PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1 Mensagem por Calibre 23 » 26 Mar 2011, 10:57

Porra na moral, o nivel de atendimentos das gp´s está caindo a cada ano,
Agora toda gp ta achando que vai entrar na putaria, criar um blog e ser famosa como a Surfistinha, tipo sou totalmente contra fazer um filme sobre a Bruna Surfistinha, mas deixa quieto, porém ela tinha uma coisa de bom que deveria ser seguido pelas PUTAS CARIOCAS, mergulhar de cabeça na putaria, ela topava tudo e é por isso que fazia sucesso, ao contratio das putas aqui que ja entram no meio querendo cobrar 200 pratas a hora.

Vivemos um tempo em que as putas que ditam o ritmo das coisas e ainda cobram por isso, vejam alguns exemplos:

GP que nao beija pq é intimo.
GP que nao faz anal pq é intimo.
GP que nao deixa chupar a buceta pra nao gozar.
GP que nao chupa sem camisinha.
GP que quer escolher o cliente.

Porra e o pior é que acha um bando de babaca que paga os valores, saem e ainda dão moral.

Caralho é cada classificação de não pode pq é intimo que ta ficando foda e o pior caches altissimos e não sendo completas? na boa eu nao pago. mas tem quem pague e ainda ache que ta fazendo um grande negocio, nao procuro puta para poder namorar, pq namorar e fazer amor, faço com a minha de casa, procuro a puta pra realizar com ela os mais obscuros desejos que tenho que concerteza minha mulher nao vai fazer, porra agora estamos na classe que nego fica endeusando essa vadias, porra vc é muito legal, é muito inteligente, é muito linda, porra pra mim foda-se isso tudo, tem fuder e se enquadrar dentro do que eu julgo necessario uma vadia fazer, oral sem capote, vaginal, anal e deixar gozar na cara, isso é o minimo que uma mulher tem que fazer ao entrar na putaria. quer dinheiro facil, tenta entrar no BIG Brother.
porra vejo varios malucos ai pagando 300 paus pra poder comer buceta ? ta de sacanagem?

as ultimas gp´s que free que tem bombado aqui e em outro forum, pow sao julgadas como legais e tal, mas nao sao completas, pra mim nao adianta, pq o que elas ganham em 1 ou 2 horas tem pessos que ganham em 2 semanas, então, claro que a gp nao tem que aguentar covardia, agressão, cara que nao saiba fazer as coisas. mas na boa, se o rio está uma merda de gp´s é pq ta uma merda de foristas tb, que pagam preços altissimos e se satisfazem com o minimo de um atendimento. Ai chega ao nivel que ta.

Por isso que quando Natalia Chaveirinho, Juliana Almeida, Valesca Almeida, Elisa somem, geral fica desesperado, pq de milhões de GP´s, so 4 fazem grande diferença?

Claro pq entraram na putaria e mergulharam de cabeça, nao tem frescura nem restrição de intimidade entao logo essas são diferenciadas.

Se vc na sua empresa so for legal, atencioso e bonito, porém, nao eficiente vc vai continuar empregado?

Porra um centro avante que nao sabe usar a cabeça, chutar de esquerda, chutar de direita e matar a bola, fazer gols ? porra um cara desses nao dura 2 jogos no ataque de um time.

Um atleta que nao tem preparo fisico?

um presidente que nao conhece nada da empresa?

um investidor que não sae investir?

Então em tudo que fazemos, temos que ser competentes e fazermos bem, senão não conseguimos sobreviver em meio a tanta gente querendo fazer melhor, então temos sempre que está estudando, fazendo cursos, tentando sempre melhorar e estar a frente.

Ja no meio da putaria ta acontecendo o contrario e nego fica babando ovo dessas filhas da puta, que vao para os encontros, são maneiras, cobram alto e nao fazem tudo.. VTNC, nao faço parte disso, tem dias que quero muito uma GP, mas fico em panico, pq vc nunca sabe o que vai encontrar, tem uma GP que nao vou citar o nome, so tem positivo, sai com ela nao me identifiquei como forista e é uma merda o atendimento dela, muitas restrições, nao faz anal, nao beija muito, nao pode gozar na boca, nem no rosto, nem em nada.. pow na boa 300 mangos pra me aburrecer e um monte de foristas exaltando a vadia so pq ela vai em encontros ?

Na boa, a cada dia que passo me decepciono,, não com as GP´s, mas sim com os FORISTAS, apoiadores de GP´s restritas.

Vc nao ve mais os grandes foristas escrevendo aqui, vc nao ver mais um relato empolgante, criativo, uma descoberta, O GP virou um forum de favorecimento. Onde a cada dia as GP´s ditam o ritmo e nós foristas temos que nos enquadrar, mas uma coisa que estao se esquecendo é que quem ta perdendo dinheiro, somos nós e elas ganhando cada vez mais facil

Por isso digo PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Mar 2011, 15:02

Calibre 23 escreveu:as ultimas gp´s que free que tem bombado aqui e em outro forum, pow sao julgadas como legais e tal, mas nao sao completas, pra mim nao adianta, pq o que elas ganham em 1 ou 2 horas tem pessos que ganham em 2 semanas, então, claro que a gp nao tem que aguentar covardia, agressão, cara que nao saiba fazer as coisas. mas na boa, se o rio está uma merda de gp´s é pq ta uma merda de foristas tb, que pagam preços altissimos e se satisfazem com o minimo de um atendimento. Ai chega ao nivel que ta.

Por isso que quando Natalia Chaveirinho, Juliana Almeida, Valesca Almeida, Elisa somem, geral fica desesperado, pq de milhões de GP´s, so 4 fazem grande diferença?

Ja no meio da putaria ta acontecendo o contrario e nego fica babando ovo dessas filhas da puta, que vao para os encontros, são maneiras, cobram alto e nao fazem tudo.. VTNC, nao faço parte disso, tem dias que quero muito uma GP, mas fico em panico, pq vc nunca sabe o que vai encontrar, tem uma GP que nao vou citar o nome, so tem positivo, sai com ela nao me identifiquei como forista e é uma merda o atendimento dela, muitas restrições, nao faz anal, nao beija muito, nao pode gozar na boca, nem no rosto, nem em nada.. pow na boa 300 mangos pra me aburrecer e um monte de foristas exaltando a vadia so pq ela vai em encontros ?

Na boa, a cada dia que passo me decepciono,, não com as GP´s, mas sim com os FORISTAS, apoiadores de GP´s restritas.

Vc nao ve mais os grandes foristas escrevendo aqui, vc nao ver mais um relato empolgante, criativo, uma descoberta, O GP virou um forum de favorecimento. Onde a cada dia as GP´s ditam o ritmo e nós foristas temos que nos enquadrar, mas uma coisa que estao se esquecendo é que quem ta perdendo dinheiro, somos nós e elas ganhando cada vez mais facil

[color]

Concordo plenamente com o texto do confrade Calibre 23.

Uma coisa tenho como certa: Essas pervas "foristas" com certeza devem dar um atendimento diferenciado a quem se identifica ou tb participa dos encontros, pois elas sabem que existe uma grande chance do cara postar o TD. Isso é fato.

Ai acontece essa desilusão de quem é anônimo.

Exemplo: Eu saí com aquela Elisa ano passado, que era e ainda é muito recomendada por todos, mas comigo foi bem Neutro, nada demais mesmo. Disse que deixava gozar na cara e na hora H ficou com merda, será que teria sido dessa forma se eu tivesse me identificado ou ido nos encontros em que ela foi? Creio que não!

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Life is Good » 26 Mar 2011, 16:09

Concordo com o texto apresentado pelo criador do topico.
Essa porra de argumentar que não faz determinada coisa porque é intimo é um verdadeiro chute nas bolas.
Certa vez perguntei pra puta se ela beijava e ela respondeu que é muito intimo, então perguntei se por meu pau na boca ja nao era intimo o suficiente. Ela contra argunmentou que não beijava porque era casada e eu novamente perguntei se o fato de ser puta ja não era um desrrespeito a ele muito mais do que beijar.
Resumindo, mudou de assunto e me beijou.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Mar 2011, 16:22

O Calibre tem a sua opiniao que deve ser respeitada mas ele se equivocou em algumas coisas..

Essa GP que ele nao citou, mas acabou citando mesmo nao querendo faze-lo, nao é beneficiada por ninguem aqui.......Se alguem sair com a mesma, e nao gostar, tem o direito e deve postar negativo pra ela.......Eu nao sei se voce postou o td, se nao o fez, entao o faça pois esse é o papel de forista....
Quanto a qualidade dos foristas, isso fica dificil de avaliar pois cada um tem um gosto.....
Eu sou um cara que as vezes nao to numa de sacanagem total com a gp e se ela for bacana receptiva a alguns carinhos, eu entro no clima....
As vezes, eu to na febre, quero dar tapa na cara, porrada na bunda, ai eu vou atras disso....
Voltando a Gp que prestigia o encontro dos foristas, que ao contrario do que muitos querem pensar por motivos esdruxulos, nao é uma panela é aberto a qualquer forista que esteja no espirito de se divertir com a gente, essa GP é bem quista por nós pela sua simpatia, pela pessoa que ela é.....Pelas suas idéias, é uma bela mulher que sabe conversar, e devemos mimá-la sim em minha opiniao, pois é uma das unicas gps que senta pra conversar com a gente sem preconceitos, sem achar que somos animais, toma a cerveja com a gente......Nao cabe a mim comentar sobre os programas que ela faz, os clientes que ela atende, pois nunca tdzei a mesma, admito ter vontade mas meu orçamento ultimamente nao é pra isso entao tenho que me conter....
Finalizando.....Se voce tem 300 paus pra gastar com uma puta, e voce pensa desse jeito, que elas tem que fazer desse jeito ai que voce quer, voce tem que escolher uma puta com ESSE PERFIL QUE VOCE QUER, nao esperar de uma outra que atende de forma diferente o mesmo atendimento.....
Minha unica critica a esse forum atualmente é a falta de acao nele, e infelizmente grandes foristas andam afastados devido a suas vidas particulares.....
O Rafa 66, Bop oficial da Elisa, o Ditex tb dentre outros.....

É isso aí, a Bia (ih falei quem é!) nao é beneficiada no forum, ela é amiga do pessoal e nada mais do que isso, os programas sao a parte disso, se ela vai tomar positivo, negativo ou neutro isso ai é de cada um, inclusive um grande amigo dela do encontro postou pisada na bola dela!

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5 Mensagem por Calibre 23 » 26 Mar 2011, 16:38

Amigo, Petrucci, vc so se equivocou em tentar adivinhar a perva, pois, essa perva que citei a alguns meses que nao vejo mais falarem dela, nao vejo anuncio, virou lenda, qto a Bia, na festa do outro forum que teve mes passado eu ate me candidatei a promoção dela, mas nao pude comparecer por motivos profissionais...

So pra deixar claro, não foi com a Bia, pq ela ta na atividade e iria se defender caso eu colocasse algo a respeito do atendimento dela...

Quanto a minha forma de transar... o lance é... nao to falando que tengo que meter a porrada na puta, nada disso, so disse que ela nao cumpriu com o combinado e nao foi o que eu lia nos foruns....

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Beatriz Ruiva » 26 Mar 2011, 18:15

Calibre 23 escreveu:Amigo, Petrucci, vc so se equivocou em tentar adivinhar a perva, pois, essa perva que citei a alguns meses que nao vejo mais falarem dela, nao vejo anuncio, virou lenda, qto a Bia, na festa do outro forum que teve mes passado eu ate me candidatei a promoção dela, mas nao pude comparecer por motivos profissionais...

So pra deixar claro, não foi com a Bia, pq ela ta na atividade e iria se defender caso eu colocasse algo a respeito do atendimento dela...

Quanto a minha forma de transar... o lance é... nao to falando que tengo que meter a porrada na puta, nada disso, so disse que ela nao cumpriu com o combinado e nao foi o que eu lia nos foruns....
Petrucci, a GP em questão não sou eu! :oops:

Todos sabem que não tenho esse papo furado de "anal a combinar" ou de falar que faço e aconteço, e na hora não cumpro o combinado!

Além do mais, tanto o meu atendimento quanto o valor, é o mesmo p/ foristas e não foristas! Afinal, o investimento que ambos fazem, tem o mesmo valor! Sendo forista ou não, todos merecem o mesmo respeito! :wink: O importante é deixá-lo satisfeito, pois com certeza terá repeteco! :D

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Mar 2011, 19:22

Calibre 23 escreveu:Porra na moral, o nivel de atendimentos das gp´s está caindo a cada ano,
Agora toda gp ta achando que vai entrar na putaria, criar um blog e ser famosa como a Surfistinha, tipo sou totalmente contra fazer um filme sobre a Bruna Surfistinha, mas deixa quieto, porém ela tinha uma coisa de bom que deveria ser seguido pelas PUTAS CARIOCAS, mergulhar de cabeça na putaria, ela topava tudo e é por isso que fazia sucesso, ao contratio das putas aqui que ja entram no meio querendo cobrar 200 pratas a hora.

Vivemos um tempo em que as putas que ditam o ritmo das coisas e ainda cobram por isso, vejam alguns exemplos:

GP que nao beija pq é intimo.
GP que nao faz anal pq é intimo.
GP que nao deixa chupar a buceta pra nao gozar.
GP que nao chupa sem camisinha.
GP que quer escolher o cliente.

Porra e o pior é que acha um bando de babaca que paga os valores, saem e ainda dão moral.

Caralho é cada classificação de não pode pq é intimo que ta ficando foda e o pior caches altissimos e não sendo completas? na boa eu nao pago. mas tem quem pague e ainda ache que ta fazendo um grande negocio, nao procuro puta para poder namorar, pq namorar e fazer amor, faço com a minha de casa, procuro a puta pra realizar com ela os mais obscuros desejos que tenho que concerteza minha mulher nao vai fazer, porra agora estamos na classe que nego fica endeusando essa vadias, porra vc é muito legal, é muito inteligente, é muito linda, porra pra mim foda-se isso tudo, tem fuder e se enquadrar dentro do que eu julgo necessario uma vadia fazer, oral sem capote, vaginal, anal e deixar gozar na cara, isso é o minimo que uma mulher tem que fazer ao entrar na putaria. quer dinheiro facil, tenta entrar no BIG Brother.
porra vejo varios malucos ai pagando 300 paus pra poder comer buceta ? ta de sacanagem?

as ultimas gp´s que free que tem bombado aqui e em outro forum, pow sao julgadas como legais e tal, mas nao sao completas, pra mim nao adianta, pq o que elas ganham em 1 ou 2 horas tem pessos que ganham em 2 semanas, então, claro que a gp nao tem que aguentar covardia, agressão, cara que nao saiba fazer as coisas. mas na boa, se o rio está uma merda de gp´s é pq ta uma merda de foristas tb, que pagam preços altissimos e se satisfazem com o minimo de um atendimento. Ai chega ao nivel que ta.

Claro pq entraram na putaria e mergulharam de cabeça, nao tem frescura nem restrição de intimidade entao logo essas são diferenciadas.

Se vc na sua empresa so for legal, atencioso e bonito, porém, nao eficiente vc vai continuar empregado?

Porra um centro avante que nao sabe usar a cabeça, chutar de esquerda, chutar de direita e matar a bola, fazer gols ? porra um cara desses nao dura 2 jogos no ataque de um time.

Um atleta que nao tem preparo fisico?

um presidente que nao conhece nada da empresa?

um investidor que não sae investir?

Então em tudo que fazemos, temos que ser competentes e fazermos bem, senão não conseguimos sobreviver em meio a tanta gente querendo fazer melhor, então temos sempre que está estudando, fazendo cursos, tentando sempre melhorar e estar a frente.

Por isso digo PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS.

Abraços.
2

É por estas e outras que estou de greve em Março. Estou economizando uma grana e comprando outras coisas. :D

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Mar 2011, 19:40

Outra coisa que contribuiu muito para arruinar a putaria, foi a introdução desta bosta chamada massagem.
Só a Massagem custa R$ 100,00 mais penetração fica por R$ 150,00, diz a vagabunda.
Somente nós otarios para aceitarmos que a massagem custe mais caro do que comer a buceta ou o cú... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por Mirko » 26 Mar 2011, 23:58

Alguns poréns aqui:

A única, digo mais uma vez, a única GP que participa de encontros do GPGUIA e posta alguma coisa aqui é a Bia, tem mais alguma que eu desconheça? De comparecimento a encontros, se não estiver enganado a Aliine, que não é do RJ, foi duas vezes e as outras gps que compareceram a algums dos encontros foram uma única vez e nunca mais voltaram ( dentres elas a Vivi gorda, a Elisa mulher do Zezinho, uma dessas coroas ai, a Milena Peituda da Bellas e mais algumas poucas). Acho que então isso exclui favorecimento de sicrano em relação a beltrano ou quaisquer outra teoria conspiratória,

Sem falar que colocar o atendimento sendo uma merda por que elas apareceram em um encontro é uma coisa de um descabimento sem tamanho.

Vamos analisar uma coisa aqui que percebo, pois se estmaos falando de cachês altos eles envolvem 2 nichos, freelas e termas da "primeira divisão" por assim dizer. E ai eu pergunto: Quem aqui costuma sair sempre com freelas? Quem costuma ir sempre nas termas de "primeira divisão"? Tirando uns cinco ou seis o grande número de foristas aqui é de frequentadores de privês, termas de segunda e pelo menos nesses o preço se manteve constante e a qualidade, me corrijam se estiver errado, vai mais ou menos. Pode até acontecer o que o calibre falou, mais ai seria queda de qualidade sem ter nada haver com cachê.

As freelas quando cobravam 200 2h, todos achavam caro e ninguém ia, atualmente temos uma majoração de preço enorme, todo mundo continua achando caro e continuam não indo. Só piorou para aquele que saia uma ou outra vez com uma freela. Se vão falar que tem Gps que cobram menos que esses 200 com certeza, ontem e hoje, essas são a minoria e no fundo vocês sabem que pelo menos esteticamente elas não são essa Coca-Cola toda, sem falar dos que gastam R$ 500 em um mês no privê e ficam falando em restrição orçamentária ou algo do genero, o velho quantidade x qualidade.

No fim, e não me incluo entre esses, putaria boa mesmo continua sendo para os "high rollers".

Sem falar que nesses anos que estou por aqui acho que não chegamos nem a cinco pervas freela sensaçoes aqui no RJ. Dei uma olhada nas 4 primeiras páginas de GPs do RJ e pouquissimas tem mais de uma página. E as postagens nas termas de primeira são escassas.
Minha unica critica a esse forum atualmente é a falta de acao nele
Qual seria a ação a ser tomada?

p.s - Se tem outros lugares em que as putas vão em peso e geral fica babando ovo, isentem o GPguia dessa.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#10 Mensagem por KomKu » 27 Mar 2011, 02:20

Estou plenamente de acordo com o que disse o Petrucci e também o Mirko.

Confesso que lendo o post do confrade Calibre23, assim como o Petrucci, também achei que a GP em questão seria a Bia. Como foi esclarecido, tudo bem.

Agora, depois do que li, passei a me considerar um OTÁRIO. Mas desta vez, não vou abrir discussão, pois me parece que tudo é uma questão de ponto de vista.

Quando entro no quarto digo para a menina, você é profissional até entrar, depois, é minha namoradinha, ou seja, uma mulher que me agradou e com quero estar.

Eu não sou ligado a determinadas atitudes como bater, esporrar na boca e outras coisas mais. Normalmente quando sei que a GP é permissiva, evito-a. Isto é coisa minha. Não vou explicar, pois já o fiz em outras vezes.

Para mim a menina é uma merda, se ela não faz o que gosto. Aliás, isto deve ser igual para todos os foristas. Gosto de beijar, mas é raro eu beijar uma menina no primeiro programa. Gosto de fazer anal, mas para mim não é algo mandatório, tanto que fiz e faço programas com diversas meninas que sabidamente não fazem anal e não me incomodo. Tinha uma menina na Massagem Tijuca que sabidamente fazia anal e, nem por isto eu fazia anal com ela em todos os programas.

Ultimamente fiz excelentes programas com 4 meninas ótimas. A free Bia, que sabidamente não faz anal e mesmo assim o programa com ela foi excelente, tal o nível do seu atendimento. Fiz com a free Geovanna que faz anal e cujo atendimento foi maravilhoso, pois ela se entrega totalmente. E fiz programa com a Ana Paula da Mix e Vanessa da Massagem Tijuca. Os programas com elas também foram excelentes, ambas fazem anal e mesmo assim, não o fiz com as duas. Agora, se você quiser esporrar na boca de qualquer uma delas, vai baixar em outro terreiro, porque no delas não será possível. Entretanto, se para alguns elas são péssimas, para mim as 4 meninas atenderam exatamente a tudo que eu queria. Então, não tenho nada a reclamar delas, só tecer-lhes muitos elogios e repetir os programas o mais rápido possível. Estou errado, é claro que não, pois estou fazendo só o que gosto, com as pessoas certas.

Assim companheiros, Tudo se resume num ponto só, ou seja, escolha. Se você gosta de namorar, vá procurar meninas que namoram. Se gosta de sodomizar, vá procurar quem gosta deste tipo de sexo, pois certamente sairá satisfeito.

Para isto existe o GPGuia, para te dar as dicas. Agora tem que saber garimpar, para extrair o que quer.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrig0 » 27 Mar 2011, 07:19

Calibre 23 escreveu:Por isso que quando Natalia Chaveirinho, Juliana Almeida, Valesca Almeida, Elisa somem, geral fica desesperado, pq de milhões de GP´s, so 4 fazem grande diferença?
Dillon escreveu:Exemplo: Eu saí com aquela Elisa ano passado, que era e ainda é muito recomendada por todos, mas comigo foi bem Neutro, nada demais mesmo. Disse que deixava gozar na cara e na hora H ficou com merda
Se o Dillon levasse ao pé da letra e tenho certeza que ele não fez isso, estou apenas tentando dar um exemplo, vc que seria o forista otário e/ou que se beneficiou de alguma forma ao postar TD positivo para a Elisa.

Putaria = prestação de serviço

E em qualquer prestação de serviço os níveis de exigência são diferentes para os clientes. Uns se contentam com massagem + uma simples punheta, enquanto outros querem anal e oral completo.

Por isso que eu sempre pergunto antes do programa se a GP faz o que curto. Se bem que atualmente tive que dar um upgrade nas perguntas, antes eu perguntava se beijava na boca e hoje tenho que perguntar se beija na boca de língua e com vontade, pois algumas primas acham que beijo na boca sem língua é beijo na boca. Antes eu perguntava se o oral era sem camisinha e hoje eu pergunto se o oral é sem camisinha, mas se começar a sair aquela babinha da pica a prima continua chupando e por aí vai... Já me falaram que sou chato pra caralho com essas perguntas mas que se foda, o dinheiro é meu e o combinado não sai caro. As vezes leio uns TDs em termas onde o forista ficou 1h conversando com a prima no salão e só no quarto foi descobrir que a mina não beija na boca. Não consigo entender...

Outra coisa que aprendi com o tempo é selecionar os foristas (sem viadagem hein!!!). Alguns eu confio nos relatos pois sei que temos gostos parecidos, outros eu nem perco meu tempo lendo seus TDs.

E, infelizmente, tenho que concordar com o Mirko quando ele disse:

putaria boa mesmo continua sendo para os "high rollers"

Digo infelizmente, pois não sou um "high roller" (cara com muita grana para gastar).

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Mar 2011, 16:53

Concordo que putaria para os pobres está uma desgraça mesmo.

Quem come mulher boa é o Berlluscone, me corrijam se o nome estiver errado.

Para nós pobres mortais, sobra a escoria que a elite não quer...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Mar 2011, 18:45

Quem diria.....
Komku concordando com o que eu disse depois de tudo o que aconteceu rs....Esse forum é uma caixinha de surpresas e eu gosto disso...
Mirko queridaço filhao do papai, quando eu digo de ação falo com certa tristeza, pois gosto de ler os comments de um sam body, um faregiador, um mulato roqueiro entre outros....
Ultimamente tirando algumas exceções, esse assuntos gerais resume-se a chatorucci falando merda, esperminator enchendo o saco desse ultimo ai, voce enchendo o meu saco de forma ácida e sarcástica, o dillon relatando sobre um td onde ele sodomizou a mulher até a alma e só.....
Esse forum tava mais agitado e NAO, NAO ME REFIRO AQUELA CORJA, NAO SAO ELES QUE FAZEM FALTA!!!!!
E tem coisas que fogem ao nosso controle como a vida particular dos foristas que faz com que eles se afastem do forum e ultimamente até dos encontros...
Alias uma coisa chata em relacao aos encontros, é a presença ainda timida de novatos, muitos furam e nao sei se é receio da galera mais velha ou nao...... :roll:
Quanto a presença de putas na vida do forum, se elas forem que nem a Bia tá valendo na minha humilde opiniao...Acrescentariam sim, temos que parar essa porra de rivalidade entre puta e forista, nao falo de babar ovo e sim manter uma relação amistosa!

P.S: Komku, tu deve ser maneiro mas me senti ofendido naquele topico!
P.S 2: O Pasquale, prof de portugues e descendente de italianos, mandou dizer que é berlusconi!
P.S 3: Até o GPGuia tá cometendo erro de portugues: ´´ A mensagem foi editata com sucesso´´

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#14 Mensagem por KomKu » 28 Mar 2011, 20:44

Meu caro Petrucci,

Acho que já devia ter-lhe falado algo sobre tudo que aconteceu, mas como o Tópico da Massagem Tijuca ficou parado, achei melhor não continuar mais escrevendo. Além do mais creio que esperar os ânimos serenarem, sempre é uma boa opção.

Entretanto, com o seu comentário acima, voltarei ao tópico e lhe prestarei os esclarecimentos que julgo serem necessários. Não os farei aqui porque acho que o assunto deva ser tratado lá, onde tudo ocorreu.

Abs,
KK

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#15 Mensagem por Asturias » 29 Mar 2011, 15:31

MR. PETRUCCI escreveu:Ultimamente tirando algumas exceções, esse assuntos gerais resume-se a chatorucci falando merda
Verdade, muita mesmo!
MR. PETRUCCI escreveu:Esse forum tava mais agitado
E você realmente acha que alguém da atual ADM carioca tá preocupado em movimentar algo aqui (sem trocadilhos)???

Link:
🔗

Responder