Ola comparsa.
Agora bem mais descansado eu consigo organizar as idéias para relatar como foi a festa.
Eu e o El Loco chegamos na festa por volta das 18:30 para vermos se tudo estava preparado para o evento.
Os convidados começaram a chegar por volta das 20hs, sendo que os primeiros foi o Pablin com seus amigos.
Neste horário já haviam em torno de 40 garotas na casa. Meia hora depois chegou a primeira beldade da noite, Anny Lee!
Ao passar no estacionamento já ví aquelas curvas maravilhosas e sorriso encantador.
Recepcionei a moça e levei ela para o local onde estavam os convidados da festa.
Achei muito interessante a descontração dos convidados, pois estavam num ambiente propício para uma confraternização que a tempos não acontecia: Belas mulheres, churrasco de primeira, comparsas de longa data, atendimento de primeira e uma infraestrutura diferencia.
Aos poucos chegaram comparsas que a muito tempo não via entre eles o Mestre Kunta, JC, Runner entre outros que não conhecia e aumentei assim meu network da putaria.
Por volta das 22hs chega a Julia Fontanelli, minha tão esperada e desejada beldade da noite. Tenho tesão por esta mulher desde que a ví no DreamCam pela primeira vez. Recepcionei a moça e encaminhei para os convidados da festa.
Neste momento já haviam uns 50 convidados da festa espalhados pela casa, sendo que houve o encontro das duas moças que pararam a casa, Anny Lee e Julia Fontanelli! O Lounge da casa esta muito mais disputado que a pista de dança e o boliche.
As 23:30 a casa já estava lotada! Por volta de 150 garotas estavam presentes na casa e foi neste momento que a Julia fez seu show!
Ao começar o show ao som de Gaiola das Popozudas:
"No passado me esnobava, agora tá me cantando
Seu comédia, seu xarope..
Agora late que eu to passando vai"
O show teve direito a "ração"
e tudo que tinha direito. Para minha surpresa ela se aproxima de mim, bebe um gole do meu whisky e me puxa para o palco
.
Confesso que ela foi a primeira garota que conseguiu fazer isso. Dos meu 15 anos de putaria e assiduo frequentador de boates, nenhuma garota conseguiu esse fato! Ainda mais sendo amarrado durante a performance dela! Ela conseguiu me deixar com mais tesão, além do que já tinha de costume. Neste momento o Ilha estava concentrado no palco vendo o show!
Após o show não havia como não matar minha vontade de fazer um TD com a Julia! Comentários do TD aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=106440
Esperando ela se arrumar para sairmos encontrei o comparsa GP. Como já citado no tópico, está cada vez mais gente fina. Fazia tempo que não o via e conversamos um pouco, mas a srta. Julia já estava me chamando para irmos para um local mais privativo
Bom galera acho que foi um pouco do que aconteceu na festa, desculpe se esqueci de alguém. O importante é que todos que compareceram foram bem atendidos e se divertiram. Sendo que o comentário comum dos convidados é que realmente foi uma confraternização nos moldes de quem gosta de putaria. Não havendo panelas e segregação de foristas.
Novamente agradeço a todos que foram e um fraternal agradecimento ao El Loco pela parceria.
Ps. Em fevereiro será meu aniversário! Será outro grande evento de confraternização, preparando a Fantasia para o carnaval!