Débora - ellitemodels | Bella - brmodels
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olho_Vivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Débora - ellitemodels | Bella - brmodels

#1 Mensagem por Olho_Vivo » 29 Jun 2004, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caros Putanheiros,

estréio meus relatos com um TD de primeira. Antes de mais nada vale dizer que as fotos da mina estão desatualizadas no site ellitemodels, pois está co o cabelo mais curto e bronzeada (marquinas de biquini :P ), mas o corpo tá mais do que atualizado (realmente gostosa). Diria apenas que as fotos fazem pensar ter um pouco mais de peito (na real são um pouco menores, mas muito bons de chupar :roll: ). Vamos ao relato:

Atendimento ao telefone com muita simpatia e descontração, fiquei tentado realemte a conferir. Combinamos 100 R$, mas consegui baixar para 70 R$, pois já era um pouco tarde.

No local fui bem recebido, Kit na 710 bem no padrão de Brasília, porém limpinho. Atende outra perva na Kit, mas cada uma têm seu quarto, esquema legal.

Fechada a porta e é dada a largada !!! A gata faz com gosto, partiu pra cima, uns amassos, minha roupa sai voando, segue-se um stripp e a doida já cai de boca (encapado, mas bem feito !!!). O clima tá bom, buça aconchegante e pra fechar a primeira D4 sem dó nas estocadas !!!!

Intervalo, um papo legal, muito simpática a mina ...

Segundo tempo e mais um boquete bem feito pra ligar a máquina !!! 8)

Amigos essa mulher gosta do que faz ... Variado o repertório ...

Até que eu não aguento ver mais aquela bundinha gostosa me chamando :shock: e parto pro anel !!! KY, um bom balanço e muita agilidade da mina. Explodí :twisted: !!!

Resumo:

Rosto - 7,5 (beijável)
Corpo - 9,0 (estilo falsa magra, tudo em cima)
Ambiente - 6,5 (limpinho, mas padrão Kit velha)
Atendimento - 10,0 (tarada e simpática)
Preço - 100 R$ por duas gozadas bem dadas (negociem que as vezes baixa, como foi comigo ...)

RECOMENDO !!!

Olho_Vivo
(numas buças de melhor custo/benefício)

-----

Fotos:
http://www.ellitemodels.com/html/modelo ... garotas=37
http://www.brmodels.com/bella/index.html
Fone: 8139-1988 e 9617-8714 (antigo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eutenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Eutenho » 06 Jul 2004, 18:53

POSITIVO
TD com Débora do Ellite hoje, 06.07 (já a conhecia). Atendimento no Hotel onde eu estava. O TD, por sugestão dela, foi junto com a Bruninha, uma mineirinha que mora com ela, mas não rola entre as duas. É você contra as duas (ou as duas contra você, dependendo do ponto de vista rs....)

Resumo do TD:

Débora: mete muito gostoso, tem um corpinho em cima, apesar dos seios pequenos. Bundinha arrebitada e sabe mexer que é uma delícia. Não esperem uma beldade de rosto, mas não é feia não.

Bruninha: 19 anos, seios firmes, corpo esbelto, boca e olhos chamativos. Bucetinha apertada e pompoarista iniciante (não tem foto em site, diz que vai colocar).

Não regularam tempo, celular não atende durante. Cache: R$ 100,00 cada. Pontos positivos para a simpatia da Débora.

Anal não rolou, mas com a Débora rola se combinar ($). Oral encapado, beijo só selinho (prometeram que vão mudar (apliquei a doutrina GP-Guia)

(Fone 9617-8714, com autorização delas)

Link:
🔗

Bronha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Não cumpre o que promete

#3 Mensagem por Bronha » 26 Ago 2004, 22:55

Devo dar azar mesmo com essas GPs da Internet. A tal de Débora diz que atende até às 22h, mas não é bem assim. Liguei às 21h e marcamos para às 21h30. Cheguei no horário combinado na 710 norte, liguei para saber o apartamento e a idiota disse que eu não poderia subir mais, porque já era tarde. Putz!
Conclusão: Débora, tô fora! Prefiro pagar a entrada das boates e escolher uma gata por R$ 150,00.

Link:
🔗

japa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Debora

#4 Mensagem por japa2 » 17 Nov 2004, 16:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quando vi as fotos da Debora no ellite , fiquei doido para conhecer a garota. Telefonei e combinei, porém ela atrasou meia hora.
Ao chegar no flat, uma pequena decepção. O rosto da garota deixa um pouco a desejar...
Quanto ao corpo ela é realmente muito gostosa.
O Oral foi bem mecanico e apressado. Disse que estava menstruada e que os seios estavam sensíveis e não deixou eu mexer neles...
Ela é apertada e mexe gostoso. Tem uma bunda deliciosa.. e o anal rolou gostoso.
Presentinho R$100,00

Link:
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 17 Nov 2004, 16:59

Olha o controle de qualidade Japa !!!!!!!!!!!

Primeiro o atraso da mina, depois cheia dos não me toque ... esse papo de menstruada é fogo ... deveria ser baixada uma norma dizendo que quando estão menstruadas que não trabalhem ...

Pô , não tem coisa mais broxante que comer mulher menstruada ...

Acho que deveríamos por em prática o que alguém já sugeriu:

1) Andar com a foto do site na mão, olhar bem pra cara da perva e comparar, se não for a mesma coisa, "NÃO CONTRATAR", direitos do consumidor.

2) Se atrasar ao encontro, também pode ser desfeito o acordo inicial, literalmente por não comparecimento de uma das partes (garanto que muitos andam com o alvará mais curto que coice de porco).

3) A cada não me toque isso, não mexa naquilo, não gosto daquele, 20% de desconto. Afinal, O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO, temos que deixar isso bem claro para elas, não querem ser as profissionais do SÉQUIÇO profissionalismo, pois que ajam como tal.

Link:
🔗

Responder