Ingrid/ Stefani
R$ 50,00 - Telefone: 8454-7402

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Ingrid/ Stefani

#1 Mensagem por Red Dragon » 20 Jan 2011, 13:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comecei o ano brincando de roleta russa!! :D

Abri o jornal Hora de SC e dentre os anúncios arrisquei com a Ingrid. Ela não tem site, não tem msn, enfim, sem porra nenhuma como referência.... porém ao telefone foi bem safada e ficou me provocando. Coloquei a faca nos dentes e fui para a savana à caça da perva!!
O endereço fica no Ed. Jowi sala 506. É um prédio em frente a uma loja de motos, na Josué Di Bernardi. O local é bem simples e a perva não é aquelas coisas....eu não passearia com ela no Shopping, mas provavelmente iria com ela até uma borracharia ou uma oficina mecânica. :lol:

Descrição: morena jambo, barrigudinha, seios pequenos e caidinhos, lábios carnudos e de rosto não faz o meu tipo. Na foda ela manda bem...boquete descamisado com muuuuiiita pressão, levei chupada nas bolas, nas cochas e até na virilha!! Em seguida, cavalgou legal, depois peguei ela D4, ai pedi o cuzinho, e ela pediu mais 30....eu ofereci "vintinho” ....ela aceitou e em seguida passou um creme da Avon no cu para lubrificar :lol: .....e pimba na bundinha!!! Abri bem suas nádegas....e enterrei o pau até o talo no cuzinho da safada!!! Fui metendo ali até gozar!! Ao retirar o pau do cuzinho apareceu umas casquinhas de feijão preto. :lol: :lol:

Ela comentou que jah trabalhou no Comasa na sala 404, onde atendia como Stefani.

Repeteco não....mas foi aprovada por ser bem safada, faz o estilo cachorra e é bem humorada!

30 min. / R$ 50 + R$ 20 do anal

F
U
I

Editado : Tópico padronizado
Capitão1111
Coordenador
20/01/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticao41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ingrid/ Stefani

#2 Mensagem por simpaticao41 » 24 Jan 2011, 13:33

:lol: :lol: :lol: :lol: o comentário d feijão podia ter deixado de fora né..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder