Kelly
R$ 150,00 - Telefone: 85633325

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Kelly

#1 Mensagem por TEX WILLER » 04 Abr 2011, 16:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro dia abro o site gatasgyn e me deparo com esta rata.
Liguei...conversamos e a garota me ganhou pela conversa; disse q era tarada e q não me arrenpederia de sair.
Marcamos o local e a mesma foi ao motel em carro proprio.
Qdo chegou...gostei do material...Tinha me falado q ja era coroa...
A coroa esta com o corpo em cima...Da dez em muita garota novimha..Peitos duros...barriga travada e uma das bundas mais bonitas q ja vi...
O mais importatnte é a desinibição...A coroa beija muiiiito e adora chupar uma rola....não deixa finalizar...mas adora pagar um boquete.
Fiacmos ali na brincadeira...muita chupação...fizemos um 69 de primeira...
Capa e vamos trabalhar..PPMM...cavalgada e logo ponho a rata de gatão...ai é a morte...com a bunda q tem ...borracha cheia.
Pausa para uma banheira...cerva e recomeça tudo de novo...Muito boquete e mais vara na vadia...borracha cheia.
Seguinte:
A garota ja é uma coroa de seus 35 anos...mas com o corpo em forma e o masis importante...gosta e sabe trepar...Este é o diferencia.
Presente 150,00
Saudações
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1235

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Kelly

#2 Mensagem por samueljose » 05 Abr 2011, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pensei que eu iria abrir o tópico, mas estou vendo que já está aberto.
Eu já tinha visto as fotos dessa GP algum tempo atrás, maquei o contato, deixei na lista, liguei algumas vezes, mas as agendas não bateram, mesmo porque essa GP gosta de atender nos moteis da BR153, disse que mora por aquelas bandas, e assim é mais fácil para o deslocamento.
Enfim, agendas bateram, horário marcado, motel escolhido, rumei para lá, chegando lá liguei para avisar, ela só vai ao seu encontro se vc tiver dentro do motel. Fiquei esperando, logo ela chegou, não demorou muito depois que eu liguei.

Resumo da ópera:

Nome: Fulana de Tal Kelly
Apresentação física no site: Loira branzeada, 1,70m, seios médios a grandes, bunda redondinha, pernas grossas.
Pré-atendimento: Muito educada, atenciosa, explica tudo, já avisa o que faz e o que não faz.
Pontualidade: A GP chegou depois que eu liguei, como já avisado antes, ela só vai ao seu encontro depois que vc estiver no motel.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Rosto normal, é uma mulher madura, coroa mesmo, tem os lábios grossos e o beijo é bem gostoso e com vontade, bunda e pernas durinhas e firmes apesar da idade, como o amigo falou em cima, dá de 10 a zero em muitas menininhas por ai, cabelo encaracolados na altura nas costas. As fotos são realistas, principalmente aquela que ela está na praia, dá uma dimensão bem real de como é essa mulher.
Personalidade: Mulher madura, está entre os 35 e 40 anos. Está com o corpo bem tratado, mesmo sendo uma coroa, gostei muito do corpo dela, como disse, aquela foto da praia dá uma dimenssão real de como ela é.
Oral: Sem capote, gostoso, sabe chupar, lamber, babar, mas não finaliza, já tinha me avisado antes que não finalizava.
Vaginal: A buceta é bem lubrificada, ela se excita mesmo, muito higiênica. Ela gosta de ser pega por trás, quase foi a loucura, gritou muito, gosta de estocadas fortes e segundo ela gozou, vai saber. Foi o primeiro roud com ela de quatro, a segunda foi na banheira, ela sentou em cima e cavalgou muito, 2 roud. Depois nos exugamos voltamos para a cama, e após algum esforço meu, dei mais uma com ela de quatro. É bem animada.
Anal: Acho que não faz, na verdade, eu não tinha combinado, nem pedi.
Beijo na boca: Beija gostoso e com vontade.

Ela faz o estilo selvagem, gosta de meter, apeasar de ser coroa, valeu muito a pena, realmente é muito animada. Segundo ela, já trabalhou fora do Brasil, e agora está de volta.

Custo: R$150 por 1,5h – mas no dia ela nem se importou com o tempo, acho que bateu a tal de quimica, ela ficou além do combinado, depois pedi a janta e ela ainda ficou para jantar comigo.
Considerações Finais: Foi muito bom, coroa animada, valeu a pena, vou repetir em breve. VALE RESSALTAR QUE, A GP É CORA, OU SEJA, QUEM ESTIVER ATRÁS DE UMA NIFETINHA, NEM LIGA PARA ELA.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#3 Mensagem por TEX WILLER » 19 Jul 2011, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
REPETECO COM ESTA COROA...
LIGUEI E A VADIA SE ENCAMINHOU A CASINHA EM CONDUÇÃO PROPRIA.
CHEGANDO ..A VADIA NÃO E DE PERDER TEMPO...MUITA PEGAÇÃO E A COROA CAI DE BOCA PAGANDO UM BOQUETE Q ELA SABE FAZER MUITO BEM...RETRIBUI E MANDEI VER NA RACHA DA VADIA...CHUPEI UM TEMPIM ALI....CAPA E PARTIMOS PARA O RALA...PPMM...BOTEI A VADIA PARA CAVALGAR DE COSTA ATE CANSAR...BOTO RATA DE GATÃO E SOCO ATE ENCHER A BORRACHA...

