir, posto aqui para futuras consultas.

Abraço aos confrades

Continua minha saga pela putaria goiana :badgrin: .

Timberland

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Débora Anti-cansaço

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 03 Jan 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Curioso demais, liguei, perguntei onde era e fui conhecer a tal massagem.

Uma loirinha gata abriu a porta. Havia ela e uma morena. Agradei na loirinha que disse ser a dona (Débora) e fomos para o cafofo.

Escolhi uma combinação de massagem com programa, combinamos em R$ 100,00.

Ela tem os peitos gostosos, tamanho grande para o corpo dela, mas é estilo ninfeta.

Massagem boa pra relaxar, fomos para a penetração profunda com o Foguete Interplanetário. Capote no Fantasminha, a loirinha é apertada, muito boa.

Não beija cliente :( , mas é gostosa demais. Oral somente com camisinha.

Gozei e vazei.

Local limpo, banho quente, confortável.
Aprovadíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve_Numas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2011, 01:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Débora Anti-cansaço

#4 Mensagem por Steve_Numas » 09 Jan 2011, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Estava de boa hoje e resolvi dar uma relaxada e fui conhecer o lugar. Chegando lá uma loirinha me recebeu, muito simpatica, explicou o funcionamento da casa e das massagens, dizendo que teria ela e mais uma morena para fazer as massagens. A morena, nota 3, corpo bonito, mas parecia traveco, a loirinha, rostinho nota 5 mas corpinho em cima, entao, fui com a loirinha, de nome Debora.
Qdo tirei a camisa e virei, ela ja estava com os peitinhos de fora e tirando a parte de baixo, que na verdade era uma especie de maio, para facilitar as coisas...rsrs
muito simpatica... deitei, fez uma massagem rapida nas costas e ja tratou de tentar pegar na crianca... brincou um pouquinho e pediu para virar...
encapou o danado com a boca e ja deu inicio ao boquetao... muito suculento e carinhoso por sinal... as vezes parava, vinha, beijava o corpo, inteiro, boca, pescoco, tudo... bem carinnosa... ate entao, tinha apenas acertado a massagem com o final... ficou me sacaneando e alisando a crianca com a xaninha lisinha dela... ai foi um pulo para eu terminar de acertar o programa e por pra dentro...
ela ja virou de costas, o q deu pra ver uma tatoo linda uma bunda gostosa e muito talento na cavalgada... depois de algum tempo, ja ficou de 4, bombei um tempao... tentei o cuzinho... mas nao cedeu... alisei... coloquei o dedinho... mas nada... gozei... banho... e fui embora...

valeu a pena... agora quero testar essa beariz que falaram em cima....
notas:
rosto: 5/6
peito: 6 caidinho, tem uma filha...
corpo: 7 bem cuidado, pele lisinha
bunda: 7 bem gostosinha, pena que nao faz anal
buceta: 7 lisinha, cheirosa, na medida...
preco: 50 a massagem 80 com o programa

abracos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Débora
    0 Respostas
    435 Exibições
    Última mensagem por DingoGyn
  • Débora
    1 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Débora Santos
    por SkankHunt42 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1224 Exibições
    Última mensagem por SkankHunt42
  • Débora Gauchinha
    0 Respostas
    1626 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz
  • Débora Alcântara
    por JJow » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1433 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”