Iara
R$ 200,00 - Telefone: 9886-7993

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Iara

#1 Mensagem por Socram100 » 12 Mar 2011, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no carnaval
Dificil achar putas no dia vi o anuncio da perva no bh models (melhor cuzinho de bh -adoroooo) e resolvi arriscar para ver se é verdade. Peguei a garota na rua guanhães em frente local onde ela atende e bora para um motel. Chegou de vestidinho branco combinando com pele morena bem bonito o conjunto. No caminho cheguei a temer o dinheiro mau gasto, pois a garota mal me respondia. Então parei de tentar conversar e começei a passar a mão no corpo dela (se me cortasse abortava o td), mas ela não falou nada nem reclamou nem pareceu gostar, passei a mão por dentro do sutien para conferir os peitinhos, depois enfiei debaixo do vestido e ela nada. chegando no motel as coisas mudaram, dei um beijo e fui correspondido, fui tomar banho ela ja tinha tomado e quando voltei as coisas fluiram bem, comecei tirando a roupa dela e beijando muito e ela correspondendo, quando tava peladinha fui dedilhar a buceta e tava molhadinha, cai de boca na buceta dela aí a pervinha mostrou sinal de vida de verdade ficava se contorcendo e tava toda ensopada, mudei para um 69 e ela abocanhou com vontade, variando pressão, engolindo tudo, lambendo a cabecinha, teve uma hora que ela tava quase gozando e parou de chupar para ficar só gemendo, aí então resolvi encapar o bicho e pus a putinha por cima primeiro, ela ja toda entusiasmada começou a pular toda satisfeita, depois trocamos posição, ppmm, de ladinho, varios beijos na boca, dei uma segurada para não gozar, quando tava quase pus ela de quatro e fiquei chupando a buceta e o cuzinho, enfiei o dedo no cuzinho e entrou gostoso e a perva só gemendo, canteio o anel de couro e ela deixou (com acréscimo 50,00). Me posicionei e fui empurrando a cabeça do bruto, só com a lubrificação de saliva e baba de buceta, entrou fácil ela realmente tem um cuzinho muito gostoso, quando entrou tudo dei umas duas bombada só para enfiar até no talo e aí comecei a bombar deverdade, mais ou menos uns dez minutos e a perva só gemendo, não deu outra gozei gostoso no cuzinho, tirei o pau um pouco com receio mas nada de anormal. Descançamos, fui tomar um banho ela foi depois quando voltou ela tava próxima da roupas, levantei e comecei a esfregar o pinto na bunda dela para ela ver que queria eu queria mais, virou e me beijou, baixou e começou um boquete bom, e quando tava duro, ficou de quatro e aí comecei a meter novamente (ela tava toda molhadinha denovo). Varie varias vezes a posição pois demoro mais na segunda, quando tava no ponto, pus de quatro e comi o cuzinho denovo até gozar (desta vez foi rapidinho).
Quanto ao visual da moça as fotos tem pouco photoshop, o rosto é mais ou menos nem feia nem bonita e como disse antes ela fala muito pouco (mas na hora de meter mete bem), limpinha. bom recomendo e talvez repita, principalmente o dia que tiver querendo um cuzinho. preço 250,00 (50,00 reais do anal) tempo duas horas (detalhe, tinha pedido 300,00 por duas horas sem anal, mas antes de aceitar o programa consegui reduzir para 200,00 por duas horas sem anal).
http://www.bhmodels.com.br/iara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Iara

#2 Mensagem por arab » 27 Mar 2011, 17:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal,

Atento aos comentários do colega Socram, fui conferir a Iara no seu privê no Colégio Batista, dia desses. Atendeu bem o telefone, voz gostosa. A negociação foi gozada: sem anal era R$200, o anal estava valorizado no momento em R$80, o que daria R$280. Eu disse: "o quêê?" Ela respondeu: "OK, fica tudo por R$240, mas, o anal é R$80". Respondi: "tá bom, com anal R$240 e sem anal R$160, eu decido na hora". Aí ela ficou calada, acho que não concordou, ou não entendeu. Mas eu queria era mesmo com anal. Chegando lá achei o privê legal, casa grande, bem cuidada, numa rua residencial, só que o quarteirão é meio comercial, despista bem. Atendeu-me uma mulher que não tem nada a ver com GP, pediu para eu sentar e esperar um pouco, a Iara estava se aprontando. Daí a pouco passou uma moreninha num vestidinho colado e sensual, deu um sorriso e sumiu. Pensei: "pô, se fosse essa até que ia ser bom". E era. Ela só tinha ido revistar a suíte para ver se estava tudo direito. Moreninha gostosa sô, coxas grossas, certa cinturinha, peitinhos delicados, bundinha com pouquíssimas estrias, cabelo natural liso, preto e comprido. O rostinho é um misto de mulata com índia; só que ela é timidamente risonha, chega até ser delicada. O sarrinho começou com roupa e tudo já me deixou de pau duro. Tirei a roupa dela devagarinho, de pé defronte a um espelho na parede, cada vez fui ficando tesado. Beijos na boca como namorados. Alisei aquele corpo tanto que ela não vai precisar depilar tão cêdo. Chupei a bucetinha cheirosa de tudo que é jeito, ela aparentemente adorou. Sua chupada também é muito boa. Na hora agá, vamos enrabar o cuzinho, como combinado. Ela passou bastante gel analgésico na ponta do meu cacête, que já estava subindo e descendo sozinho, como se tivesse cumprimentando. Entrou devagarinho e ela gemeu um pouco, foi me instruindo com maestria e daí a pouco eu estava bombando com vigor e ela gostando. Foi uma gozada de espantar as paredes, quase um grito. Banho no chuveiro da própria suíte, conversa mole e partimos para o 2.º tempo. Mais chupada, pau duro encapado e cuzinho de novo. Começou até bem, só que ela não conseguiu esconder que estava machucando. Aí eu tirei fora, ela trocou a camisinha e terminei na xana com ela deitada de bruços. Sabe que foi até muito bom? Ela é bem apertadinha, não gemeu mais e parece até que gostou bem.
Vamos às notas:
Rosto: 7
Corpo em geral: 8
Peitos: 9 (pequenos)
Bunda: 8
Coxas: 8
Anal: 8
Vaginal: 8
Higiene: 10
Simpatia: 10

Presentinho: R$240 (pouco mais de uma hora, sem stress)
Celular: esqueceu de desligar. Assim que tocou uma vez, não atendeu e desligou.
Repeteco: com certeza, provavelmente sem anal.

Alegria,

Arab

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder