POSITIVO Ola Srs do sistema, chego pedindo permissao e congratulo-me com os "Papas" do assunto.
Vamos ao que interessa, realizado meu the first TD, algo acima d q esperava.
Chego a suite do ............, e por muito pouco (25 min) adentra ao recinto uma beldade de mulher, ou seria menina mulher, pois tem essa peculiariedade, bjinhos bjis... cumprimentos a parte, afinal EDUCAÇAO vem de berço, fomos juntos a ducha..... " aproveito p informar que a princesa veio direto de sua gisnastica, fato esse que acentua toda sua curvatura, com "s" de sena, "P" de Piquet, etc...
Banho demorado como a volta do Rubinho....eh asssim q adoru.....pegação dq....dali...dq, e bjs, sugadas, de leve, afinal são exuberantes e nada mais pecaminoso que magoa-los.....
Enxugação, e nus na cama.......
Criança alerta e pronta desde o cock pit (chuveiro), a super maquina da menina flor , muito de leve começa a lubrificar o "piston", na pressão adequada , com oleo de fabricação propria com viscosidade de mel .....semmm duvida alguma.... o tempo necessario para fazer a volta de apresentação. ( nesse etapa n costumo marcar tempo ) ate pq .... eh daqui q começa uma boa CORRIDA.
A CORRIDA...... 48 voltas com capotagens, "rabo de arraia", cook pitch, e troféu com espuma ao final, detalhes mandarei logo mais..
Carenagem (pintura ) – 9,5 milhas
Curvas acentuadas -----9,0 milhas a maquina ta fazendo uma recalchutagem na traseira ficara com um aerofoilio super dinâmico
Perfume- Marcante
RENDIMENTO –
ORAl- 9
CAPOTAGEM- 10
Fui ..sou adepto do carro 100 % aditivado . Valeu menina...
Como te falei.....agora espero a proxima corrida com a Campeonissima ( vc sabe ) de quem estou escrevendo.
Obrigado pela oportunidade senhores moderadores.
Aproveito e me candidato as proximas reunioes de grupo.
Fui...VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.