DUPLA: Amanda Francine e Camila Oliveira
R$ 200,00 - Telefone: 96321-1139 / 98543-5034

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 0
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vini_sp35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DUPLA: Amanda Francine e Camila Oliveira

#1 Mensagem por vini_sp35 » 23 Mar 2011, 08:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia!
Como postador sou novo aqui, mas já estou nessa vida há muito tempo.
Na última quinta-feira estive no Lido com essas duas beldades.
A principio marquei com a Camila e disse que ia levar uma amiga. Numa outra oportunidade eu liguei pra Camila e apresentei a Meg Rodrigues e até hoje são uma dupla sensacional.
Bom, vamos ao TD.
A Camila chegou primeiro e como já nos conhecemos desde a copa da alemanha, fomos nos atracar na cama, primeiro foi um oral sem capa sensacional, depois colocou a camisola e sentou gostoso, não demorou muito e ela me pede pra eu comer o seu cuzinho. Que delícia, pedi pra ir com calma, pois a idade chega e não sou mais aquele garoto de antigamente. Tirei a camisinha e gozei na sua boca, depois da higiene fomos pra hidro. Ficamos por um bom tempo conversanso até que depois de uma hora chega a Amanda.
Apresentações feitas, as duas começaram a se atracar, coisa de louco, uma interação que não tinha visto. A Amanda veio fazer um oral no pelo e a Camila ficou invejosa e começou a disputá-lo.
Depois disso elas ficaram num papai mamãe e a Amanda me pediu pra comer seu cuzinho.
Pedido atendido e depois de um tempo mais uma gozada.
Ficamos conversando, falando sobre a vida e tudo mais.
Falar sobre descrição das duas é chover no molhado, mas quem gosta de uma boa trepada e com duas gulosas, pode ir sem preocupação.
Ficamos 2 horas e pouco. Como meu alvara estava vencendo, caso contrário ficava mais.
Valor do programa: R$ 150,00 pra cada
Lido: R$ 119,00 (suite com hidro)
Camila Oliveira - 8543-5034
Amanda Francine - 6321-1139

TDs individuais:
Amanda Francine
Camila Oliveira

Fotos:
Amanda Francine
Camila, não tem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unclecrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Tds atrasados

#2 Mensagem por unclecrom » 05 Abr 2011, 19:52

POSITIVO
Estou aproveitando a folga para colocar os tds em dias masi esta foda...
Vamos ja conheço a Camila de tempos ela me falou da Amanda e marcamos a dupla,
Chego no Lido a Camila estava descendo do Taxi, pegamso o quarto e subimos juntos, mau chegamos ja fomos pra rala e rola, quase nem deu tempo do banho, chupa aqui chupa ali, e direto na bundinha da Camila, quando estou quase la alguem bate na porta, era a Amanda, ela ja chega e eu de pau duro ela não fez de rogada ja caiu de boca...
Pausa banho elas começam a se pegar eu no meio beijo tripo mão nas tetas da 2 e a Amanda tem uns peitões master chupa coloca ela no PPMM e me acabo por ali...essa foi a primeira...
Pausa banho chupação beijo tripo rola na Amando de 4, ppmm, de lado ela por cima, chupação das 2 e me acabo por ali...
Tem que ter folego pra 2 tem que ter porra guardada pra aguentar...
R$ 150,00 pra cada R$ 108,00 ou 120,00 não lembro pro lido fuiii

Link:
🔗

c.beto27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: DUPLA: Amanda Francine e Camila Oliveira

#3 Mensagem por c.beto27 » 22 Jul 2011, 02:12

POSITIVO
Fala ai povo!!! E meu primeiro TD aqui no fórum!!

Confesso que soneguei alguns TD, mas não são muitos, pois faz pouco tempo que estou efetivamente nesse "mundo", hehehe!!!

Vamos lá!!

TD realizado no último sábado dia 16/07 no Lido!!

Entrei em contato com a Amanda através de SMS e ligação no sábado pela manhã sempre com respostas rápidas e educadas,

À principio havia marcado um TD simples, só com a Amanda, para o período da tarde. Como ela tava atendendo no Lido, marcamos lá, inclusive era minha 1º vez lá, ela que me indicou o caminho!! Quando tava rumando para o destino, recebo uma mensagem dela confirmando o TD e outra logo em seguida informando que estava com uma amiga e se eu toparia uma dupla. Confesso que não conhecia a Amanda pessoalmente, quem dirá a amiga dela, mas arrisquei!!

Chequei uns 25 minutos antes do marcado, peguei uma quanto tomei uma ducha é fiquei na espera das duas pervas, um pouco nervoso tenho que confessar, primeiro pq era minha primeira experiências com duas pervas, segundo pq eu não conhecia nenhuma das duas.

Bom, chegaram, entrou as duas. Não foi fazer uma analise física das duas, não sou muito bom nisso, no máximo é que são mulheres comuns, não são feias e são muito simpáticas, Fui apresentado a Camila, e batemos um breve papo enquanto eles se preparavam!!

Bom ai começou a festa, 2 horas de pura sacanagem!!

1º Round: esse tenho que confessar que foi rápido!! Como tava já um tempo na seca não consegui segurar muito!! 1º enquanto eu ia chupando a delicias dos peitos da Camila e trocando beijos, a Amanda ia fazendo uma bela chupeta no garoto. Fui descendo ate a bucetinha da Camila, chegando lá a Amanda se interessou também e quis dividir a xoxota comigo, sem se egoísta é claro que dividi. Nisso a Camila já pediu para experimentar do pirulito também, assim enquanto a Amanda ia brincado com a buceta da Canila, a mesma ia fazendo uma belo de chupaço no cacete!! Até que não aguentei é pedi pra encapar, Feito isso, peço pra Amanda ficar de quatro, aquela bunda todo, eu metendo naquela buceta gotosa, a mesmo tempo chupando o peitos da Camila, até que a Amanda pede pra puxar os cabelos dela que ela gostava, bem cachorra mesmo, não resistir, enchi a borracha,

Palsa para o descanso, conversamos durante um tempo. As duas são muito inteligentes, foi uma conversa bacana. Mas logo as duas já estavam de boca no jr de novo puxei a Amanda mais pra cima porque queria ver aquele par de melões, chupas aqueles peitões, mamei durante um tempão, ia alternando entre a boca e os peitos, sendo que a Camila dava toda a atenção para o garoto lá embaixo, Pedl uma espanhola, e fui prontamente atendido, Enquanto ia vendo os peitões da Amanda esfregando no meu pau, ia chupando os peitos e a boca da Camila. Pedi a borracha e pedi pra Camila cavalgar, ela ficou de costa e era a bunda na Camila pulando no meu pau os peitos da Amanda na minha cara...fabuloso. Coloquei a Camila de lado, dei mais uma estocada até que Amanda também pediu ferro!! Pedido atendido, 1ª ppmm depois ela cavalgando de frete, não agüentei, finalizei a segunda.

Mais um tempinho descansando, tomei uma ducha quanto volto, todos proto pra mais uma. Novamente as duas caem de boca no junior. Tenho que segurar pois as mãos da Amanda quase fazem eu gozar ali mesmo. Peço a capote e boceta da Camila de lado!! Ai acontece uma coisa que me agradou!! Ela me oferece o cu...Pensei que era zuera, confirmo a buceta, nisso o junior vai entrando em um lugar mais apertado, não é que a perva direcionou para o cu por conta própria, pronto, sentido um buraco mais apertado, e a perva pedindo pra socar com força, foi a redenção. Finalizei ali mesmo. Game over!!

Depois ainda conversamos durante um tempo. Era minha primeira vez no Lido, não sabia que tinhas cortesia de almoço, jantar, café da tarde, essas coisas. Assim tomamos o café é eu procurei meu caminho.

Só digo uma coisa, valeu muito a pena 300 pilas + 118 do lido muito bem gastas. Sem controle de tempo, tento que eu nem percebi que fiquei um pouco mais de 2 horas com as duas.

E isso ai povo!! Sei que fui meio prolixo, mas eu vou pegando o jeito, caso tenha faltado alguma coisa me avisem!!

Falou!!!!

Link:
🔗

c.beto27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por c.beto27 » 23 Ago 2011, 23:47

POSITIVO
E ai cambada!!

Repeteco com essa super dupla! Amanda e Camila!

Marquei com a Amanda na sexta para o último sábado(20/08) no Savoy, como sempre, agendamento simples e rápido, sem problemas.
No sábado algumas horas antes do agendado ela entra em contato comigo novamente, perguntando se não topava uma dupla novamente com a Camila. Confesso que estava cansado no sábado, mas aceitei o desafio.
Chequei no Savoy, mandei a msn e informando o quarto e pontualmente chegam as duas.
Super alto astral as 2, mo friaca no sábado, mas mesmo assim, as duas mó animadas. Como já tinha tomado meu banho, aguardei as duas a se prepararem, a Amanda foi 1º, por isso enquanto a Camila tomava seu banho a Amanda já caia de boca no garoto.
A Camila chega em seguida e se junta a festa, chupação total, 69 na Amanda, mão da xana da Camila, suruba total. Ate que a Amanda encapa meu pau e senta em cima. Ao mesmo tempo que ela ia cavalgando, ela beijava a Camila, e eu chupando todas as tetas possíveis. Não consegui segurar muito, gozei.
Descansamos um pouco e voltamos pro abate!! Novamente uma chupação louca, até que a Amanda pediu no cuzinho. Encapou o menino e ficou de 4, aquela bunda maravilhosa, e aquele buraquinho estrito. Tive que bombar pouco se não ia gozar de novo, e nem tinha prestado assistência a Camila ainda. A Camila fica de 4 e começa a chupar a Amanda, nisso encaixo a traz, e vendo aquela cena na minha frente, não resisiti e gozei.
Conversamos por um tempo, como disse estava cansado, até pensei que não ia agüentar, mas levantou de novo, 1º as 2 de boca no garoto. Depois a Camila deixa a Camila cuidando do junior enquanto nos beijando. Nisso minhas mãos iam dando um trato na xaninha dela. Encapa novamente e pego a Amanda no ppmm. Algumas bombadas e mudo pra Camila, ate encher a borracha novamente.
Pronto mais que satisfeito, ainda ficamos um bom tempo conversando.
Serviço concluído, fomo embora!!
Custo R$ 300, 00 + Savoy.
Falou!!

Link:
🔗

Advdiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Advdiscreto » 03 Set 2011, 20:21

POSITIVO
Caros paulistas acabei de conhecer a dupla de sacanagem a tal da camila e Amanda duas gostosas.
liiguei e marquei com as duas e mas a minha esposa sei que foi loucura e muito bom,minha esposa adorou.
Fomos pro motel e as tres,e ao chegar começaram a se pegarem sei que fiquei louco de tesão e acabei comendo as tres e nao aguentei enchi a sacola com a camila com a quela buceta gostosa e apertada.
fiquei assisndo minha esposa gozando e se pegando com elas foi uma transa maravilhosa.
Camila e Amanda pela simpatia:9
corpo:8
beijo:8
vaginal :9
350 com as duas com duração de 1,30
Esta indicadas
Valeu..........

Link:
🔗

Amanda Francine
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Amanda Francine » 05 Set 2011, 16:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moderação

Por favor, rever este TD acima, pois não atendi nenhum casal em dupla com a Camila Oliveira.

E outra, o meu cachê tb não é esse quando se trata de casal.

Já enviei MP pra este forista e até o momento não respondeu.

Aguardo um retorno.

Grata

Amanda Francine

John SP

Link:
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#7 Mensagem por dotcomdotbr » 03 Jan 2012, 21:09

POSITIVO
NOME: Amanda Francine
DATA: 26DEZ2011
LOCAL: Lido
CUSTO: 300/ 2h na promoção
BIOTIPO: Morena, pele clara
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: XL, naturais
BUNDA: Grande, redonda
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Muito gostoso, s/c
VAGINAL: Muito bom, é empolgada e apertada
ANAL: Não fiz

NOME: Camila Oliveira
BIOTIPO: Loira
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, mas falou pouco
PEITOS: Médios
BUNDA: Grande, redonda
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Muito gostoso, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante
ANAL: Muito bom, apertadinho

DESCRIÇÃO DO TD: A Amanda já estava na mira há algum tempo, a Camila conheci através dela. Contato telefônico, alguns SMS, chegaram no horário combinado, cumprimentos, beijos, passa mão, chupação, oral duplo gostoso s/ capa, cavalgada da Camila, pererecada, ppmm na Amanda, gozada nela, papo, banho, chupação, oral duplo, de lado no cu da Camila, D4, frango assado, oral, ppmm, gozada na buça da Camila, papo, banho, janta, despedida, rua. As garotas são cheinhas, empolgadas e trabalham bem, fazem uma gulosa inesquecível e são apertadinhas. Interessante que deitamos de colherzinha e a Camila foi pegando a rola e enfiando no cu... essa gosta da coisa. Destaque também pros megapeitões da Amanda. Tô gostando do lance de trabalho em equipe, mas haja troca-troca de camisinha!
REPETECO: Sim, alguma hora.

Tel da Amanda Francine: 6321-1139
Blog: http://amandafrancinevips.blogspot.com

Tel da Camila Oliveira: 8543-5034
Blog: http://camilaoliveiragp.blogspot.com

Link:
🔗

viciado em dupla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

DUPLA Amanda Francine e Camila Oliveira

#8 Mensagem por viciado em dupla » 05 Jan 2012, 17:21

POSITIVO
Dia 29/12 entrei em contato com a Amanda pois queria muito a dupla. Combinamos tudo para as 19:00 hs no Lido.
Chegamos juntos e enquanto uma toma banho a outra já vai preparando a festa. Depois todos na cama e oral babado duplo com muitos beijos entre elas e comigo. Como elas se conhecem e não tem restrições, a Amanda ficou D4 e comecei a meter, tirando algumas vezes e dando para a Camila chupar (delicia). Depois coloquei as duas D4 uma em cima da outra e fiquei metendo nas duas (revezamento de buceta). Show de bola as duas. Estava muito bom, então hora do leitinho, a Amanda pediu para gozar tudo em sua boca que ia passar para a boca da Camila. Pedido atendido, encheu a boca e mandou tudo para a Camila e ainda ficou limpando meu pau e chupando o resto que estava nos meus dedos.
Todos para o banho, bate papo e de novo os trabalhos foram iniciados com oral duplo. A Amanda estava com um fogo terrivel, se posicionou D4 e vamos meter novamente, enquanto ficava beijando a Camila. Não aguentei muito e leite na borracha. Banho e hora de ir embora.
Presentinho R$ 300,00 a dupla por duas horas (promoção. Vai para a lista de futuro repeteco.

Link:
🔗

kurama20br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por kurama20br » 08 Jan 2012, 10:25

POSITIVO
Minha primeira dupla! Confesso que já vinha namorando a Amanda Francine há um tempão, desde que me cadastrei no forum, vi a promoção dela atendendo em dupla com a Camila Oliveira e resisti por um bom tempo, até a hora que eu mesmo me disse "É hoje!", mesmo sem nunca ter falado com a Amanda mandei SMS as 8 da manhã, agendando nosso TD pras 12hs no metrópolis, estava cedo e fiquei no aguardo de resposta, fui para a academia e as 10 recebi a resposta, confirmando o encontro e perguntando se poderia ser no famoso Lidão, como era uma situação atípica decidi ceder, nunca havia visitado o hotel mesmo, me hospedo as 12 e mando msg informando o número do quarto, e ela me avisa que já estaria chegando.

A Amanda chega primeiro, um vestidinho bonito, aqueles seios enormes que só de lembrar afff, já me tascou um beijo daqueles, cabelo preto lisinho, morena bem gostosona, pouco depois chega a Camila, loirona, estava com o cabelo todo arrumado, altona, olhos claros muito bonitos, levanto-me da cama onde já estava em uns beijos com a Amanda e recebo a Camila com um beijo que foi bem retribuído.

Conversamos um pouco, pedimos bebidas na recepção, o calor tava fóda, já havia tomado meu banho e daí as meninas foram tomar o delas.

E começou a pegação, com um boquete duplo, Camila e Amanda, mamaram muito! Detalhe pras duas se beijando durante o oral, caralho muito bom ser chupado tão bem por estas duas bocas tão gulosas, decido retribuir, chupando a Camila enquanto batia uma siririca na Amanda, nossa são tantos impulsos com aquelas duas ali, nem meu cerébro consegue processar direito a situação hahaha, a Amandinha pede pra ser chupada também e caio de boca nessa delícia, todas duas devidamente depiladas e cheirosas, chupei bem gostoso a Amanda foi a vez de fazer a siririca na Camila, as duas se beijando e se apalpando enquanto eu tava ali firme kkkkk, hmm e ambas molhadinhas, a lubrificação de ambas natural e abundante, o clima com estas duas quase não pode ser descrito, definitivamente a maior perversão hahaha, beijamos a três de novo, enquanto eu guloso, apertava os seios das duas, trouxe a Camila por cima de mim e fiquei beijando e apertando e dando tapas na bundinha, e voltou a Amanda a dar um trato no meu pau bem gostoso, a Camila ficou lateral á mim na cama e enquanto a Amanda me chupava eu comecei a enfiar um dedinho na bucetinha e outro no cuzinho dela que foi muito bem recebido, e ela me chamando de puto, safado, ufa! que clima, mas a Amanda diz "quero que vc brinque com meu cuzinho também" porra!! e como inferno não vou atender haha, a Camila passa a me chupar e eu passo a brincar com o cuzinho da Amanda, uns beijinhos gostosos, umas chupadinhas naqueles peitões deliciosos afff, mais um beijo a três daqueles enquanto minhas mãos dançavam nas bucetinhas encharcadas de ambas, amassos e chupadas e a Amanda pergunta se eu gosto de comer um cú, afff "Gelo derrete no sol?".

Acho que a única vantagem que vi no lido pra mim cliente são aqueles espelhos laterais, e a Amanda ela me excita dizendo "quero dar pra você de quatro na frente do espelho" e a Camila também já se posicionou ali do lado dela e comecei metendo na Amanda, as duas se beijando e aquelas duas bundonas ali empinadas pra mim affff, mas não podia deixar a Camilinha chupando dedo kkkk, pau na buceta da Amanda e dedo na Camilinha, a Amanda dando o ritmo e enfinado a buceta no meu pau e falando umas sacanagens, não sou muito de retribuir, mas ouvir aquela sacanagem é excitante, passo a comer a Camila de 4 também e brincar com o cuzinho da Amanda, pqp a Amanda me incita "quero dar o cú", hmm delícia de cú, ela realmente sente prazer em anal e aquilo é um tesão da porra, comi com gosto e a Camilinha pediu no cuzinho também afff, que banquete!

O suor pingava e eu dava um banho nas duas rs, a Camila até sugeriu "Amanda deixa o rapaz descansar um pouco" que ela respondeu "Descanso nada! vc quer descansar?" kkkk, tava morto né, mas pra esse tipo de coisa a gente inventa energia, me deitei e a mais um boquete duplo daquele jeito, tava quente pra caralho naquela suíte e a Camila pediu pra recepção mandar o controle do ar já que não há controle manual no aparelho e nem no quarto, acreditam que não deixaram o controle em nosso dominio e que só poderia ser feito subindo um técnico com o aparelho? blz fazer o q... subiu o cara da manutenção, nós três nos enrolamos na toalha e ele entrou, me deu uma fitada como quem diz "caralho esse carinha tá comendo essas duas gostosas" kkkk, e a Amandinha me chamou pro cantinho entre a porta e o banheiro e pediu pra me aproveitar dela com o tiozinho ali mesmo, pqp foi excitante e ela gemiaaaa enquanto apertava seus seios e brincava com a bucetinha, tsc tsc coitado do tiozinho deve ter batido uma depois de ter visto e ouvido aquilo, enfim, voltamos os 3 pra cama demos risada do ocorrido e retomamos de onde paramos, mais chupeta da Amanda enquanto eu apertava os seios da Camila, e ela pedia pra apertar mais forte, nossaaaaaa, pqp q delícia, em ponto de bala a Amanda veio por cima e encaixou no meu pau, o balançar daqueles seios, uma visão pra guardar na lembrança, metendo na Amanda e a Camila me beijando, a Camila pede a vez e a Amanda não quer ceder diz que vai gozar e a Camila "goza safada que eu quero chupar o pau do kurama coberto da sua porra", ela goza e a Camila cumpri o prometido, chupa meu pau todo melado com p gozo da Amandinha, e é a vez da Camila cavalgar no meu pau, os seios da Camila estão entre pequenos e médios, são durinhos e ela curte aquela apertada que eu adoro dar diferente da Amanda que já tem uma sensibilidade maior obviamente por ter seios tão grandes e eu tenho que dar uma maneirada, a Camila pede pra eu ir por cima e se ajeita pra um ppmm, onde eu consigo meter muito gostoso nessa delicia, a Amanda pede pra comer ela de ladinho como "marido e mulher" rs hmm delicia e provoca a Camila "fica batendo siririca aí que agora o kurama é só meu!" hahaha me divirti muito com essas duas, como mais a Amanda no ppmm e finalmente vem aquela vontade de gozar bem gostoso, advirto a Amanda que vou gozar ela rapidamente tira o preservativo e começa a chupar meu pau eu ajudo com uma punhetinha e depois de um pouco de esforço, finalmente esporro bem gostoso na boquinha da Amanda que sugou até a última gotinha e bebeu tudinho sem deixar nada pra Camila "vingança por ontém" segundo a Amanda rs.

Recebi uma puta de uma massagem four hands, que levou meu stress da semana de academia todinha embora, foi muito boa mesmo!

Fomos para o banho eu mais a Amanda um puta de um amasso no banheiro, mais oral, chupação, siririca, rsrs, mas já estava bem tarde eu tinha trabalho e as meninas mais felizardos para atenderem, almoçamos os três mais um papinho básico, rimos mais um pouco e me despedi das duas certo de que a minha primeira vez com essa dupla com certeza foi a melhor escolha possivél! Beijo ambas e despeço-me feliz da vida.

Resumo

Com essas meninas não tem frescura, as duas são gostosonas mesmo, anal daquele jeito, beijo a três, bi entre as duas com muito tesão, vaginal como você sonhar, oral duplo, uma massagem divina, finalização no oral bebendo tudinho, sem corpo mole, sem ppp, sem pressa, dizemos isso quando a menina deixa passar 5~10 minutinhos do atendimento, eu passei mais de 1h do combinado com elas, pq literalmente nos pegamos com gosto, foi nosso primeiro encontro e nunca haviamos nos falado até o dia, então só posso assumir que esse é realmente o jeito delas, FODÃO MESMO, recomendadíssimas, desejo muito sucesso pra essas duas e que ainda as quero curtir muito ainda!

Cachê das meninas 300,00 (150,00 para cada por 2h que viraram qse 4hs)
Lido 175,00 (não me pergunte como, estava tão feliz com a foda que nem quis discutir os preços)

Fone:
Amanda Francine: (11) 6321-1139
Camila Oliveira: (11) 8543-5034

Blog da Amanda Francine: http://amandafrancinevips.blogspot.com/
Blog da Camila Oliveira: http://camilaoliveiragp.blogspot.com/

Abraços!

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#10 Mensagem por Alexandre_X » 28 Fev 2012, 22:48

POSITIVO
Td realizado sábado 26/02 no Savoy por volta das 22:00.

Minha primeira dupla depois de anos rsrsrsrs...
Liguei p marcar com a Amanda mas ai ela me indicou a dupla com a Camila e me interessei.
Cheguei peguei um quarto e msn p elas informando o número. Muito simpáticas. Fui p o banho e quando sai eu de pé a amanda se ajoelha e boca no menino...quase gozo ali mesmo. Depois a amanda foi se banhar e agora foi vez da Camila, alguns beijos deito na cama e ela passa um gel c cheiro de menta que parece um halls preto liquido rsrsrs..gelou na hora sensação muito boa e ela começa um oral muito bom. A Amanda comparece ao recinto e começam as duas num oral ..nossa a Amanda é muito gulosa quer tudo p ela rsrsrs, chupei um pouco a Camila ajoelhada no meu rosto, 69 c a Amandinha e depois o Fight. A Amanda pede p a Camila se deitar e começa a chupá-la e me chama p ir tambem, após um bom tempo cupando a Camila a Amanda encapa o menino fica de quatro e já peço logo o anal, bombei um pouco nela e depois quiz ir no anal na Camila...porém não entrou nem metade do meu pinto tentei de todo jeito e não entrou rsrsr..mas também não forcei. a Amanda trocou a camisinha e fomos p o vaginal ppmm na amanda e depois na Camila ppmm também. Aí o grand finale fiquei deitado e as duas me chupando a Amanda pede p avisar quando eu fosse gozar..a Camila fazendo um oral e aviso "vou gozar" a Amanda tira o meu pinto da boca da Camila ( muito engraçado rsrsr) e sugando toda a minha porra..abre o bocão e mostra ela descendo goela abaixo rsrsrs e a Camila lambendo o restinhho q sobrou e zuando a Amanda "aff me botando p escanteio é, tirou o pau com tudo da minha boca" rsrsrs.

Excelente companhia das duas, elas têm uma simpatia ímpar.

Custo: 200,00 por 1h mais Savoy

Link:
🔗

kitarom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por kitarom » 12 Mar 2012, 07:58

POSITIVO
Agendamento no Prestige na semana passada, reencontrei a Camila que já conhecia de longa data mas não tinhamos nos reencontrado por um bom tempo.
Contato facil e doce com a Camila, peguei elas no metro e vamos a festinha.

Primeiro um oral da Amanda que delicia, ela e foda...chega a Camila e ai a coisa pegou, como chupa essa danada....capa no menino e peço a Amanda por cima e chupo a Camila, delicia...peço para trocar e vem a Camila por cima como fode...tava com vontade de uma bunda gostosa,,, primeiro a Amanda por alguns minutos já to velho....rsrsrsr paro e vou em cima da Camila...não dava para segurar muito, a vem a primeira na boca carnuda da Camila...

Papo em dia, banho e vamos de novo, mesmo ritmo mas eu mais fraco..rsrsr um pouco de 4 que visão das duas, elas se beijando e tudo mais, bem tranquilo...ai vem a segunda e a Camila não deixa uma gota para Amanda..r.srsr vai ter mais no futuro...rsrsr

O tempo rola e vamos cada um para seu trabalho...kkkk.

Foi um prazer conhecer a Amanda e rever a Camila...

Volto assim que possível..

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#12 Mensagem por zapata » 20 Mar 2012, 21:54

POSITIVO
Camaradas,

Depois de de uma longa espera resolvi me arriscar em uma dupla e escolhi a amanda e a camila para compor a sacanagem (semana passada)

Essa foi minha primeira dupla e a primeira vez que fui no lido tambem, cabação total... :P

Fui muito bem atendido no lido e a atendente me indicou a suite premium que gostei muito, tudo novo limpinho e em ordem..

subi para o quarto e fiquei esperando pois cheguei adiantado, primeiro chegou a camila que esta mais gordinha do que as fotos do site e logo depois chegou a amanda que tambem esta com mais peso do que as fotos do site, apesar disto as moças são um poço de simpatia e eu um poço de timidez huahuahahuaha

O fight:

As duas começaram no oral chupando o jr (oral nota 10!!!), revezavam entre as bolas e o pinto, lamberam, cuspiram, mamaram, se beijaram, se chuparam, beijo a tres, pintaram e bordaram com o cacete... e la pelas tantas perguntei se era para eu avisar quando fosse gozar as meninas falaram para eu nao avisar não quem estivesse com o pau na boca no revezamento ia tomar o leite...gozei forte na boquinha da camila!!!

Levantei fui pro banho e começamos conversar enquanto eu me recuperava, as meninas são muito alto astral e divertidas, algum tempo depois a Amanda reanimou o Jr e deu uma boa cavalgada a Camila naõ quiz ficar para tras e tambem cavalgou de costas, logo depois voltamos ao belo oral em dupla que me instiga mais, as meninas mamaram desta vez até não querer mais e a camila novamente levou porra na boquinha...ufffa eu ja estava acabado...

Não fizemos anal mas estava liberado eu é que não tinha mais folego, mesmo assim foram varias dedilhandas...

Toda essa brincadeira brincadeira durou seguramente mais de uma hora, a amanda tnha um compromisso e foi embora e eu ainda tomei um "cafe da tarde cortesia" do Lido e conversando com a camila.

Pontos fortes: higiene, simpatia, alto astral, entrosamento da dupla, iniciativa na sacanagem não precisei ficar pedindo nada totalmente sem frescura, sem olhar relogio, minas gente fina...

Ponto fraco: As minas estão acima do peso das fotos

investimento: promoção de 1 hora com a dupla $200 (ficamos bem mais) + 120 lido = $ 320,00

Fuuuui...

Link:
🔗

maciel08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por maciel08 » 22 Ago 2012, 17:14

POSITIVO
Caros amigos putanheiros

Na atual crise lancei mão das amigas pervas Camila que já vinha me falando da putona Amanda Francine então resolvi ir até o cafofo da Camila pra devorar essas duas vagabas.
O álvara era curto então optei por 1 hora de putaria chegando a Amanda vem me atender só de calcinha vermelha e os peitões de fora, me deu um beijo gostoso de boas vindas, meu pau ficou latejando de tanto tesão.
Já no quarto a Camila ja estava deitada tocando uma siririca, essa é vadia, já tinha fudido
o dia todo, então a Amanda me levou até o banheiro pra uma ducha e lá mesmo começou a mamar a minha pica, como chupa essa cachorra, quase esporrei na boca dela.
Fomos pra cama e as duas já começaram a se pegar, a Amanda chupando a buceta da Camila e eu comendo a Amanda D4 e ela rebolando no meu pau, que visão maravilhosa, não aguentei e esporrei gostoso.
Pausa pro banho e era a vez da Camila, pedi pra meter frango assado e a devassa gritando e falando muita putaria e a Amanda pedindo pra não gozar que ela queria dar o rabo.
Tirei da Camila e já enfie no rabo da Amanda, e ela pedindo pra meter mais forte, não aguentei e esporrei de novo naquele rabo
O tempo ja estava acabando, tomei uma ducha e vazei de saco vazio.

Recomendo pra quem tem fôlego

Abraços

Link:
🔗

cobra gg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por cobra gg » 28 Ago 2012, 20:01

POSITIVO
Estou postando hoje pela primeira vez, pois um amigo me indicou esse site de putaria renomado.
Depois de fuçar muito atrás de uma dupla safada e sem miséria, li os relatos de Amanda Francine e Camila Oliveira, pois estava afim de uma festinha a três.
Liguei pra Amanda e muito simpática me disse o que rolava entre elas e já fiquei de pau duro no cel e de imediato já me interessei, fim de mês para meu alívio elas atendem em local próprio.
Marquei as 16:00hs e acabei me atrasando um pouco, não conheço muito bem o centro,sou do abc.
Chegando lá, me identifiquei e a Camila desceu pra me receber, com um vestido de parar o trânsito....
No elevador já começou a putaria, ficou de costas roçando aquele bundão no meu pau.
Estava ansioso pra conhecer a Amanda e quando entramos no apto ela já me lascou um beijo gostoso, realmente é muito simpática e safada, já enfiando a mão dentro da minha calça.
Fomos os dois pro banho enquanto a safada da Camila estava na cama com o tião (nome carinhoso de um brinquedinho assustador das meninas).
Falei tô fora, sou iniciante na putaria.
Amanda já veio lambendo as minhas bolas e a Camila chupando meu pau, estava complicado segurar.
Pedi um 69 das duas e as safadas realmente se pegam, daí não pensei duas vezes, encapei o muleque e soquei sem piedade na Amanda , tirava e colocava na boquinha da Camila, vadias.
Suportei até o limite e a Camila pede que quer vara no rabo, missão dada missão cumprida.
Tirei do rabo da loira e soquei no rabo da Amanda que rebolava gostoso,não aguentando mais tirei o capote e esporrei na boca das duas e as safadas se beijaram, caralho o que era aquilo, me senti em um filme pornô.
Papinho pra relaxar, achei melhor prolongar pra 1 hora e meia a sacanagem estava boa demais.
Uma chuveirada pra recomeçar a putaria e as duas de novo me atacaram, Amanda queria lamber meu rabo e eu relutei, mas a safada insistiu e eu me entreguei e deu um puta tesão.
A Camila com um oral molhado sugando com pressão e a Amanda falando putaria, me xinga seu filho da puta, desta vez pedi a buceta da Camila que pulou como uma cabritae gozou gostoso.
Não aguentei e gozei mais uma vez e já não tinha mais forças e nem porra.
Saí leve e plenamente satisfeito.
Duas vadias em total sintonia, certamente repeteco, em breve.

Custo da festa: 300 por 1 hora e meia

Até a próxima

Link:
🔗

just_do_it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por just_do_it » 03 Out 2012, 11:07

POSITIVO
O TD aconteceu há pelo menos uns 20 dias no Flat São Paulo. Desculpem, todos, pela demora. Tive sérios problemas particulares que me fizeram ficar completamente afastado de qualquer pensamento sobre putaria.

Já conhecia a Amanda de um TD no início do ano, mas gostei de conhecer a Camila também. Inteligente, tarada, experiente e animada.

As duas são completamente liberais. É difícil imaginar algo que elas não façam, com o cliente e entre si. Adoram pau em todo lugar e em qualquer ordem. Gozam fácil e gostam de fazer gozar. Disputam a porra e adoram engolir. Putaria completamente sem limites. Pelo menos até onde me propus a ir, já que nem me passa pela cabeça participar de bizarrices ou de sexo com violência. Ou seja, não sei se elas tem limites nessas áreas.

O que sei é que elas não dão descanso e que é difícil se concentrar em tudo o que está acontecendo, pois elas literalmente atacam ao mesmo tempo. Não tenho experiência com duplas e acho que não sou "multitarefa", me sinto mais confortável me concentrando em uma mulher e uma sensação por vez. Elas foram ótimas, mas é tanta boca, buceta, cú e porra ao mesmo tempo que fiquei meio perdido.

Mas para quem gosta de duplas é difícil imaginar dupla mais tarada do que elas.

Vale a indicação!

Link:
🔗

Responder