TD atrasado, mas postado.
Cerca de 3 meses atrás.
como não achei tópico aqui acabei deixando de postar, mas para informar nossos colegas, abro o tópico agora.
Em viagem a trabalho para recife, busco na internet formas de divertimento e encontro essa helem no Elite Recife.
gostei das fotos, liguei para a perva e marquei no meu hotel. atendeu super bem ao telefone.
Chegou um pouco atrasada, mas ok.
Quando abri a porta do quarto, me decepcionei um pouco. que cara feia....
como no site não mostra o rosto, não dava pra reclamar, só pra Deus.
Ela entra e ja pede o pagamento. Sempre é sinal de merda, e a gente nunca ouve.
comecei a pegação, e ela vai levando bem. aí fala que não tem camisinha... PUTA QUE O PARIUO!
E aí como faz. ainda bem que revirando minha mala achei uma. Essa foi outra deixa pra mandar a perva embora e novamente eu ignorei.... Mereço todo o castigo do inferno mesmo.
ela tira a roupa e realmente era a mina da foto, porém muito mais magra... um saco de osso. Botou a camisola e chupou de forma razoável. Olhei para o teto e consegui ficar de pau duro. Meti nela de 4 pra não olhar pra cara feia dela e consegui gozar. ela vai pro banheiro, se lava e sai vestida, dizenod que tinha que ir, que tinha outro compromisso.... e eu tinha combinado 1,5hora.
Mas de certa forma ela me fez um favor, se ela não fosse eu ia mandar ela embora.
150,0 + taxi por 1,5hora, que foram na verdade 30 minutos na companhia do diabo.
Não recomendo pro meu pior inimigo.
Acho que ela não anuncia mais no Elite, mas se virem esse telefone, fujam.