Samira Terapeuta
R$ 70,00 - Telefone: 3245-4181

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Samira Terapeuta

#1 Mensagem por Jugulador » 22 Dez 2010, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Beijou na Boca:NÃO
Data: 17/12
Nome: Samira
Tipo: Morena bonita, peitos medios e gostoso, xota com bigodinho ralo, uma delicia, bunda durinha, morena jambo, cabelos tamanho medio e cacheados.

E tome eu de novo arriscar nesse mundo de massagem com complementos.
Liguei na do dia para o telefone informado, e falei com uma das meninas, mas pedi para falar com ela e me passaram para a própria.
Por telfone só informa que é uma massagem com complemento manual ;) Pergunto se algo é negociavel, e ela deixa em aberto.

Resolvi arriscar pela TARA que tive de imediato pelas fotos da menina.
Chegando em um predio comercial ( que nao imaginava que tinah salas desse tipo ) heheheh o pessoal é criativo, e liguei e ela me disse a sala peguei o elevador e subi.

Fui recepcionado por uma morena de cabelo liso que me encaminhou para a cabine com uma maca e nada mais.
Pensei me ferrei.

Chegando a menina alta, acredito que ela deva ter 1,70. Simpatica e meio timida, me deu a toalh e fui para o banheiro.
Local limpo, porem compartilhado um chuveiro adaptado junto com a pia e com o privada.

Voltei a cabine deitei ela sai e quando volta começa a massagem ;) bem leve nada demais, é mais um carinho forte.
Chega pertinho e pede para virar e fica meio esperando eu perguntar, ai perguntei quais os complementos, ela fala baixinho e meio sorrindo "quais vc quer?" novamente pergunto ja diretamente, oral quando e completo quanto ? e ai vem a tabela. oral 100,00 e comleto 140,00.
Fechei o completo, ja estava com tara mesmo e fui traçar a menina.
ela começa a se despir e eu observando, uma deliciaaa toda durinha e gostosa , e marca de biquine ... delicia total.

Chupou de camisinha, ( que nao gosto, mas fazer o que ), e começaram os trabalhos, em ponto de bala desci e meti com ela D4 na maca. uma delicia, ele vai dando uns gemidinhos baixinhos bem gostoso., depois resolvi deitar no chao mesmo e que se foda hehehe deitei e ela veio em pé fiquei debaixo dela e ela olhou assustada e começei a chupar a xana dela, uma delicia .. ela tem um pircing ai fiquei me divertindo por ali ... e senti que ela gostou, pois ficou mais levinha... depois ela sentou na pica e começou a kicar de frente pra mim e devagar e gostoso uma delicia... e eu olhava para ela e depois de uns minutos ela perguntou arfando "ta gostoso?" eu falei claro com uma nifeta como vc ... heheh ela riu e fechou os olhos, derepete ela memso vira D4 no chao, ai foi foda aquela marquinha meti com gosto com velocidade, ela gemendo baixo ...e ai não deu leite na borracha.

Fui tomar um novo banho .. paguei e sai !!
Parece que quem trabalha lá tb é a Alana.

PS: Atendimento Bom, mas nao beija e nao chupou sem capote, ( pelo menos comigo)

Valor 140,00 atendimento completo. e a fila anda.

http://www.espacoterapias.com.br/samira/index.htm

PS: Abri o topico novo pois o endereço nao existe e achei melhor deixar a terapeuta com o telefone, qualquer problema moderadores, me avisem via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Samira Terapeuta - 3245-4181

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Dez 2010, 15:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD relizado com a Samira em 16/09 quando ela ainda atendia na Av. 13 de Maio, 33 - 13º andar (se não me falhe a memoria)

Ela relamente é bem gata, com tudo na medida certa. Ela tem uma cicatriz grande embaixo do queixo, mas nada que tire o brilho daquele rostinho sapeca.

Na época somente rolava massagem, com punheta e amassos por cima da roupa. Confesso que não curto muito isto, mas quis conhecer a morena pelas belas fotos e pelo preço muito bom naquela ocasião (R$ 50,00).

A massagem foi bem feita, no corpo inteiro, tanto de frente quanto de costas, inclusive nos braços e mãos.

Depois começa uma punhetinha basica com o amigo aqui tentanto convence-la a fornecer algo mais. Pelo menos em Setembro ela ainda era do time que faz jogo duro.

Gostei da garota, bonita, sapeca e delicada.

Já pensei em repeteco várias vezes.

Custo em Setembro: R$ 50,00

OBS: Resolvi postar porque o amigo acima abriu o topico. TD normal de massagem com punheta. Nada muito a acrescentar.

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Samira Terapeuta

#3 Mensagem por Big Dipper » 27 Dez 2010, 09:41

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Samira foi minha despedida de 2010.

Privê novo, no prédio da galeria comercial da Rio Branco, só não tinha ar condicionado no dia em que fui - ela me disse que seria instalado no dia seguinte. Na base do ventilador, lá fui eu pra massagem, que não é nada demais. Durante os trabalhos, uma mão aqui, outra acolá, sem resistência mas também sem empolgação. Quando virei de frente, lembrei-a do papo ao telefone, quando me disse que havia a possibilidade de complementos além do manual. Fui logo dizendo que queria tudo que fosse possível e a moça tirou a roupa, revelando um corpinho de ninfa com tudo em cima - peitinhos pequenos, bunda durinha, barriguinha lisa e uma bocetinha apertada, como descobriria momentos depois. Mamou com camisa e fomos logo pra foda - não variei muito, peguei-a de frente, deitada na maca, e ali mesmo me acabei, pois achei a boceta deliciosamente apertada.

Deixei 150 mangos, desejei um feliz natal e fui.

Consideraria um repeteco, mas se fosse fora dali e com mamada sem camisa. A garota tem incrível potencial - e já que está fodendo, devia logo anunciar como free e fazer a vida.

Boas fodas em 2011 a todos os confrades!

Link:
🔗

Responder