Mulher Melancia
R$ 150,00 - Telefone: 88888888

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Mulher Melancia

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 05 Jan 2011, 19:24

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É meus camaradas dessa vez me fodi, fui desbravar essa puta e literalmente tomei no cú, me fodi, me arrombei ou seja qualquer adjetivo desses ou todos eles servem pra expressar essa situação que passei, depois de muito olhar as fotos http://mulheresgostosas.webs.com/ liguei pra essa puta que foi muito simpática ao telefone e depois de acertar tudo marquei com ela num motel perto da casa dela e ai fui pro eros de afogados e foi onde me afoguei, a puta chegou rápido e quando abri a porta pra averiguar o material ela emburacou no quarto e ai era tarde demais e quando ela tirou a roupa vi que tinha me fodido pois ela é feia de rosto e de corpo é uma lastima, uma barriga que brocha quaquer um insinuei que tinha recebido um telefonema e que tinha que ir embora e ela respondeu que não tinha problema nenhum era só pagar a metade do que tinhamos acertado e ai pensei comigo vou fazer essa puta me chupar até eu gozar na bôca dela e vou embora e foi isso que aconteceu, pelo menos ela chupa muito bem e sem capote, esporrei na bôca dela que chupou até o fim mas não engoliu, me lavei, paguei e fui embora.

RESUMO GERAL:

ROSTO 3,0 COROA FEIA
PEITOS 3,0 MOLES
BUNDA 5,0 GRANDE MAS FLÁCIDA
BUÇA NEM VI DIREITO POIS NÃO TAVA AFIM MESMO
ORAL 8,0
VAGINAL SEM NOTA POIS NÃO ENCAREI
ANAL FAZ MAS TAMBEM NÃO ENCAREI

PREJUIZO R$ 150,00 COM TAXI INCLUSO

NÃO RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: MULHER MELANCIA

#2 Mensagem por CUTIERO » 06 Jan 2011, 07:35

MC MEU NOBRE, QUE NUMERO VOCE LIGOU PRA PUTA, POIS NO LINK NAO APARECE.
POR FAVOR POSTE PARA EU ADICIONAR.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: MULHER MELANCIA

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 06 Jan 2011, 18:38

CUTIERO MEU CAMARADA NA ÉPOCA NÃO GUARDEI O FONE DA PUTA, TAMBEM PROCUREI O FONE NO LINK E NÃO ACHEI E COMO A PÉSSIMA EXPERIENCIA FOI A DOIS MESES ATRÁS, E SÓ POSTEI AGORA PARA NÃO ME IDENTIFICAR.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder