Bruna Vasconcellos
R$ 300,00 - Telefone: 19 9171-9174

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlie83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Vasconcellos

#1 Mensagem por Charlie83 » 21 Dez 2010, 19:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas estive com a garota no dia 21/12. Recebi a indicação de um camarada que arriscou e recomendou. Achei a principio o preço um pouco fora dos padrões mas como é fim de ano e o abono ajuda um pouco nestas horas resolvi tirar a prova.
Ela não é muito simpática por telefone. Inicialmente deu vontade de desistir mas, como eu ja estava nas proximidades resolvir encarar.
Cheguei no seu apartamento toquei a campainha, ela demorou um pouco para abrir. Nessa tempo eu ja estava pensado na besteira que tinha feito e por pouco não caio fora.
Quando a porta abriu, para minha surpresa a garota era muito bonita e simpática nem parecia a mesma do telefone, em relação a beleza eu a achei mais bonita pessoalmente do que pelas fotos; rosto lindo e corpo também. Ela estava só de babydoll preto transparente. Entrei no apartamento, tudo bem arrumadinho e limpo inclusive o quarto para qual fomos. Coversamos um pouco e começamos a nos beijar. depois de tirar o babydoll eu deitei na cama e ele começou a fazer oral sem capa, um dos melhores que ja experimentei. Passei a mão pelo corpo dela e como as coxas e aquele espetáculo de bunda eram durinhos conclui que ela deve malhar. Depois do oral encapei o junior e começamos. Ele cavalga bem mas o bom mesmo, na minha opinião, foi pega-la de quatro....muito bom. Enchi a borracha rapidinho. Deitei na cama, um pouco apertada por ser cama de solteiro, ela ficou do lado, coversamos mais um pouco e depois mais um fight. Ela começou novamente com um oral e depois peguei ela de quatro de uma vez.......conclusão.....mais leite na borracha

Resumo da ópera:

Tempo: Uma hora e meia (eu fiquei uma hora e dez mais ou menos)
Rosto: 9,5
Corpo: 9,0
Seios: 8,0
Bunda: 8,5
Oral sem capa: 9,0
Simpatia: pelo telefone 3,5 pessoalmente: 9,0

O preço esta meio fora dos padrões mas como ja comprei muito gato por lebre acho que compensou.
js908611 escreveu:Que fotos ? Tem um site ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder