Prezados confrades,
tenho uma amiga, a qual chamaremos de paty, bastante safada e que há dias vinha dizendo que tinha curiosidade de fazer um mènage a trois feminino.
a única exigencia da paty era de que a outra mulher fosse loira.
estava eu no chat a procura de novas amizades, quando me deparei com a ellen, a qual me passou o msn: ****** e o cel: 9291-6743.
add a garota e começamos a conversar, quando me lembrei da paty e perguntei se a ellen atendia casal, tendo respondido que sim.
combinamos o valor de R$ 300 e fui buscá-la na várzea grande.
trata-se de uma loira, aproximadamente 28 anos, belos seios grandes naturais, correspondendo às fotos.
encaminhamo-nos os três ao karysma e já fiquei imaginando a festa que seria com a loira e a morena. no caminho,a ellen, bastante simpática, puxou assunto com a paty e quebrou o gelo.
no quarto, a paty tomou um black pra esquentar e a festa começou...
a ellen apresenta boa desenvoltura com casais e partiu pra cima da paty, beijando e chupando os peitos, subindo pelo pescoço e tacando um belo beijo na morena...
o legal éque a ellen dá conta dos dois, chupando meu pau sem camisinha,batendo ele na cara. de repente, tava as duas na posição 69 com a ellen por cima... botei a camisinha e comecei a comer ela de quatro... que boceta apertada a loira tem...mais gostoso ainda foi ver a paty lambendo as minhas bolas enquanto comia a ellen.
não demorei muito tempo, gozei e fui pra banheira relaxar enquanto as duas se curtiam.
algum tempo e conversa depois,partimos pro segundo tempo.
pedi pras duas chuparem juntas meu pau e, enquanto uma pagava o boquete a outra lambia as bolas...depois, ambas revezavam e , às vezes, se beijavam...
q coisa linda.
comi um pouco a pat de ladinho enquanto a ellen sugava os peitos da morena... depois, pedi pra paty cavalgar decostas pra mim enquanto beijava a ellen...
confessei pra paty que queria comer o cuzinho da ellen, sendo que a paty falou que iria me ajudar...
troquei acamisinha e a ellen sentou no cacete, cavalgando de frente pra mim....enquanto estava começando a boceta da ellen, a paty pegou o creme e besuntava o cu da loira.
a paty tirou meu pau da boceta da ellen e mirou no cu da loira... deu trabalho comer aquele cu apertado, senti a loira arrepiar e começamos a foder gostoso.
a loira dizia uns palavrão, a morena chupava os peitos da loira e eu comia o cu da loira... perfeito!
gozei pra cacete.
aprovadíssima!
Tel: 9291-6743