Fiz as perguntas que interessavam pra mim e marquei o horário, a parte chata foi que não deu o número da sala e pediu pra eu ligar qdo estivesse próximo do local. Liguei a várias vezes dava ocupado e eu já quase desistindo tentei a derradeira e fui informado que era a sala 429.
Fui e com o tempo já estourando, cheguei e fui recebido na porta pela Samira que encheu meus olhos, me encaminhou pro local e pediu pra eu aguardar. Acabou q dei sorte pq já estou na fissura d ir conhecer as curvas da Samira.
Aguardei um pouquinho e a Alana chegou, achei ela bonita, pouca coisa diferente das fotos, deu um olá e indicou o banheiro que é legal com toalha ensacada e água quente, além d limpo.
Voltei e ela foi pra massagem, pedi atenção na área da bata da perna e ela fez uma boa esfregação.
Virei e ela continuou tranquila, iniciei o papo e elogiei sua blz, e qdo ela sorriu emendei perguntando como era pra ver além do que eu já tinha elogiado e ela rindo me chamou d safado e perguntou o que eu desejava. Não prestou né; falei q queria tudo e ela disse que por 130, eu teria tudo menos anal.
Ri d volta e comecei o ataque, parti pros beijos e a mão reconhecendo todo seu corpo com paradas estratégicas na sua BUNDA, ela ficou sem jeito no início e como mostrei carinho começou a se soltar, a roupa caiu e vi um corpo bem interessante, seios gostosos, bunda bonita e uma xota deliciosa d chupar.
Resolvi pedir logo o prato principal e ela saiu pra pegar a camisinha, pois disse q não é com todos que faz o completo e por isso não entra sempre com a camisinha.
Voltou e encamisou meu brinquedo usando a técnica d colocar fazendo um boquete, gostei e nisso ela veio por cima, ajeitou seu corpo e a penetrei, bastante apertada e com uma volúpia deliciosa, deitou seu corpo sobre o meu e gemia baixinho, enquanto movimentava seu quadril em um ritmo na medida exata.
Senti que era hora de acelerar e já q estávamos no chão pedi pra ela ficar d ladinho e fui pra dentro com estocadas firmes até GOZAR.
Gostei e agora quero voltar lá pra experimentar a Samira.
130,00 pelo atendimento completo menos o anal.
Falou que não é sempre q podem fazer o atendimento completo e disse ainda que td depende do cliente e da higiene.
Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 7,5
Beijos: 8,0
Vaginal: 8,0
Massagem: 7,0
Simpatia 01: 6,0 nos primeiros 20 minutos.
Simpatia 02: 8,5 nos 40 minutps finais.
Endereço: Avenida Rio Branco 120, sala 429.
Tirando o problema do tel ocupado pra pegar o número da sala o TD foi muito bom. Tenho gostado deste clima de ir no escuro sem saber se vai rolar td.HEHEHE.
Link:
http://www.espacoterapias.com.br/alanat ... /index.htm