Mariana Moura
R$ 200,00 - Telefone: 8461-4017

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mariana Moura

#1 Mensagem por BillyWolf » 02 Mar 2011, 00:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Srs.

Venho relatar uma de cinco maravilhosas experiencias que tive com essa gata. Não postei antes pois tinha reais intenções de assumir os carnes da distinta, porem, contudo, entretanto e todavia, nao ganhei na mega-sena e embora seja uma garota simples, suas despesas ainda estao muito altas para mim kkkkkkk.

Conheci essa GAAAAATA acho que na festa de aniversario do INDIO, foi a unica noite q esta moça esteve la (alias, vai gostar de perambular em puteiros para la, ela nao fica muito tempo em lugar algum...), voltando ao assunto, nessa noite ela estava chapada, aproveietei uma hora q foi ao banheiro e peguei o cel, consegui encontr-la alguns dias depois na MM, ja etava de saida com uma loirinha quando essa morena chegou..... (companheiros Fantasminha, Namedida, C2Y, Ricmorgyn e outros conheceram-na pessoalmente, e apelidaram de Playmobil, pois usava cabelo chanel e de franja igual a melida da novela das 9 passada)

Vamos la, Branquinha igual leite, ohos verdes naturais, cabelos pretos lisos (diz que seu natural e loira), 1,75, a gata e alta, peitao siliconado, bundao maravilhoso. sorriso facil, gosta de farra.

Saimos com outros casais, ja era 11 da noite, ainda passamos em um bar antes para bber mais um pouco. (vou fazer um resumo das experiencia q tive com ela sobria e bebada. Sabria - excelente compania, papo agradavel, metida proficional. Bebada - Excelente compania, papo agradavel, metidas looooouuucas kkkkkkkkkkkkkkkkk, a mulher pira, perde a noção, se os dois tiverem bebados meu amigo, vai dar algum tipo de PT.

Chegamos no motel, banho classico, beija d mais, aqueles olhos verdes te envolvem, coisa de louco, oral no couro muito bom, bucetinha depiladinha no 0, cheirosa, lubrificação natural, mete em todas posições mas ela d quatro e ela cavalgando sao duas situações inexplicaveis, finalizei com ela por cima.

Banho, relax, beijos, beijos, papo sobre a vida, as andanças dela pelo brasil (a gata e viajada na putaria) e partimos para o segundo round.

Começõu nos moldes do primeiro, no entanto, tava com muita cerva, red na cabeça, moço, trabalhei de mais nessa menina, finalizei com ela de 4.

Conta paga, a deixei na porta da casa dela, ja deixei combinado uma despedida de solteiro em que ela foi a estrela da festa. Essa festa em particular e as outras q se seguiram, deixo para as conversas q rolam nas Terças Civis, quem comparece sabe como foi kkkkk.

CONSIDERAÇOES: a garota, embora esteja no site gatasgyn e particular mesmo.
como disse, a garota e profissional, ja e viajada na putaria, combinem tudo no preto e branco para nao ficarem de pista com ela.
a metida e muito mais gostosa se ela tiver tomado umas, pois se solta mais, fica liberal, curte a foda.

sai com ela no perido de novembro 2010, dez 2010 e janeiro 2011

o cel e igual vaga lume, mas insistam que vao conseguir falar

VALOR> pague por ORAL VAGINAL 200,00 pila por 1,5, 2 horas, la no site ta 250, ou seja, negocia q cai.

rosto: 9,0 - e mais bonita pessoalmente
pitos 10,00 siliconados (nao foi mae)
bunda 9
oral 9
vaginal 10

conjunto 9

Custo 200

Repeteco, nao mais, pois estava ficando pessoal d mais, mas garota q recomendo

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1213

contato: 8461-4017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NAMEDIDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mariana Moura

#2 Mensagem por NAMEDIDA » 08 Mar 2011, 18:16

MANCADA
GRILADO RSRS

MARQUEI COM ESSA VACA AS 17.30 TUDO CERTINHO PREÇO, BLA BLA BLA.

CHEGO NO MOTEL LIGO PRA SAFADA A MESMA NAO ME ATENDE LIGO UMAS 10X E NADA

DESISTO VO EMBORA QUANDO CHEGO EM CASA VOLTO A LIGAR A PIRANHA DIZ Q NAO

PODERIA IR MAIS, FICA AI MEU ELERTA A SAFADA NAO DEIXA PEGAR NA CASA DELA

PEDE PRA IR PRO MOTEL Q ELA VAI, MAS COMIGO NAO DEU CERTO, ENTÃO PRA QUEM NAO QUER PERDER TEMPO, NEM DINHEIRO,

E MELHOR TOMAR ALGUNS CUIDADOS.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3 Mensagem por Dejota » 03 Nov 2011, 19:06

MANCADA
CONHECI ESTÁ PUTA NA CHACARA DO INDIO, ACHEI ELA LINDA.
O FANTASMINHA FALOU QUE ELA FAZ PARTE DO FORUM ACHEI OTIMO.
ELE ME ACONSELHOU A PEDIR UM DESCONTO.

BOM EU NUNCA TINHA PEDIDO DESCONTO A NENHUMA GP.
PODE PERGUNTAR A QUALQUER UMA QUE JÁ SAI.

PEDI PARA ELA FAZER POR 150 ELA DISSE QUE TERIA QUE PAGAR O TAXI E FICARIA DIFICIL FAZER POR 150 EU DISSE QUE A PEGARIA EM CASA ELA CONCORDOU. (NOSSA ISSO FUNCIONA MESMO).

MARCAMOS PARA AS 16:00, 2 HORAS ANTES ELA ME LIGA E FALA QUE APARECEU UM COMPROMISO. (PENSEI TUDO BEM ISSO ACONTECE).
MARCAMOS PRO DIA SEGUINTE AS 17:00 HORAS LIGUEI AS 16:00 E ELA FALOU QUE TINHA UM COMPROMISO AS 18:30.
PENSEI ATE IR EM CASA ARRUMAR E PEGAR ELA PELA DISTANCIA E O TRANSITO EU NÃO IRIA FICAR MAIS DE 50 MINUTOS COM ELA, MARQUEI PARA O DIA SEGUINTE NOVAMENTE AS 10:00 HORAS 10 MINUTOS DEPOIS ME MANDOU UM TORPEDO QUE ACHAVA MUITO POUCO SAIR POR 150 COMO SOU O REI DA PACIENCIA MANDEI OUTRO TORPEDO DIZENDO PAGO OS 200 SEM PROBLEMA DESDE QUE NOS ENCONTRASSEMOS NO MOTEL LIGUEI E CONFIRMEI E ELA CONCORDOU FALEI PARA ELA PARA NOS ENCONTRARMOS NO MOTEL SAIDA PARA SÃO PAULO ELA DISSE QUE FICARIA LONGE ENTÃO EU SUGERI UM BEM PERTO DE SUA CASA E ELA CONCORDOU ENTÃO FUI PRO MOTEL.

ELA SIMPLESMENTE MANDOU UM TORPEDO DIZENDO QUE NÃO IRIA (É PRA CAIR O CÚ DA BUNDA MESMO).

OBS: ESTÁ PUTA NÃO SABE O QUE QUER DA VIDA ATÉ EU QUE SOU O REI DA PACIENCIA ELA CONSEGUIU ME TIRAR DO SÉRIO.

EU NÃO SEI O QUE QUE ESTAVA ACONTECENDO EU NUNCA TINHA POSTADO UM PISADA DE BOLA EM 7 MESES DE FORUM MAIS SO NESSE MÊS FORAM DUAS BASTA ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

SGOVETRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por SGOVETRE » 15 Abr 2012, 09:25

MANCADA
Liguei para essa perva e combinamos que eu iria para o motel Sol e informaria o numero do quarto, fui para o abate muito empolgado, chegando la tentei por varias vezes falar com a vaca, só dava desligado, tomei uma cerva e fui embora. E foda essas vacas devem achar que somos trouxas. ::basta::

Link:
🔗

Responder