Manu
R$ 300,00 - Telefone: 9752-3813

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doidinvix
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Manu

#1 Mensagem por doidinvix » 04 Jan 2011, 16:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desde que vi as fotos dessa GP no IDP fiquei doido. Liguei uma primeira vez e ao ouvir ela dizer que só fazia oral encapado eu desisti, mas semana passada resolvi relevar esse fator e ir pela buceta. Peguei ela perto da rodoviária de Itaparica e rumamos pro motel.

Se quiser poupar seu tempo parando a leitura por aqui, digo logo que o TD foi um grande merda. Devia ter seguido a regra aprendida a duras penas de que toda gp que só chupa com capote = bomba, porém vcs também são homens e sabe, com qual parte do corpo a gente pensa nessas horas né? :)

Em termos de aparência, a menina é um tesão. Pele morena clara como nos fotos, rostinho bonito de ninfeta com sardas charmosas, peitinho delicioso, bucetinha lisinha (com uma borboletona tatuada) e bundão exatamente como nas fotos. A barriguinha ao vivo não é malhada como aparenta nas fotos, mas nada que desabone: tem onde apertar, mas a mina não é gorda... é gostosa!

Já na hora de mostrar serviço: o oral, como dito antes, foi mesmo encapado e ainda assim só chupava a cabecinha. Disse ao tel que beijava na boca mas na hora se esquivou em todas as tentativas. Lamber a orelha ou a buceta não podia ("sinto cócegas"). Perguntei afinal do que ela gostava: "Fuder de quatro e de ladinho". Verdade. Da buceta não tenho o que reclamar, meteu sem frescura em todas as posições.

Não bastasse todas as frescuras, pra completar o atendimento merda, com 40 minutos começou a olhar no relógio e dizer que o tempo estava acabando.

Perguntei à menina porque ela fazia programas e ela disse que era bem de vida, que estudava medicina, e que fazia programa porque gostava de fuder. Se essa é das que gostam de fuder, que o santo protetor dos putanheiros me proteja de algum dia encarar uma que não gosta.

Resumo do TD: trezentão desperdiçados. Não recomendo essa vadia pra ninguém, nem pra quem tem grana pra jogar fora.


Link: http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino
____________________________
Tópico padronizado em 20/01/2011.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

byteman
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Dez 2006, 04:51
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Manu - Iha do Prazer

#2 Mensagem por byteman » 05 Jan 2011, 16:20

essas pervas... cada vez mais mentirosas...
Estuda medicina e faz programa de 11h00 às 22h00??? Me engana que eu gosto!!!

Mais uma que não comerei, embora os peitinhos dela ao estilo "puffy nipples" sejam bem apetitosos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Manu

#3 Mensagem por Tarado Nordestino » 09 Fev 2011, 22:51

Cara, ainda bem que resolvi ler esse relato aqui............ essa estava no meu whishlist.............. já iria marcar com ela!! Puta que não gosta do boquete, não pode ser puta........... puta tem chupar gostoso e deixar gozar na cara............se não, vai vender coco na praia...............

Estudante de medicina??????????........... fala sério..........essa boa, acredite se quiser!!!!

Mas valeu brother, é disso que o GPguia precisa!!! Informações importantes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu
    0 Respostas
    3005 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu
    0 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • MANU - RESERVALUX
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por Fdg
  • Manu Mello
    por Bacchusdionysos » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    10 Respostas
    9132 Exibições
    Última mensagem por Rei do sexo
  • Manu Restrita
    2 Respostas
    4084 Exibições
    Última mensagem por poadog51

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”