TD realizado no sábado (18/12), no Bairro de Boa Viagem.
Esclareço que só ma arrisquei com uma anunciante do Delícias Tropical porque combinamos de apanhá-la na calçada do SAMU em Piedade. Assim, pude examinar o material antes de comer (ou seja, o defeito tava na vista!). Gostei do material, coloquei pra dentro do carro e... PICA NELA!
Essa é para quem quer foder uma perva parecida com alguma piniqueira vocalista ou dançarina de banda brega. Quem procura putaria, pode ir que vai gostar.
Fácil na negociação, consegui R$ 150,00 por mais de 2h (foram quase três)
A perva não é muito bonita de rosto (tem cara de rapariga mundiça mesmo, vocalista de banda brega). Ela é gordinha, tipo cheinha, com destaque para os seios naturais GIGANTES, FIRMES e ROSADOS... Lindos (BOTA PRA ARROMBAR NA ESPANHOLA!). O corpo dela bate uns 50% com o que está no site... O Fotoshop atuou muito.
A perva conversa bem. É simpática, se o cliente for do agrado dela o prazo combinado é estendido. Está ali pelo dinheiro e porque gosta da putaria. Se ela se agradar de você pode esperar entusiasmo da parte dela. Não é chata. Tem muita iniciativa e não evita posições (só não faz anal, acho que se insistisse teria feito)
Ela é tesuda. Pensem numa baixinha que não é bonita, mas é tesuda. Os cabelos loiros são megahair. Ela é cheirosinha: PERFUME DE PUTA!
Sou adepto da prática de chupar bocetas, mas cheirei a dela e pude perceber que tava meio relaxada na limpeza: NÃO ENCAREI!
Beija na boca. Vale a pena para quem quiser foder uma mulher que é perva com P maiúsculo. Faz sexo oral sem capote (fica chupando a glande do cara como se estivesse chupando uma bala). Anal não faz (acho que se tivesse insistido teria rolado...).
Dei duas bem dadas, pra mim valeu a pena.
Resumo:
Rosto: 6,5. TODO MUNDO DIZ QUE É GP;
Cabelos: 6,0 Loiros, parece palha (megahair);
Bunda: 7,0 A bunda dela é bonita, mas não é muito grande não... Não faz o estilo "baixinha do bundão", mas sim "baixinha da bunda média/proporcional"... Mas gostei de sua bunda. Muito gostosa para fuder de 4 ou com ela deitada de costas...
Beijo: 8,0 Beija do jeito que você mandar... Lábios gostosos;
Seios: 10,0 Lindos... GRANDES, ROSADINHOS, FIRMES, NATURAIS
Boceta: 7,0 Apertada e molhada... Só é relaxada na limpeza
Anal: 0,0
Oral: 10,0 Sem capote, UMA BELEZA (PASSA UNS 20 MIN MAMANDO)
Cachê: R$ 150,00 (por 2h ou mais).
Ela tem muita iniciativa, não fica parada... Sugere posições, mexe do seu jeito... Nesse quesito fiquei satisfeito. Não faz gemidos fakes e nem pede para gozar logo... Eu é que não aguentei muito. Rolaram duas fodas
http://deliciastropical.com/garotas/yasmim_fontana.htm
TÁ APROVADA!