NEGATIVO Bom dia para todos.
Fui nessa casa para conhecer as meninas e me deparei com a Leona Ex-Feitiço Feminino.
Já tinha saido com ela na Feitiço Feminino e não foi muito bom, mas mesmo não sendo muito bom acabei saindo com ela novamente.
A leona não está nada bem gente.
Parece que alguma coisa ela aprontou na última casa em que ela passou, pois parece-me que teve que sair ás pressas....
A Leona engordou...tá obezinha pacas, mas dá pra fazer um TD ainda...
A casa é pequena, simples, não tinha sabonete líquido e nem em pedaço...
A casa não tem quartos, tem cabines que não vão com suas paredes até o teto, ou seja, todo mundo ouve todo mundo....
Parece-me que essa casa também não tem nome, sabe-se lá por que.
Bati na porta, toquei a campanhinha e demorou-se muito para abrirem a porta, e na boa? Mais um pouco eu já ía pra casa...vai demorar pra atender a porta assim lá longe...
Bom, fui atendido meio sem querer, pois a menina nem queria deixar eu entrar...Perguntei se podia conhecer as meninas e ela me disse que todas estavam ocupadas....Perguntei se poderia aguardar e ela deixou-me entrar e tinha uma menina sentada assim que entrei( ela não tinha dito que TODAS estavam ocupadas? ) bom, eixa pra lá...passa-se 5 minutos e a Leona aparece: Tenho que confessar que LEVEI UM SUSTO, pois a mina se acabou com o tempo pessoal, a gordura tomou conta da barriga dela, a cara dela envelheceu muito...Não sei se ela anda bebendo ou fazendo alguma coisa que afete sua saúde, mas a menina tá acabadinha pacas...Na hora pensei em ir pra casa novamente, mas já que eu estava alí, decidir ficar e paguei meia hora R$60,00.
TD= Ela entrou na cabine e começou colocando exigências...não faz isso, não faz aquilo, não faz aquilo outro...enfim...umas das coisas que eu fiz foi passar as mão na barriga dela e ela não deixava...daí fui lambar seus peitos e ela disse que não gosta...(Quem já saiu com essa louca sabe que não vale a pena sair com ela), ela é chata pacas, fala pelos cotovelos e fica de escolaxando o tempo todo, tipo, se vc pagar 1/2 hora pra ficar com ela, ela fica falando que tem clientes que pagam duas horas e que eu tenho que me apressar pq já tem clientes vindo(mas nem 10 minutos tinham passado)...Mandei ela me chupar e era péssimo a chupada dela...mandei ela ficar de 4 pra eu meter e ela veio com o papo (vc pede muita coisa hem? Vc é exigente, vc é isso vc é aquilo), na boa, eu iria falar umas verdades pra ela mas desisti na hora, pois eu iria escolaxá-la tanto que ela nunca mais iria pensar em maltratar um cliente...só que eu pensei comigo( poxa, a própria vida já tá escolaxando ela, não vale a pena escolaxar mais), daí eu fngí que tava tudo bem e mandei ela vir por cima noquel eu gozei rapidinho enquanto passava as mãos em seus peitos (aos quais ela não deixa passar as mãos também, fala que machuca que dói, que não gosta e tals e tals e tals...)
Enfim, tá aí uma puta que não vale a pena em olhar pra cara....
Darei negativo pelos seguintes motivos:
1-O péssimo atendimento na porta. Demorou D+ pra abrirem a porta.
2-Não tem sabonete onde possamos tomar banho.
3-Por programa de R$60,00 por 1/2h é preciso que pelo menos a casa tenha uma cama de casal, e lá as camas são pequeniníssimas, são cama de solteito....
4-A Leona não tem tratado as pessoas muito bem...acho que seria preciso alguém conversar com ela numa boa e orientá-la, pois pelo meos carinhosa ela deveria de ser.
Não recomendo essa garota, mas recomendo os confrades a de vez em quando passar por lá para ver como estão e mulheres. No momento, TÁ FRAQUÍSSIMO DE MULHER LÁ PESSOAL