PAPO PARA DESCONTRAIR,UMA CERVA E A BAGUNÇA RECOMEÇA DE NOVO...BOQUETE NO COURO MUITO BOM...BORRACHA E ROLA PARA DENTRO DE NOVO...MUITA TREPAÇÃO E BORRACHA CHEIA.

A COROA CONTINUA DANDO UM CALDO BOM...
COMO JA DESCRITO ANTERIORMENTE TRATA SE DE UMA COROA COM O CORPO EM CIMA...E UMA BELA BUNDA MAS Q NÃO LIBERA MESMO.

PP= PREÇO PADRÃO
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

KEBRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por KEBRADO » 13 Out 2011, 13:08

POSITIVO
Depois um tempo parado devido a atividades casamenteiras, resolvi voltar as atividades.... e desta vez sem sonegar....

Bem depois de ler vários td´s postados aqui pela galera, consegui um alvará na tarde da ultima segunda-feira 10/10/2011..... Sendo assim começei os contatos, liga pra uma nada, liga pra outra está ocupada, até que resolvo tentar esta coroa que o grande texwiler nos apresentou.
vamos ao TD:

Liguei por volta das 14:00 hs de ontem a mina atendeu bastante educada e prestativa, tirei todas as minhas dúvidas sobre o tipo fisíco, o q faz e o q não faz essas coisas técnicas...rsrsrs.... e combinei com ela q me encontrasse lá no Kiss depois do buriti...
ahhh vale ressaltar q a muié é coroa mesmo deve ter seus 38 / 40 anos se não tiver mais... Mas é o seguinte galera se vc resolver encarar esta danada vá preparado pq tomei uma surra de buceta dessa coroa q saí de lá até triste...rsrsrsrsrs. Ela disse q chegava em 20 minutos mas segundo a mesma teve um problema com seu carro e por isso se atrasou, chegando com uns 30 minutos de atraso do combinado, como meu alvará era até grande não importei...quando a mesma chegou gostei do material já chegou se desculpando pelo atraso e tal... e não perdeu tempo já foi me beijando uns bjo bão pa krai e começou a pegação, quando ví os panos começaram a cair e pude ter uma noção do corpo da muié, pernas grossas com pelinhos descoloridos uma bunda massa com marquinha de biquini fio dental, seio médios tbm com marquinha de biquini muito bão de chupar por sinal....assim q os panos caíram a danada caiu de boca na rola e vai gostar de chupar rola lá não sei onde..rsrsrs... um dos melhores boquetes q já tive ( mas não deixa finalizar vale lembrar) chupou até a hora q mandei parar senão eu ia ficar por alí mesmo... aí foi minha vez de retribuir chupei buceta, cu, bunda tudo que deu...até q ela me pede pra meter....capa no mixaria e pimba na gorduxinha...metí de ppmm, de lado, cavalgada, de 4, de todo jeito...a muié já tava até mole segundo ela já tinha gozado umas 3 vezes ( mas vai saber né?? mas que parecia gozada isso parecia viu!!... a mina urrava se contorcia, tremia, chegou fazer uma poça na cama, trem de doido rapá!!) até q a coloquei em pé com as mãos na cama, com aquele bundão virado pra min e soquei forte do jeito q ela gosta, até q gozei pa krai as perninha até bambiou...pausa para cerva, banho um papo legal e logo a danada resolve levantar o morto chupou até o bicho ficar em ponto de bala...dei mais uma chupada na buça da mesma e tome-lhe rola num frango assado descomunal, e novamente a muié gritava, urrava, gemia, tremia, me apertava e mexia a região pélvica de um jeito q eu nessa relativa longa carreira putistica ainda não tinha visto, coisa de doido rapá!! até q gozamos novamente....Quando ví já era quase 17:00 hs tava autamente atrasado, alvará vencido...como diz um nobre colega daqui "roupa pra não gripar" e vamo embora.

Considerações finais: A muié é bem disposta mete com vontade mesmo, não nega fogo e não tem frescuras. Já tem uma certa idade, não é nem uma miss...mas trepa demais!! Não regula tempo, telefone desligado, emfim bem recomendada...

Notas:

SEIOS: 07 (médios levemente caídos)
BARRIGA: 08 (legal)
BUNDA: 08 (de média pra grande)
BUCETA: 09 (bem molhada muito boa mesmo)
ANAL: 00 (não faz)
HIGIENE: 10 (bem limpinha e cheirosa)

Repeteco sempre q possível... Preju => R$ 150,00 pra moça e R$ 46,00 de motel

Link:
🔗

Responder