Rua Monsenhor Bruno 1902 - sala 03
R$ 120,00 - Telefone: 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Rua Monsenhor Bruno 1902 - sala 03

#1 Mensagem por MarcosCtba » 27 Dez 2010, 17:43

Esse conjunto de clínicas na Monsenhor Bruno tá ficando cada vez mais animado. Descobri que no local, além das salas 16 e 18, tem também uma clínica na sala 03.
Não cheguei a fazer o TD, mas a informação pode ser útil aos colegas de putaria.
Fui ao local fazer uma massagem na sala 16 (que já postei), mas aproveitei para obter informação sobre essa outra sala.
Na recepção uma morena com carinha de empregada (tipo interiorano), bem simpática, magrinha, com peitinhos pequenos, me informou que a massagem relaxante era 60 reais, com direito a complemento manual e banho esfoliante. A tailandesa era 70 reais também com manual no final. Perguntei se rolava penetração e ela informou que cada garota cobra seu preço. No caso dela, era 50 reais a mais. Ou seja: tailandesa mais treps saia por 120. Achei meio caro, mas quem sabe um dia eu arrisque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder