Fomos no Lido, fiquei uns 20 minutos esperando por ela no balcão de espera.
Ali encontrei um cara, que também esperava alguém, só que fiquei sabendo depois, uma GP que já estava por lá fazendo programa e que logo iria sair do quarto. Ou seja, ele já tinha falado com ela 1 ou 2 horas antes e a esperava.
Então ele me pareceu meio agitado, talvez fosse o jeito dele ou estava um pouco alto. Bom, não importa, ele ficou ximbando uma GP que parou por ali, ficava brincando com a garota, alisando ela. Sabe como é, né?

Daí, a garota parece que recebeu uma ligação no celular avisando-a para ir ao quarto do cliente que a esperava e se foi. Mas, antes, mais uma vez o cara que estava por lá falou alguma coisa que queria combinar um programa com ela mais tarde, quando ela acabasse o programa para o qual estava indo.
O cara veio então se sentar perto de mim e começou a conversar. Disse que já tinha feito 3 programas só naquele dia, estava agitado, parecia suar muito, me disse que tinha uma espécie de compulsão por sexo e coisa e tal e que era sempre assim, toda a semana. Daí eu só disse a ele que ele deveria ser rico, para poder bancar tanto programa assim. E falei: 3 programas por dia, você deve gastar uns R$600 ou mais por dia, então... E ele me respondeu: de fato, gasto tudo o que ganho, mas em média pago R$100 por programa !!!

Ele disse que pagava isso para GPs que anunciam programas por R$ 200 a R$ 300, mas só porque enfrentam muitos furos de marcação, clientes que dão o cano nelas, acabam por fazer um programa com ele mesmo, lá no Lido, pelos R$ 100 ou até menos... e também porque ficam conhecidas dele e "confiam" nele... Daí ele me falou um monte de nomes de GPs que são conhecidas dos tópicos daqui do GPGuia...e de fato são GPs dessa faixa, R$ 200 a 300.
Será que o mercado não está tão forte como dizem e os preços anunciados só valem para quem não negocia?