Acham justo 10% de servico de Bar?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Acham justo 10% de servico de Bar?

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Jan 2011, 13:30

Brother, vou ter que te falar que não concordo com esse esquema de 10%, seja em privê ou qualquer outro lugar civil.

Antes de tudo, vocês cobram 10% no salário de vcs a mais para os clientes que vocês atendem? Na boa, no meu trabalho eu tb tenho que atender muitos clientes, ser cordial, atencioso e prestativo. E não é por isso que mando uma fatura extra de 10% por conta disso.

Ok, digamos que esse pensamento é sovina e vamos dar os 10% para o garçom. Mas fica a pergunta: É realmente o garçom que recebe os 10% ou ele é embolsado pelo proprietário do restaurante?
A gente sabe que na prática os graçons recebem o salário e deu. A taxa que era pra ser dirigida para eles e para o time da cozinha simplesmente cai no faturamento do restaurante. Isso é ROUBO.

O que gosto de fazer (mas confesso que tenho feito pouco): chegar pro garçom e dizer: Kra, não vou dar os 10% pra casa, vou dar pra ti. Isso quando o atendimento é realmente merecedor.

falow

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por LEXXX » 14 Jan 2011, 16:20

Também não concordo com esse tipo de cobrança. E, se essa moda pegar, daqui a pouco esses privês estarão cobrando uma taxa de 10% sobre o valor do programa.

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por censurado1981 » 15 Jan 2011, 19:45

FASTFURIOS escreveu:Estava dia destes num prive la do nort shopping da edgar falcao por sinal muito fraquinho o lugar nem comer comi, voces acham correto paguei de refrigerante 3,00, red bull 12,00 e do bar so por isto 5,00 a mais eu acho um absurdo e fui falar para uma gp isto ela disse que todos prives tem de ser assim?
sua taxa extra foi de 33.33% pois consumio R$15 + 5 do serviço do bar isso e mais que assalto.

Link:
🔗

Responder