Vanessa goiana
R$ 300,00 - Telefone: 99633017

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neo1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Vanessa goiana

#1 Mensagem por Neo1980 » 07 Mar 2011, 09:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi essa gata com um amigo na praia e fiquei doido, cara que mulher gostosinha e aparentemente linda de rosto, corpoperfeitinho zero de barriga, bunda bonita, seios siliconados, bem bonita mesmo. Fiz o contato com o parceiro, o mesmo passou a fita que a menina estava de passagem por Fortal e tava atendendo na casa do Valdemir, me deu o telefone dela fiz contato e marquei pra pega-la na Beira Mar. No primeiro momento que vi a beldade não acreditei, estilo ninfeta de shopping, sendo que estilo mulherão, apesar de não ser muito alta. Fomos para o motel e no caminho ela ficou se mostrando pra mim, sem sutiã e sem calcinha fiquei doido vendo sua marca de biquini seios lindos, bumbum lisinho e xoxotinha linda. Só que aí vem a parte negativa do td, pelada a mulher é espetacular, de se relatar uma cicatriz nas costas, segundo ela de acidente de carro, e a dos seios que não compromete o conjunto. Na ação a gata se mostrou disposta,mas chupando o bruto de camisola, tava tão cheio de tzão pelo seu corpo que nem liguei, quando comecei a perceber a da perva de dar uma de taxista, resolvi aloprar. Comi ela de tudo que era posição, já tinha percebido que seria uma gozada e ela vazaria. Usei toda a tecnica da gozada longa, mudei de posição várias vezes e quando vi que a mesma já tava cansada e já tinha me pedido pra gozar uma 5 vezes gozei enfiando com ela de 4. Vou dar neutro pro td pq o custo benefício foi zero, só valeu pq estava com vontade de comer esse aviaozinho. Se quiserem ver antes o material sugiro ir na casa do Val, disse que ia dar um tempo por lá esses dias.

Começou me cobrando 400, sabia da tática e disse que só dava 300, pq era o valor que ela cobraria no Val.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Vanessa goiana -99633017

#2 Mensagem por josebis » 07 Mar 2011, 20:22

Neo1980 escreveu:Vi essa gata com um amigo na praia e fiquei doido, cara que mulher gostosinha e aparentemente linda de rosto, corpoperfeitinho zero de barriga, bunda bonita, seios siliconados, bem bonita mesmo. Fiz o contato com o parceiro, o mesmo passou a fita que a menina estava de passagem por Fortal e tava atendendo na casa do Valdemir, me deu o telefone dela fiz contato e marquei pra pega-la na Beira Mar. No primeiro momento que vi a beldade não acreditei, estilo ninfeta de shopping, sendo que estilo mulherão, apesar de não ser muito alta. Fomos para o motel e no caminho ela ficou se mostrando pra mim, sem sutiã e sem calcinha fiquei doido vendo sua marca de biquini seios lindos, bumbum lisinho e xoxotinha linda. Só que aí vem a parte negativa do td, pelada a mulher é espetacular, de se relatar uma cicatriz nas costas, segundo ela de acidente de carro, e a dos seios que não compromete o conjunto. Na ação a gata se mostrou disposta,mas chupando o bruto de camisola, tava tão cheio de tzão pelo seu corpo que nem liguei, quando comecei a perceber a da perva de dar uma de taxista, resolvi aloprar. Comi ela de tudo que era posição, já tinha percebido que seria uma gozada e ela vazaria. Usei toda a tecnica da gozada longa, mudei de posição várias vezes e quando vi que a mesma já tava cansada e já tinha me pedido pra gozar uma 5 vezes gozei enfiando com ela de 4. Vou dar neutro pro td pq o custo benefício foi zero, só valeu pq estava com vontade de comer esse aviaozinho. Se quiserem ver antes o material sugiro ir na casa do Val, disse que ia dar um tempo por lá esses dias.

Começou me cobrando 400, sabia da tática e disse que só dava 300, pq era o valor que ela cobraria no Val.

era loira, morena? seja amis especifico sobre a GP blz!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder