Quando fui conhecer a F1 em Interlagos, comprei o mais barato (ou segundo mais barato). Fiquei em frente aos últimos colocados no grid de largada.
A visão era legal, mas a população é insuportável. Não sei se venderam mais ingressos ou deixaram entrar gente sem pagar, mas não tinha lugar sentado pra todo mundo. E tinham uns babacas sentados em cima ensinando os filhos ainda crianças a jogarem lixo em quem tava sentado na parte de baixo.
A única coisa maneira foi ver o galerão chamando os famosos que passavam de viados ou sócios, hehehe, dependendo se estavam ou não acompanhados.
Foi legal ver os carros bem de perto e ouvir o barulhão dos motores, sem protetor de ouvido (ainda mais dos fajutos, o da Honda dava uns estouros sinistros). Acho essencial levar uma televisão portátil ou um celular que transmita tv digital, se perde muita informação ao vivo no autódromo.
Gostei do transporte gratuito em ônibus com integração, embora tenha sido um pocuo difícil achar (tudo bem, eu era turista). Taxista normalmente é uma raça podre, mas nos dias de corrida eles se superam, com alguns só aceitando grupos pequenos e cobrando até 100 reais para levar até a primeira estação do Metrô.