Casa de Massagens
R$ 100,00 - Telefone: 36341321

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Casa de Massagens

#1 Mensagem por Antroputologista » 08 Dez 2010, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos.

Dei uma olhada rápida e não vi nada sobre essa casa de massagens. Tenho certeza de que caso haja a moderação irá mover os tópicos para seus devidos lugares.

Eu sou adepto de massagens, porque acho um lugar apropriado para conhecer as GPs para no futuro marcar mais tempo em um local mais adequado. Sempre funcionou muito bem. Tinha aquela casa no Araés, e uma atrás das TVs, hoje eu só conheço essa do Jardim Tropical.

O lugar é um muquifo, mas aos poucos a dona está ajeitando. Tem um pátio na frente com umas mesas e uma juke box. Não raro tem uns peões tomando cerveja, o que é uma merda, mas fazer o quê. Entrando no inferno a atendente regular é a Sol. Bem gostosinha, apresenta os preços e as meninas.

R$ 50,00 massagem e happy end;
R$ 80,00 programa.


Tem outros preços mas eu não lembro.
As meninas são de qualidade bem heterogênea. Sugiro inclusive ligar antes pra saber se tem alguma das recomendadas na casa, pra não perder viagem, porque tem algumas que não dá pra encarar, nem bêbado.

Eu recomendo: Carla, Vivi e Sol.

Pra não dizer que não falei de flores: Sol é morena jambo de pele, cabelo loiro, lentes verdes. Tem uma boca muito gostosa, uns peitos bem bons e uma bundinha redondinha bem gostosa. É quase gordinha e tem uma barriguinha, mas considerando o lugar e o preço tá ótimo. A massagem dela é muito boa, provavelmente já fez curso ou foi profissional. A finalização é competente e dedicada, não estressa com a demora, boa pressão, bom trabalho nas adjacências. Fiz só a massagem, mas com certeza volto pra fazer um programa com ela.

Espero que mais companheiros relatem suas experiências lá, para termos um contraponto. Só um pedido, não se deixem intimidar com a entrada: reúnam coragem, entreguem a alma e entrem - depois a coisa melhora bastante.

Valeu!

Endereço : Rua Viena nº 9
________________________________________________
Titulo padronizado.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Machado86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Dez 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa de Massagens Rua Viena nº 9

#2 Mensagem por Machado86 » 28 Dez 2010, 22:40

Realmente tem essa "casa de massagem" na Rua Viena, fica perto de um colégio, meio escondido. O lugar é muito detonado, dá até vergonha de entrar lá. As mina são muito baranga, com exceção de uma morena, a Débora, que meu amigo catou, e da Sol, que vale a pena. A Débora é bem safada, gosta de apanhar na bunda, ser xingada, de 4 é uma maravilha, e tem rosto bonito, nota 7. A sol é loira tingida, usa aplique no cabelo. Bonita de rosto, nota 8. Pernas grossas, bunda empinada, dura até demais... Seios turbinados de silicone. Diz que gosta que goza nos peitos dela, pra idratar a pele. Não é apressada, chupa o saco q é uma beleza, oral com camisinha, não faz anal. Já peguei 2 vezes, pode ser q eu pegue de novo. Mas nem vi sinal de massagem. Vai a dica.
___________________________________________
Retirado o status de TD.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Letícia

#3 Mensagem por Antroputologista » 22 Jan 2011, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A última vez que estive na casa da rua viena o muquifo tava mais ajeitadinho. Pintaram e arrumaram algumas coisas. E também subiram os preços. A massagem com happy end foi pra 60,00 e o programa pra 100,00.

A grata surpresa desta vez foi a Letícia. Numa primeira impressão era só uma moça negra bastante bonita. Não seria muito o meu tipo porque gosto das morenas jambo. Mas olhando mais atentamente ela tinha um rosto realmente bonito, uma barriguinha supersarada e uma bundinha muuuuito boa. Toda fortinha e malhada. Também é bastante inteligente e culta, e não tem em nada o sotaque das cuiabanas. Com certeza é de fora, talvez minas ou goiás.

Fomos para o combate lá mesmo e a prima se revelou extremamente competente, tanto na massagem como no restante. Aparentemente gosta de trepar e goza com vontade. Depois que goza precisa dar um tempinho pra ela, mas longe de ser um problema. Ao contrário, além de dar um intervalo interessante, rapidamente ela já quer mais.

Os peitinhos são pequenos, mas deixa essa parte pra lá. O restante do conjunto é muito bom, e a relação custo X benefício por cenzão é ótima. Vou rever meus conceitos sobre as negras.

Bopei um pouco, mas só experimentando pra entender.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Jan 2010, 18:54
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa de Massagens Rua Viena nº 9

#4 Mensagem por Sid Nelson » 09 Jun 2011, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um sabado ensolarado na nossa cuiaba de resseca de sexta da cristal passei como de praste no meu amigo juju pra tomar umas cervas la pelas duas na companhia de meu amigo paulão rumamos em sentido a casa ja mensionada de fato la é muito simples me lembra os cabares do interior acho que por isso gosto de la as meninas sao simples mas de muito boa edução e simpatia, falando em simpatia devo aqui dar um elogioa minha amiga Noemia que mantem esse recinto com belas damas para nos descontrirmos as vezes obrigado noemia pela educação e simpatia, mas voltando ao assunto ficamos la tomando umas e outras pois venho lhes recomendar uma bela morena um fogo de pessoa Erica pra quem gosta de um bom custo beneficio vai ai a dica abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9685 Exibições
    Última mensagem por Germanohue
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1194 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Cuiabá - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”