Retrospectiva 2010

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Retrospectiva 2010

#1 Mensagem por Chinelo Havaiana » 28 Dez 2010, 09:56

Convivas,

Esse tópico é para relembrarmos os melhores e piores acontecimentos de 2010 (relacionados as nossas vidas de putanheiro).

Podem ser situações inusitadas, engraçadas, alegres, decepcionantes...etc e tal...

1º) Março de 2010 - Batizado do Stooges na Confraria. Os caras sacanearam e fizeram ele pagar quase a conta do bar toda. Ele ficou o encontro todo demonstrando seu BOPISMO. Com o tempo ele tem melhorado e é nosso querido e eterno ESTAGIÁRIO.

2º) Julho de 2010 - Fomos jantar naquela Merda do La Greppia. O mohamedsilva comeu uns 05 pratos de massa. De lá rumamos para a Sensualy Pampulha. A zona estava fervendo. De repente o mohamed começa a suar frio e correndo pede a gerente a chave de uma suíte. Ele cagou a suíte toda, interditando a mesma por aquela noite.

3º) Outubro de 2010 - Ussama dormindo no banquinho com a boca aberta em meio a uma festa de Putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2010

#2 Mensagem por ant » 28 Dez 2010, 17:34

Chinelo Havaiana escreveu:
2º) Julho de 2010 - Fomos jantar naquela Merda do La Greppia. O mohamedsilva comeu uns 05 pratos de massa. De lá rumamos para a Sensualy Pampulha. A zona estava fervendo. De repente o mohamed começa a suar frio e correndo pede a gerente a chave de uma suíte. Ele cagou a suíte toda, interditando a mesma por aquela noite.
Pera aí CH, essa do Mohamedsilva e não sabia, mas me lembro de um fato semelhante com vc e que vc mesmo me confirmou! Vc uma vez não alugou a privada da Rebecca por 15 reais la no CDG e acabou interditando o quarto da perva? kkkkkkk
vide viewtopic.php?f=191&t=105557&start=10

No meu caso, o acontecimento mais inusitado foi justamente na festa recente de fim de ano com o nobre amigo Ba1 lambendo porra de tabela nos peitos da Poliana, ele achava que ia beber leitinho da moça, mas foi o meu mesmo!! kkkkkk

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3 Mensagem por JapaParaguaio » 29 Dez 2010, 06:00

Esse ano de 2010 foi show!

Foi um ano bem participativo da minha pessoa para com o fórum e com alguns amigos que pude encontrar neste meio.

Falando em retrospectiva...

Festa Casa Rosada. Um show de estrutura, porém houve erros, mas o mais importante é que no final tudo sempre dá certo e os amigos que ficaram, curtiram muito tudo que foi apresentado.

Festa aniversário Cezar Neves. Foi muito engraçado a invasão de quarto para cantas a famosa musiquinha... e o mais hilário, foi vê-lo todo preocupada com a Polyana, porém já havíamos previamente feito isso.

Festa do SportClub + GPGuia. Bom ver todos juntos curtindo as delícias...

Outra festa. Shirô e CH sendo sorteados por uma mão mágica, com um TD cada um. Inesquecível!!!

Infelizmente não poderei incluir neste tópico, a festa de final de ano, pois não lembro de nada... kkkkkkk

Abraço a todos e um 2011 ainda melhor...
Aguardem 2011... promete.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por Slater » 29 Dez 2010, 10:08

Outubro 2010: Eu voltei.

Novembro 2010: Primeiro HH após retorno..Bom de mais rever os amigos, rir e beber.

Dezembro 2010: Plageando o amigo Shirô. Confraternização e eu nao lembro de nada.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#5 Mensagem por tio chota » 29 Dez 2010, 19:24

Será que alguem lembra de alguma coisa, daquele famoso dia de Dezembro/2010. Parece que apenas o nosso amigo Ba1, é que vai ficar sendo sacaneado por muitos e muitos anos.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por Mineirinho valente » 29 Dez 2010, 21:55

Bom companheiros,
Esse ano foi muito boa as festas, as amizades...enfim, para mim fica como um ano memorável.
O episódio mais sinistro comigo foi sentir o bafo da xereca da wandinha na penúltima festa do ano....cara, o quê que era aquilo!!!
No mais, fui conhecendo aos poucos a galera e hj digo que tenho a sorte de conhecer essa moçada doida e putanheira de bh.
Desejo a todos um ótimo final de ano e que 2011 venha repleto de putarias mil!!!
Um grande abraço aos companheiros do gpguia!!!
Inté.
Mineirinho

Link:
🔗

Mr.Ox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr.Ox » 31 Dez 2010, 13:52

Nao me lembro a data da festa ! .... Mas o fato mais bizarro foi o surgimento da JUJU AFRODICK ...

1o chegou a boca com aqueles dentoes enormes e depois por tras apareceu a moca, nao sei ainda qual visao era mais horrivel ...
Nao fez nem pra pagar o balaio de volta e ainda saiu xingando todo mundo !!!
Julgando as pessoas de bebadas
Instigando o racismo, chamado um nobre colega de Pe Preto !! kkkkkkkkkkkkkkk ....
E mais algumas que nao me lembro ....
Sera que essas festas dao aminesia ?? (e olha que nao bebo) ....

E que venham varias mulheres boas e algumas ruins pra gente poder malhar ao longo do ano ate ela desistir da prof .... (caso da nossa amiga que agora trabalha numa empresa que faz rosca em canos de ferro ..... otima utilidade para aqueles dentoes !!!) ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Um Feliz 2011 pra todas e todos !!!! .....

Abrs !!

Mr.Ox

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Flávia Klein » 13 Jan 2011, 17:38

bom, os meus foram vários momentos...

mas a dois, entre quatro paredes... e eu não vou lembrar o nome de todo mundo hehehehehehe

o mais legal, pra mim, sendo bem modesta mesmo... é que cada vez que eu vou à BH, mais pessoas querem me conhecer :)

2010 foi um ano e tanto pra mim, mas 2011 tá sendo melhor ainda :)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aliás, mais perfeito ainda vai ser em Março, quando eu estarei indo à BH novamente...

Confesso que morro de saudade... :)

Beijinhosssss :razz:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”