POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada. Analisei o histórico da moça e resolvi arriscar. No telefone estava meio séria, marcamos no shanadu. Avisei que o alvará estava curto e que dispunha apenas de uma hora. Chegou em apenas 15 minutos (ponto positivo). Quando abri a porta tive uma agradável surpresa. Chegou uma morena com um sorriso largo e contagiante. Ela tem 1,70m, simpatica por demais, falante, parecia que me conhecia a muito tempo. Fui até ao banheiro quando voltei ela já me aguardava nua na cama. cheguei nos enroscamos e ela me deu um beijo que a pressão logo subiu. Depois desceu e fez um oral demorado, molhado, na pressão certa. Parece que ela advinha quando o cara está para explodir, pois em seguida parou pegou a camisinha e veio logo por cima no coqueirinho, depois ela me deu um chave de perna e gozei com ela dizendo muita putaria no meu ouvido. Em seguida ficamos conversando uns dez minutos. Ela me disse que era de Vitória (ES) mas mora a muitos anos em Salvador. Após pausa, novamente um excelente boquete (sem capa) botei ela de quatro. Que rabo, cinturinha bem fina. Não aguentei e leite no saco. Como o alvará estava vencendo, deixei-a aguardando o taxi, paguei a conta do motel e me mandei.
Notas:
Rosto: 7,0
Seios: 5,0 Grandes mas já com ação do tempo
Bunda: 9,0 (a melhor parte)
foda: 9,0 - cadencia bem o negócio - fruto de muito tempo na estrada pelo menos 05 anos
Corpo: 8,0
Simpatia: 10,00
Resumo da ópera - R$ 250,00, por uma hora. Deixou o celular no silencioso. Simpática demais. sabe agradar o cliente. Conduz a coisa de forma bastante profissional sem perder a ternura da namoradinha. Há não fiz anal. Mas ela faz se pagar extra.