ninfetas do velho (oh saudade! )

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
velho_safado
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2010, 18:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ninfetas do velho (oh saudade! )

#1 Mensagem por velho_safado » 11 Jan 2011, 17:41

Bom, antes eu vou explicar. Existem alguns tds meus de muitos antes de conhecer o GP guia, ou de meninas que não sei onde se encontram, ou qu eu não lembro onde encontrei. Por isso estou abrindo este tópico aki na na area de informações.
Vou postar o tds de meninas que adorei e descreve-las. Se alguém souber seu paradeiro me contem.
espero que ao mesmo tempo possa ser util. postando tds antigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho_safado
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2010, 18:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: ninfetas do velho (oh saudade! )

#2 Mensagem por velho_safado » 11 Jan 2011, 17:46

Carla

Eu encontrei essa menina através do anuncio no jornal no verão de 2008.
Uma ninfetinha de 21 anos na época que atendia no dias velhos.
Loirinha, magrinhas, bundinha considerável.olhos verdes e cara de adolescente.
Deveria ter no maximo 1,6m. Atendia junto com outra ninfetinha de seios avantajados,corpinho de adolescente e rostinho lindo.
Eu lembro que o custo era de R$30,00 por meia hora.
Oral básico. tudo básico. E ainda reclamou que tava ardendo.
O que me irrita muito.
Mas o fato de ser uma ninfetinha linda compensou.
Voltei alguns meses depois para pegar a amiga peituda mas nenhuma das duas estavam mais por lá.
Encontrei uma tal de amanda gordinha, baixinha, moreninha. Que fez completo, mas eu não curti ela naum.


Ninfeta 2

Esta trabalhava no prive da maite. Não postei la, pq foi a mais de um ano. E como eu nunca mais vi ela por lah, não valeria a pena postar.
Ela tinha cabelos lisos, longos e castanhos, quase loira.pele clara e olhos castanhos escuros. Deveria ter no maximo uns 22 anos de idade.
Magrinha(gostosinha), peitos pequenos, e perto de 1,6 m.
Me atendeu super bem. Foi simpática, carinhosa. E me reconheceu em outras veze que eu fui lá. Me arrependo por não ter feito um repeteco.

Sara

Também no dias velho. No prive ‘venha trocar seu oleo’.
Morena,.alta. muitas tatuagens. E num tirava as jóias(brincos, pingente, pulseiras ...) na hora do fight.
Era magra gostosa. pele clara. Atensiosa.deveria ter perto de 1,7m e trabalhava super bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”