Yasmim Fontana
R$ 150,00 - Telefone: 81 98216738

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Yasmim Fontana

#1 Mensagem por antropófago » 20 Dez 2010, 12:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado (18/12), no Bairro de Boa Viagem.

Esclareço que só ma arrisquei com uma anunciante do Delícias Tropical porque combinamos de apanhá-la na calçada do SAMU em Piedade. Assim, pude examinar o material antes de comer (ou seja, o defeito tava na vista!). Gostei do material, coloquei pra dentro do carro e... PICA NELA!

Essa é para quem quer foder uma perva parecida com alguma piniqueira vocalista ou dançarina de banda brega. Quem procura putaria, pode ir que vai gostar.

Fácil na negociação, consegui R$ 150,00 por mais de 2h (foram quase três)

A perva não é muito bonita de rosto (tem cara de rapariga mundiça mesmo, vocalista de banda brega). Ela é gordinha, tipo cheinha, com destaque para os seios naturais GIGANTES, FIRMES e ROSADOS... Lindos (BOTA PRA ARROMBAR NA ESPANHOLA!). O corpo dela bate uns 50% com o que está no site... O Fotoshop atuou muito.

A perva conversa bem. É simpática, se o cliente for do agrado dela o prazo combinado é estendido. Está ali pelo dinheiro e porque gosta da putaria. Se ela se agradar de você pode esperar entusiasmo da parte dela. Não é chata. Tem muita iniciativa e não evita posições (só não faz anal, acho que se insistisse teria feito)

Ela é tesuda. Pensem numa baixinha que não é bonita, mas é tesuda. Os cabelos loiros são megahair. Ela é cheirosinha: PERFUME DE PUTA!

Sou adepto da prática de chupar bocetas, mas cheirei a dela e pude perceber que tava meio relaxada na limpeza: NÃO ENCAREI!

Beija na boca. Vale a pena para quem quiser foder uma mulher que é perva com P maiúsculo. Faz sexo oral sem capote (fica chupando a glande do cara como se estivesse chupando uma bala). Anal não faz (acho que se tivesse insistido teria rolado...).

Dei duas bem dadas, pra mim valeu a pena.

Resumo:

Rosto: 6,5. TODO MUNDO DIZ QUE É GP;
Cabelos: 6,0 Loiros, parece palha (megahair);
Bunda: 7,0 A bunda dela é bonita, mas não é muito grande não... Não faz o estilo "baixinha do bundão", mas sim "baixinha da bunda média/proporcional"... Mas gostei de sua bunda. Muito gostosa para fuder de 4 ou com ela deitada de costas...
Beijo: 8,0 Beija do jeito que você mandar... Lábios gostosos;
Seios: 10,0 Lindos... GRANDES, ROSADINHOS, FIRMES, NATURAIS
Boceta: 7,0 Apertada e molhada... Só é relaxada na limpeza
Anal: 0,0
Oral: 10,0 Sem capote, UMA BELEZA (PASSA UNS 20 MIN MAMANDO)
Cachê: R$ 150,00 (por 2h ou mais).

Ela tem muita iniciativa, não fica parada... Sugere posições, mexe do seu jeito... Nesse quesito fiquei satisfeito. Não faz gemidos fakes e nem pede para gozar logo... Eu é que não aguentei muito. Rolaram duas fodas

http://deliciastropical.com/garotas/yasmim_fontana.htm

TÁ APROVADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Yasmim Fontana ( Delícias Tropical)

#2 Mensagem por faustaodaglobo » 07 Jan 2011, 11:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom vamos lá...

Essa garota foi uma excelente descoberta para mim! Uma das melhores fodas dos últimos meses!.
Ao ler o relato aqui fiquei interessado pela garota... sou tarado por peitões!

Liguei e combineio horário, peguei ela em sua casa em piedade!
A primeira impressão foi ótima! Bonita de rosto, corpo na medida e nos primeiros toques notei tudo durinho!
Rumei para o Forum, porem no meio do caminho ela disse que tinha cupons de desconto do Fidji...
Então alterei o caminho para o Fidji Piedade....

Conversamos um pouco (ela tem um bom papo)... tomei uma ducha... ela já estava na cama só de calcinha... com a bundinha virada pra cima! Ela comecou um oral delicioso, onde chupa bem a cabeça do pau e deixa qualquer macho doido! Ficou ali por uns 15 min... não quis disperdiçar logo a gozada! Então a puxei e comecei a chupar sua buceta... gostosa e carnuda! Ela ficou toda molhada e voltou a me chupar fazendo um 69 gostoso...
Pegou o capote e sentou em cima de mim... ela cavalgando e eu olhando aqueles peitos gigantes, durinhos e rosinhas... ela cavalgava e eu chupava seu peitos.... não resisti e gozei!!!

Pausa... conversas... cervejinha... ela tem um papo de legal! Entramos em sintonia.... senti que ela gozou também!

Após uns 30 min... meu pau acorda... chupação.... nele e nela...meti de 4... de pé... na ponta da cama... na parede... e acabei gozando nos peitos dela...

O Cu... ela dá... por mais $$$.. mas eu estava satisfeito!

Enfim... ainda teve um brinde no final... mas isso eu prefiro não contar... Acabamos ficando mais de 3 horas no motel....

Ela me lembra uma antiga amiga de foda... de corpo, rosto e desempenho!

CUSTO: R$200 sem tx, peguei ela em casa...
NOTAS:
ROSTO: 8 bonita, sorriso cativante
PEITOS: 10 gigantes, durinhos e rosados
BUNDA: 8 pequena, mas durinha e lisinha
Pernas: 8 normais, mas durinhas:
BUCETA: 10 sem comentários!
BARRIGA: 8 ela é cheinha... mas gostosa!

REPETECO? SIM! Fudeu pra mim.... mora quase na rua de casa... com toda essa simpatia... e trepando desse jeito... lá se vai meu salário!

Link:
🔗

satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Yasmim Fontana ( Delícias Tropical)

#3 Mensagem por satcom » 11 Jan 2011, 00:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois que Tamires me chamou de pirangueiro pois eu só havia comido 5 GP´s em quase 2 anos de gpguia, resolvi acabar com essa história e sair com outra GP na semana seguinte.

Nunca havia me arriscado com uma garota do Delícias Tropical mas como os relatos dos colegas foristas foram positivos e eu gostei do que vi nas fotos, arrisquei... e me dei bem.

Eu achei a Yasmim uma menina bonita. Além de bonita é bem gostosa, estilo cheinha e com seios enormes.

Exatamente como foi relatado ela disse que se eu a buscasse em casa não cobraria o taxi. Fomos para o Fidji pois ela me disse que tinha um desconto por lá.

Como de habitual foram 3 fodas, com direito a anal e oral com camisinha (por minha solicitação).

Nota geral para a garota: 8/10

CEF (Custo efetivo da foda) = 150 (GP) + 85 (Motel) = R$ 235
Tempo de permanência: 3 horas e meia.

Fidji precisa melhorar a oferta de camisinhas. Só disponibilizam uma bosta de camisinha da marca EROS. Moteis mais perronhas disponibilizam Jontex que é uma marca confiável. Ai tu vai no Fidji e não tem opção, nem pedindo por telefone.

Link:
🔗

Responder