Carol
R$ 150,00 - Telefone: 96069717

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Carol

#1 Mensagem por Lexluthordf » 28 Mar 2011, 23:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carol –

Caros confrades não me lembro como conheci essa vadia, nessa de adicionar todas no meu MSN pra no final garimpar uma meia dúzia no intuito de achar uma boa foda, acabei adicionando a Carol. Procurei referencias no GPguia e não achei nada. A principio conversei com ela pelo MSN, sempre muito educada e simpática, me mostrou algumas fotos pelo MSN, aparentemente uma loira alta de pernas bem torneadas, bunda grande e bem feita, pelas fotos tipo malhada, estilo gostosona. Ela não tem local, marquei de encontrar no estacionamento do Angeloni capoeiras, afinal não queria marcar direto no motel pra não cair em roubada mas não adiantou, esperei e quando ela apareceu percebi a bomba nuclear do Bin Laden que tinha caído no meu colo. Nada parecida com as fotos uma gorda gigante com a barriga lipada, com rosto redondo igual bolacha Mabel, os cabelos loiros tingidos ao máximo e mal cuidados pior que palha, peitão siliconado, tava de calça jeans muito apertada, camiseta amassada , resumindo sem nenhum cuidado aparente, a principio a única coisa que continuou foi a simpatia , o resto tudo propaganda enganosa. Ai vocês podem me perguntar pq não caiu fora ??? E ai eu respondo que dessa vez não tive a cara de pau e nem pude usar aquele inesquecível bordão do Leão da Montanha “Saída, pela esquerda”.. depois que ela entrou no carro pensei fudeu... mas vai que a foda é boa afinal tem muitas gordinhas calientes. Segui em direção a saída de floripa pela BR 101 sentido norte onde tem uns motéis, entramos no Ylang Ylang quartinho básico com hidro 2 horas 54 pratas , tempo mais que necessário.
Vamos ao fight:
- Chegando ao quarto ela já foi tirando a roupa e falando q ia tomar um banho, aproveitei pra chegar junto duchinha rápida com ela, já aproveitei pra passar a mão naquelas carnes e dar uns beijos, saímos ela colocou uma lingerie e fomos direto pra cama, comecei com beijos, ela caiu de boca no cabeçudo e com vontade, bola gato no couro.. um pouco descoordenada pra achar uma posição já que é gordinha, enquanto isso fiquei apertando aqueles peitões que depois me confessou q tinham 330 ml de puro silicone. Fiz um pit stop ela deitou de pernas abertas mas ainda de calcinha que chegou pro lado enquanto eu chupava sua bucetinha carnuda aparentemente limpinha e cheirosa, não entendi pq ainda continuava de calcinha , foi quando tirei e vi uma cicatriz da esticada nas pelancas, certeza que além da lipo fez um recauchutagem geral que não adiantou muito, depois de chupar muito fomos pra meteção PPMM , depois de ladinho , subiu em cima e cavalgou essa foi uma boa parte da foda, depois mandei brasa D4 ponto forte, mas difícil de segurar pela cintura devido a circunferência. Finalizei gozando fora nesse bundão GG. Uma pausa , ela foi para a banheira eu acompanhei , tentei uma conversa amigável mas sem sucesso, já estava arredia, e o mais comédia foi eu perguntar se ela conhecia o GPguia e ela dizer q sim mas q são um monte de mentirosos. Depois saiu para uma ducha e na sequencia já foi colocando a roupa. E o segundo Round eu perguntei ???? – Tenho outro compromisso , famoso PPP..... ai já de saco meio vazio e se arrependimento matasse teria tido um enfarte fulminante aquela hora.

Nem vou dar notas ... Mas classifico como negativo esse TD pq além de fazer propaganda enganosa não cumpriu os termos do contrato, e igual recebeu seu pagamento combinado( R$150). Repeteco nem em forma de pesadelo. Ela anuncia no chat da Uol com o msn: ******

Senhores Coordenador / Moderador caso haja alguma divergencia em forma ou conteudo do TD por favor enquadra-las.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santo784
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Carol

#2 Mensagem por santo784 » 27 Jan 2013, 16:53

Lexluthordf obrigado pelo topico, pela conversa e pelas fotos, achei muito barbada para ser verdade, estava combinando aqui pelo msn, quando uma luzinha acendeu e vim pesquisar no gpguia, tido e feito, achei o teu topico e já risquei da minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder