Pessoal, eu pesquisei aqui no fórum pra ver se havia algum tópico da moça, mas não encontrei. Caso exista, me desculpem.
Bem, vamos ao que interessa. Certo dia estava à toa em casa, e fiquei dando uma olhada geral no http://www.gatasdacapital.com. Gostei das fotos da Flávia e acabei anotando o número dela e guardei....Quarta-feira da semana passada, olhando minha carteira, achei o telefone dela e resolvi ligar pra ver de qual era.
Ela foi muito atenciosa no telefone, falou que o programa era 100,00 oral e vaginal e 130,00 completo. Como tinha gostado do preço e das fotos, fechei o programa completo com duas gozadas, sendo uma delas anal. Após acertado, rumei para a 110N.
Chegando lá, liguei novamente e ela me deu todas as coordenadas para chegar a seu apto. Fui subindo a escada e já fui me preparando para receber o pior, pois depois de algumas decepções, agora eu sempre imagino que todas essas fotos desses sites são photoshopadas e que quem vai abrir a porta é um canhão.
Bem, ao chegar ao apto, me abre a porta uma loira de + ou - 1,65m, já deve ter seus 29 anos, cabelos loiros um pouco cacheados na altura do ombro (não é tão longo quanto nas fotos, acho que era aplique), ainda estava molhado, parecia q tinha acabado de sair do banho.
Estava enrolada com uma toalha e me recebeu com um ótimo sorriso, dei uma olhada geral e vi que tinha umas coxas boas e estava bem simpática, resolvi encarar e ver o que dava....o Jr já tava envernizado, mas fiquei preocupado de quando ela tirar a toalha eu me decepcionar...
Nos cumprimentamos com um beijo simples e ao entrar, gostei do ambiente. Ela atende sozinha no apto onde tem um quarto com um sofá grande mas o quarto é bem espaçoso, vi que a roupa da cama estava limpa. Pedi uma toalha para jogar uma água no corpo. O banheiro também estava bem limpo, bem ventilado e iluminado, com os azulejos todos branquinhos. Toalha limpa, sabonete líquido, fui jogar uma água no corpo.
Enquanto isso, ela ficou conversando comigo e aí tirou a toalha e pude ver direitinho o seu corpo.
Bem, o corpo dela, não é exatamente igual às fotos, mas me agradou. Ela estava usando somente uma calcinha minúscula azul claro. Percebi que tinha uma barriguinha, mas isso não me desanimou, pois ela tem uma bunda bem grande e gostosa de pegar, tem os seios médios naturais com os bicos bem bonitos, igual nas fotos mesmo.
Ao sai do banho, o trem esquentou. Ela já foi me abraçando me deu um beijão como se estivesse cheia de tesão, e já foi pegando no jr, eu amassando aquela bunda dela com aquela calcinha enfiada, e ela foi me beijando descendo até chegar no jr que já estava latejando.
Daí começou o delírio, ela fez um boquete no couro, bem devagar, do jeito que eu gosto, lambendo, sugando a cabeça, tinha horas que ela arriscava uma garganta profunda e terminava com ele todo babado, tinha horas que ela descia pro saco e depois subia lambendo tudo novamente....ficou assim até que eu pedi pra parar senão iria finalizar ali mesmo. Ela encapou o danado e pediu pra eu meter nela de quatro. Como estava com muita tesão, finalizei nessa posição mesmo.
Fui tomar mais uma ducha. Ela ficou no banheiro conversando comigo enquanto eu terminava. Nesse período, ela atendeu ao telefone umas duas vezes passando o valor do programa. Para alguns putões, isso pode ser um ponto negativo, mas como eu estava tomando banho, não fiquei incomodado.
Após o banho, já fomos pro segundo round. Ela começou o boquete com meu pau ainda em recuperação, mas aquelas chupadas lentas fizeram com que ele animasse logo. Quando ficou duro ela não perdeu tempo e encapou o rapaz e pediu pra eu meter nela no ppmm. Nessa posição ela ficou gemendo gostoso e beijando meu pescoço, meu peito e pedia pra eu meter com força, fiquei um bom tempo nessa posição até que eu pedir pra comer o cuzinho dela.
Peguei ela na posição de quatro novamente. Pediu pra eu ir devagar pois falava que meu pau era grande. Logo vi que ela não era tão experiente no anal, pois meu pau não é tão grande assim. Ta muito mais pra normal do que pra grande. Mas enfim, ela passou bastante ky e controlou a penetração. Foi indo devagar até que entrou tudo, fiquei bombando devagar pq ela não deixava eu meter forte, reclamava que tava doendo muito. Fiquei assim até que desisti de gozar no cú dela. Ela trocou a camisinha e eu fui meter de quatro em cima do sofá do quarto dela. Nessa hora, ela pegou um espelho q tinha na parede e ficou olhando eu meter nela, nessa hora eu percebi que a buceta dela começou a ficar toda molhada, meti com força ali naquela posição até gozar. Ela falou que fica com muita tesão quando fica se olhando fudendo. Ao terminar ela ainda pediu pra eu tocar na buceta dela pra eu ver o quanto estava molhada...hehehehe...realmente estava bem encharcada....hehehe
Paguei o valor combinado e fui embora satisfeito.
Bem vamos para as avaliações.
Rosto: 6 (tá no padrão normal. Nem bonito, nem feio)
Peitos: 7 (médios, naturais com os bicos rosados)
Oral: 9 (Sem capote, devagar e babado. Muito bom.)
Buceta: 8 (só um bigodinho máquina 1, fechadinha, cheirosa)
Anal: 6 (Faz mas não é o forte dela. Quem tiver o pau normal pra grande, pode rolar até a penetração, mas nada de bombar forte.)
Barriga: 6 (já está com um volume)
Bunda: 8 (grande e boa)
Simpatia: 8,5 (simpática e com um papo legal)
Empenho: 8,5 (Não regulou tempo, entrou no clima e parecia gostar do que fazia.)
Cachê: 100,00 Oral e vaginal e 130,00 Completo.
Fotos: http://www.gatasdacapital.com/modelos/flavia/index.html
Obs.: Eu só paguei na hora de ir embora, mas ela me informou que normalmente cobra adiantado. Eu falei que alguns putões não gostam desse tipo de comportamento, que isso pode gerar um item negativo pra ela. Mas ela disse que por já ter levado dois tombos de clientes, ela resolveu sempre cobrar adiantado.
É isso aí!!
Abraço.
Desempregado escreveu:Contribuindo:
Correio Brasiliense
CARLA LOIRA Bronzeada. Gostosa mesmo. Bumbum enorme com marquinha de fio dental sem decepção. 3272-8227 / 9656-8698
Capitalsexy: JOICE (9656-8698)
http://www.capitalsexy.com.br/mulheres/ ... joice.html