Caros guerreiros de batalha
Liguei para essa mina final de semana e me atendeu muito bem ao telefone, muito simpática. Combinamos o preço, horas, quantas vezes que iria fazer, motel, etc.
Fui para o Karisma Miguel Sutil e chegou em menos de 10 minutos. A garota é a mesma das fotos, seios médios para pequenos, não tem papo de puta, não tem cheiro de cigarro, não atende celular.
Deve ter uns 1,70 de altura, peso proporcional pois diz que faz academia, cabelos longos, adoraaaaa chupar e como chupa sem camisinha, beija gostoso, adora ser chupada, aliás a fiz gozar gostoso. .
A batalha normal, frango assado, de lado, de quatro e que visão e finalizei por ali mesmo. Foi tomar banho e chamou para tomar junto com ela. Deitamos na cama e logo partiu para mais um boquete gostoso com muita pressão que faz e garganta profunda. Acho que o ponto forte dela é oral, muito bom.
Ficamos por mais de 2 horas sendo que tinhamos combinado apenas 1 hora só que deve ter gostado e não regulou o tempo. Ah valor de 120,00 por 1 hora só que ficamos muito mais que isso.
Repeteco? Com certeza sim. Sobre anal falou que faz só que isso só pode ser combinado na hora porque depende do tamanho e do tezão que estiver na hora.
Telefone autorizado a postar, aliás falei do site para ela e gostou pois quer atrair mais clientes fiéis então pediu para divulgar o TD. (65) 8148-9076
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... _costa.php