Bom encontrei a Anabelle no site acompanhantesdemanaus.com.br. Suas fotos me atraíram muito,e posso afirmar ,é ela mesmo e sem photoshop. Porém, pelas fotos dá a impressão de que ela é estilo ''cavalona'' e não é . Ela é estilo poltrinha. Foto e TV é assim mesmo , geralmente as pessoas parecem maiores .
Daria negativo pelo preço, pelo rosto (minha opinião : ela é feia de rosto) e por certa falta de disposição. Mas vou dar TD neutro , por q ?
Porque caso ela diminua no mínimo 50 % do preço da sua hora eu posso pensar em um repeteco.
Não vou dizer que me arrependi, mas jamais vou repetir um programa com ela se continuar com esse preço. Para o que ela oferece , cobrou muito caro por sua hora .
Não faz sem capote( entendo), não fez e nem perguntei se faz anal, e ainda regulou o tempo. Sinceramente , até gostei quando ela regulou o tempo. Tava um pouco decepcionado.
Rosto: 5 ?( prefiro não dizer mais nada)
Seios : 9 ( são realmente belos )
Bunda: 9 ( muito linda)
Buça: 9 ( buçuda)
Perfomance: 6
Então, pelas notas poderia até ser positivo. Mas o preço inviabiliza dar td positivo e sair com ela novamente.
Só para fazer uma comparação ,Anny Nicolleti( não tá no site acompanhantes...) , cobrou 100 , fez de tudo, foi muito bem disposta. E até é melhor de rosto que ela.
Conselhos ? Se forem sair com alguma garota desse site não saiam com ela logo de cara (literalmente ). Saiam com outras e não esqueçam de fazer o TD, principalmente se elas forem novatas por aqui.
Editado:
Corrigindo meu TD ...
Oral sem camisinha : Não
Link :http://www.acompanhantesmanaus.com.br
Capitão1111
Coordenador