Duvidas sobre Garotas com Local proprio,

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mateu0101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duvidas sobre Garotas com Local proprio,

#1 Mensagem por mateu0101 » 18 Nov 2010, 15:38

Ola pessoal,
Semprei acompanhei vcs aqui e agora resolvi me registrar e tirar algumas duvidas;

Gostaria de saber sobre garotas que tem local proprio e fotos :roll: ! pois nao posso dar vacilo senão rodo com a patroa, entao.. ja fui no Flowers muito bom uma tal de Sheila :lol: , Bruna Kumper la em frente ao quinta das flores normal, mais vive lotado igual o carrefur em dia de feriado,e ja fui em um prive meio favela ali na subida da nelson davila com a paraibuna,horrivel!! to pra ir nessa massagem tantrica , mais nao sei o endereco. o menos perigoso para mim seria uma Garata com local proprio e num lugar sossegado e com foto REALISTA! se alguem souber me fala ai!! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Duvidas sobre Garotas com Local proprio,

#2 Mensagem por Maveriks » 19 Nov 2010, 07:41

Queridão, indicações não são permitidas por aqui.
Somente por mp.
Se algum putanheiro quiser indicar ao nobre sonegador..........

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Duvidas sobre Garotas com Local proprio,

#3 Mensagem por capa dura » 19 Nov 2010, 17:08

Olá amigo,
Infelizmente, precisei bloquear o tópico pq como disse o Din, indicações não são permitidas no aberto (apenas por MP).
Isso porque parte-se do pressuposto de que a escolha de determinada gp/ casa é do forista, sem qualquer incentivo deste site.
De qualquer forma, dê uma olhada nos diversos tópicos e vc seguramente encontrará a garota que melhor se encaixe no seu perfil.
Grande abraço,

Link:
🔗

Trancado