Perla

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Perla

#1 Mensagem por Morenno » 31 Mar 2011, 12:41

Tenho ido uma vez ou outra na casa da Angelica,´tá meio caida, só a Mary qua ainda vale apena mais tem feito fiofó doce ultimamente, falta umas meninas legais e o local merece maior cuidado, uma nova casa no Rio Vermelho tem local climatizado e limpo e vc se sente bem avontade, mais meu relato aqui não é bem um relato e sim uma procura, lá na casa da Angelica tinha uma bela morena com cabelos no ombro de nome Perla, ela nas duas vezes que me atendeu ficou apenas no manual mais sei que ela faz completo, alguem tem o telefone ou sabe onde está atendendo a perva?
Ajude-me a achar essa delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Perla

#2 Mensagem por adoro_louras » 06 Abr 2011, 21:17

Estive em angelica para saber de Aline e Mari disse que perla e aline sairam em fevereiro, ela deve saber por andam mais nao me disse de forma alguma. Perla andava na sala perto da ceasa do rio vermelho, mais angelica passou para duas coroas "louras" metidas são barril, não vale a pena) talvez por isso ela tenha saido. Se alguem souber da perla e aline posta aqui onde elas estão.

Sobre o prive do rio vermelho, posta o TD na seção de prives ! colabora com os colegas, hj esta dificilimo encontrar alguma GP boa, coloca o que tem nesse prive de bom ou ruim. Não é o mesmo prive de mirela ? mirela fica em frente ao acarajé da cira

Link:
🔗

Morenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Perla

#3 Mensagem por Morenno » 13 Fev 2012, 14:40

Caros, há um certo tempo andei frequentando a casa da Angelica na Av. Vasco da Gama, lá tinha uma gatinha chamada Perla, linda discreta, fazia uma bela massagem e um relaxamento fantástico, ela saiu da Angelica e não tive mais noticias, ela é magra, cabelos lisos até o ombro, lábios meio carnudos, olhos meio esticados, alguém sabe noticias da gatinha?.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas”