Tendência recente dos preços de programas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tendência recente dos preços de programas?

#1 Mensagem por Hammermart » 28 Out 2010, 17:23

Na semana passada fui comer uma amiga civil, que conheci numa balada.

Fomos no Lido, fiquei uns 20 minutos esperando por ela no balcão de espera.

Ali encontrei um cara, que também esperava alguém, só que fiquei sabendo depois, uma GP que já estava por lá fazendo programa e que logo iria sair do quarto. Ou seja, ele já tinha falado com ela 1 ou 2 horas antes e a esperava.

Então ele me pareceu meio agitado, talvez fosse o jeito dele ou estava um pouco alto. Bom, não importa, ele ficou ximbando uma GP que parou por ali, ficava brincando com a garota, alisando ela. Sabe como é, né? :lol:

Daí, a garota parece que recebeu uma ligação no celular avisando-a para ir ao quarto do cliente que a esperava e se foi. Mas, antes, mais uma vez o cara que estava por lá falou alguma coisa que queria combinar um programa com ela mais tarde, quando ela acabasse o programa para o qual estava indo.

O cara veio então se sentar perto de mim e começou a conversar. Disse que já tinha feito 3 programas só naquele dia, estava agitado, parecia suar muito, me disse que tinha uma espécie de compulsão por sexo e coisa e tal e que era sempre assim, toda a semana. Daí eu só disse a ele que ele deveria ser rico, para poder bancar tanto programa assim. E falei: 3 programas por dia, você deve gastar uns R$600 ou mais por dia, então... E ele me respondeu: de fato, gasto tudo o que ganho, mas em média pago R$100 por programa !!! :shock:

Ele disse que pagava isso para GPs que anunciam programas por R$ 200 a R$ 300, mas só porque enfrentam muitos furos de marcação, clientes que dão o cano nelas, acabam por fazer um programa com ele mesmo, lá no Lido, pelos R$ 100 ou até menos... e também porque ficam conhecidas dele e "confiam" nele... Daí ele me falou um monte de nomes de GPs que são conhecidas dos tópicos daqui do GPGuia...e de fato são GPs dessa faixa, R$ 200 a 300.

Será que o mercado não está tão forte como dizem e os preços anunciados só valem para quem não negocia? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Tendência recente dos preços de programas?

#2 Mensagem por roladoce » 28 Out 2010, 19:36

Assunto, que dar briga, ameaça de morte!!

Mais isso é mais comum do que muitos fingem, não saber, ou não acreditar..

Ja ouvir historia de putas que anunciam R$ 250,00, mais, pra caras que garatem que não vão "espalhar", elas transam por R$ 80,00...

Esses preço astronomicos, são cobrados, por que muitas putas acham que estão se "valorizando", até por que aqui no forum, existem confrades, que concordam com essa pratica, já já, eles comentam aqui.

São rarissimas, as putas que realmente R$ 200,00 ou R$ 300,00, ....

Nesse seu post..não tem novidade....agora com essa moda de blogs, elas dão a buceta, em troca de blogs,..

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por Locutus_Ofborg » 28 Out 2010, 21:30

Pelo que eu entendi é uma questão de oportunidade. É bem possível sim pra um cara que faça plantão no Lido combinar com as GPs em horários que elas ficariam por lá mesmo, ociosas, é melhor pra menina aproveitar que já tá por lá e pegar logo os R$100 do cara enquanto espera outro cliente.

Só uma coisa que é pra se pensar é até que ponto o cara falou a verdade, será que não estava exagerando um pouquinho na história. O comportamento mencionado pelo colega é no mínimo estranho, não daria tanto crédito não. Outra, ele disse ter feito 3 programas, tava esperando uma garota para um quarto TD, e já tava tentando adiantar um quinto, será que o pau sobe todas as vezes? Vai ver a confiança das GPs é que vão ganhar dinheiro literalmente "no mole".

No caso geral, tudo é negociável, mas pelo que eu vejo a margem de negociação pra essas garotas que cobram entre R$150 e R$300 não é tanta assim não... e eu não vou fazer plantão no Lido. hehehe...

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por pepsicool » 28 Out 2010, 21:46

Jean_Luc escreveu:Pelo que eu entendi é uma questão de oportunidade. É bem possível sim pra um cara que faça plantão no Lido combinar com as GPs em horários que elas ficariam por lá mesmo, ociosas, é melhor pra menina aproveitar que já tá por lá e pegar logo os R$100 do cara enquanto espera outro cliente.

Só uma coisa que é pra se pensar é até que ponto o cara falou a verdade, será que não estava exagerando um pouquinho na história. O comportamento mencionado pelo colega é no mínimo estranho, não daria tanto crédito não. Outra, ele disse ter feito 3 programas, tava esperando uma garota para um quarto TD, e já tava tentando adiantar um quinto, será que o pau sobe todas as vezes? Vai ver a confiança das GPs é que vão ganhar dinheiro literalmente "no mole".

No caso geral, tudo é negociável, mas pelo que eu vejo a margem de negociação pra essas garotas que cobram entre R$150 e R$300 não é tanta assim não... e eu não vou fazer plantão no Lido. hehehe...
Muito bom Jean ....levar em consideraçao o que uma pessoa doente ou cheirada ou bebada ou desequilibrada ou tudo junto diz ......pelamor !!!! acho melhor antes de abrir um tópico de "tendências" tentar a pechincha com a puta ...huahuahua

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 29 Out 2010, 09:53

Hammermart escreveu: Ele disse que pagava isso para GPs que anunciam programas por R$ 200 a R$ 300, mas só porque enfrentam muitos furos de marcação, clientes que dão o cano nelas, acabam por fazer um programa com ele mesmo, lá no Lido, pelos R$ 100 ou até menos... e também porque ficam conhecidas dele e "confiam" nele... Daí ele me falou um monte de nomes de GPs que são conhecidas dos tópicos daqui do GPGuia...e de fato são GPs dessa faixa, R$ 200 a 300.

Será que o mercado não está tão forte como dizem e os preços anunciados só valem para quem não negocia? :shock:
Caro Hammermart.

Eu acredito que esse tipo de oportunidade apareça.
Eu só não entendi como ele faz ficar lá no Lido tempo necessário para pegar essas GP´s que tomaram calote de clientes.
La no Lido se você ficar 5, 10 minutos esperando a PUTA o pessoal da recepção já fica torrando o saco e perguntando o que vc faz ali.

Rodrigão.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Hammermart » 29 Out 2010, 11:48

Rodrigão escreveu:
Hammermart escreveu: Ele disse que pagava isso para GPs que anunciam programas por R$ 200 a R$ 300, mas só porque enfrentam muitos furos de marcação, clientes que dão o cano nelas, acabam por fazer um programa com ele mesmo, lá no Lido, pelos R$ 100 ou até menos... e também porque ficam conhecidas dele e "confiam" nele... Daí ele me falou um monte de nomes de GPs que são conhecidas dos tópicos daqui do GPGuia...e de fato são GPs dessa faixa, R$ 200 a 300.

Caro Hammermart.

Eu acredito que esse tipo de oportunidade apareça.
Eu só não entendi como ele faz ficar lá no Lido tempo necessário para pegar essas GP´s que tomaram calote de clientes.
La no Lido se você ficar 5, 10 minutos esperando a PUTA o pessoal da recepção já fica torrando o saco e perguntando o que vc faz ali.

Rodrigão.
Acho que o Lido tem fases. Nunca me incomodaram, mas já vi uma funcionária vir perguntar a GPs o que elas faziam alí. No dia que eu conversei com o cara que mencionei, estava tudo tranquilo, não vi ninguém do hotel vir incomodar.

Também, meu comentário foi um pouco influenciado por uma observação minha aqui: me parece que nos últimos meses houve uma onda de aumentos de preços de TDs ou lançamentos de GPs cobrando preços altos logo de cara, R$ 250/300, depois, nos últimos dias, me parece que surgiram várias novas GPs a R$ 150/200. Talvez algumas tenham chegado à conclusão que vale mais a pena cobrar menos mas manter um ritmo de agendamento constante.

E, talvez as mais antigas que cobravam preços mais altos estejam agora baixando os preços em contatos diretos, porque oficialmente elas acham que é mostrar vulnerabilidade e o ego delas não as deixam fazer isso... por isso fiquei pensando se essa é uma tendência ou só um caso isolado.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitao » 29 Out 2010, 13:53

Aqui em SC a tendência sempre foi de preços altos , aliás tem todos os padrões , mas quem cobrava R$ 100 tah cobrando R$ 150 e os de R$ 150 estão em R$ 200 e assim vai.....um GP me disse o seguinte : cobro 100ão sou completa, chupo sem , do o rabo , beijo, naum me preocupo com relogio e por outro lado as que cobram 300 eh uma trepadinha básica e olhe lá !!! Por consequência a de 100ão vai subir o preço e assim vai. Tendência ? Mercado ? A muitas variaveis , posso citar um monte que chega final do mês e aceita proposta bem inferior para fechar as contas do mês, entaum os mais espertos estão sempre no mercado vendedor e naum comprador.

Link:
🔗

Glande Homem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Glande Homem » 29 Out 2010, 19:02

Eu estava agora mesmo abrindo um tópico sobre isso.
Estou fora de putaria a algum tempo, e resolvi ontem procurar alguma prestadora de serviços para me atender.

Fiquei surpreso pois a grande marioria que cobrava 150 antes, pulou para 200 ou 250, fora as que ainda cobram 300, o que na minha singela opinião é um absurdo para a putaria nos dias de hoje.

Tá bem dificil achar alguma moça que preste bons serviços a preços justos.

Fora que, as prestadoras que cobram mais barato não são mto conhecidas, o que coloca a credibilidade do Td em check.

Bom em todo caso, se algum nobre amigo quiser me indicar alguma moça de até 200 reais, de fino trato e justo atendimento, por favor me encaminhem mp.

Vou tentar ser mais ativo no forum agora, pois você pode passar um tempo fora da putaria, mas a putaria nunca fica fora de você.

Cheers

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Out 2010, 19:55

O grande problema a meu ver é que o sujeito tem que ter 2 coisas de sobra: Tempo e Paciência.

Imagina ficar no Motel/Hotel esperando as putas tomarem bolo/cano? E ainda ter que desenrolar descontos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceramente? não é a minha praia não, pois não tenho tempo muito menos paciência para isso, prefiro pagar o Full mesmo. Pode não ser muito astuto, é claro, mas é bem mais rápido e prático, hehehehehehehe :D

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por Domadorseco » 29 Out 2010, 21:04

Eu sigo uma filosofia parecida rsrsrrs
Vou pro brega primeiro pra ficar chimbando, pego numero de celular
Depois como fora daquela pocilga pela metade do preço que a puta cobra.

Já nas putas de site, tomo prejuizo no inicio mas depois saio ganhando.
Saio a 1ª no preço normal, claro q fico negociandoo e tal ainda baixa uns 50 mas vai acima da minha tabela, por 150 a 200.
Mas se a foda vale a pena, saio a 2, 3 4 vez, viro amigo e o preço cai absurdamente.
Ja sair com puta que era da bahia e q agora bate ponto ai no lido em sao paulo por 75 reais com 2he 30m no cuzinho. e o preço é 300.
alias é uma tendencia:
1ª 150 a 200
2ª100 a 150
3, 4, ...ª 80 a 100. muitas vezes

Nao sou bop
tem q ter as manhas..

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por roladoce » 29 Out 2010, 21:23

Domadorseco escreveu:Eu sigo uma filosofia parecida rsrsrrs
Vou pro brega primeiro pra ficar chimbando, pego numero de celular
Depois como fora daquela pocilga pela metade do preço que a puta cobra.

Já nas putas de site, tomo prejuizo no inicio mas depois saio ganhando.
Saio a 1ª no preço normal, claro q fico negociandoo e tal ainda baixa uns 50 mas vai acima da minha tabela, por 150 a 200.
Mas se a foda vale a pena, saio a 2, 3 4 vez, viro amigo e o preço cai absurdamente.
Ja sair com puta que era da bahia e q agora bate ponto ai no lido em sao paulo por 75 reais com 2he 30m no cuzinho. e o preço é 300.
alias é uma tendencia:
1ª 150 a 200
2ª100 a 150
3, 4, ...ª 80 a 100. muitas vezes

Nao sou bop
tem q ter as manhas..
Sei de quem voce está falando... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por HomemDeToalha » 30 Out 2010, 21:25

Dillon escreveu:...prefiro pagar o Full mesmo. Pode não ser muito astuto, é claro, mas é bem mais rápido e prático, hehehehehehehe
Em minha opinião, é por comportamentos como esse que os preços vão subindo.
Domadorseco escreveu:Ja sai com puta que era da bahia e q agora bate ponto ai no lido em sao paulo por 75 reais com 2h 30m no cuzinho. e o preço é 300...tem q ter as manhas...
Isso não é "ter as manhas". É uma atitude inteligente de GP que garante um fixo de cliente que não traz problemas e já é conhecido. É melhor baixar o preço com esse tipo de cliente, pois assim ela o fideliza, reduzindo o esforço em correr atráz de novos.

Se os preços com esse tipo de cliente permanecerem nas alturas, há risco de ele não voltar mais. E sabemos que, no final de todo mês, tem que entrar dinheiro pra pagar as contas.

Claro que a GP "gulosa", que "se valoriza" (vê se pode, parece até que quem paga é ela!) jamais vai querer saber disso. Um claro indicativo de que ela não deve ser escolhida.

Também tenho uma GP que me faz mais em conta. Aliás, tive 3. Mas duas já purpurinaram. Todas elas muito simpáticas e sem frescuras.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Out 2010, 23:21

HomemDeToalha escreveu:
Dillon escreveu:...prefiro pagar o Full mesmo. Pode não ser muito astuto, é claro, mas é bem mais rápido e prático, hehehehehehehe
Em minha opinião, é por comportamentos como esse que os preços vão subindo.

.
Peço desculpas ao amigo, mas discordo, os preços vão subindo por causa delas mesmas e dos BOPs, que dizem pressas putas que elas valem mais do que cobram, que dão caixinha e presentinhos etc etc etc etc.

Tou longe disso, pago quando posso e quero, não fico de enrolação, não desenrolo descontos, nem 0800, nem nada, pago pra meter e saio fora.

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por HomemDeToalha » 31 Out 2010, 13:37

Dillon escreveu:...os preços vão subindo por causa delas mesmas e dos BOPs...
Também. Mas eu me referia ao esforço, por parte dos clientes, em procurar manter um preço mais estável. Comportamento que eu acho que não vem sendo muito praticado.

Mas eu acho que essa majoração de preços já está atingindo um limite em que todos estão começando a se dar conta que está inviável. O que leva algumas GPs a praticarem esses preços mais baixos com clientes que já saem há bastante tempo, assunto deste tópico.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por negaodamochila » 31 Out 2010, 15:27

Os preços sobem por demanda e procura.

- estou cansado de ver putas baixando preços por estão em fase de pouca procura, ou dão exatamente este descontos...
- algumas inventam promoções aqui, do tipo fidelidade, ou por um real desconto mesmo.
- etc.

Bons, eram os tempos do inicio deste forum, a faixa de preço era quase metade da atual, 100-200 reais.

O aumento dos preços também significa outra coisa, estamos ficando velhos. :(
Accept certain inalienable truths, prices will rise, politicians will
philander, you too will get old, and when you do you’ll fantasize
that when you were young prices were reasonable, politicians were
noble and children respected their elders. Respect your elders.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”