Ola a todos. esse é meu primeiro td no forum, vi a morena no site e como morenas são meu fraco resolvi arriscar nessa pequena, liguei, ela me atendeu com um "oi amor" com sutaque potiguar, conversamos e acertamos 200 por uma hora, marcamos no netuno, cheguei liguei par ela informando a suite e em 20 minutos ela chega, de shortinho curto e uma camisa gola polo e salto. o morena é pequena, com os cabelos bem longos e pretos, bunda grande e peitos proporcionais tudo bem natural nada de silicone, o que eu adorei, conversamos pouco e ela logo insinuou que deveriamos começar a brincadeira, achei isso um pouco chato pois queria conversar um pouco mais, mas como tava pagando mesmo queria aproveitar,ela começou logo a chupar meu cacetinho com capa, insiste que fosse sem mas ela se recusou, logo pedi que parasse e coloquei ela de quatro a visão daquela bunda e da bucetinha dela me deixou louco, pedi pra comer seu cuzinho mas ela não deixou então meti de cunforça naquela bucetinha deliciosa e muito cheirosa, ficamos somente nessa posição pois logo gozei, mas não me arrependo poi a morena é uma delicia. logo que acabamos, ela muito simpatica, me chamando de amor e com uma voz muito delicada perguntou se podia ir embora eu liberei ela e bati uma punheta lembrando da delicia de mulher que ela é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: