Colocando os TD´s em dia...
Saí com a Capitú http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm , tem umas 2 semanas. Liguei para a moça, gostei do papo, se mostrou sem frescuras, acertamos o valor (R$ 250,00 sem chorar) e fui para o motel.
Aguardei uns 15 min. e chegou. Primeiras impressôes: É bonita de rosto, sem ser linda, baixinha (1,60 mt), tem celulites e tem que começar uma malhação!! Destaque para os peitos, que são como nas fotos, lindos.
É bem falante e desenrolada, quebra logo o gelo. Batemos um papinho e fomos para o banho, é bem safada, fica falando putaria. Na cama gosta de controlar, já esta com uns vícios de puta véia e a pessoa tem que assimir o comando senão ela fode apenas como ela quer. Queria chupar com camisinha, mas eu convenci a não chupar. Beijos somente selinho, pq eu quis. Comi ela de quatro e depois com frango assado.
Segundo tempo com ela me chupando pra animar o garoto, Comi ela no ppmm e depois de ladinho. Tentei brincar com seu cuzinho mas não deixou.
Disse pra mim que tem algumas amigas que participam de festinhas, ela pode organizar se quiser.
Resumindo, vale a pena, acho que deve ser boa de farra por ser desenrolada, muito PPP e o cara não pode deixar ela comandar, mas não repeteria pois a fila anda.
R$ 250,00
Tempo: mais de 2 horas sem stress.