Vivi - Ilha do Prazer
R$ 250,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IphoneES
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vivi - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por IphoneES » 07 Abr 2011, 08:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ae Galerinha do MAL !!!!!

http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino

Saí com essa perva a umas semanas atrás,

Marquei no YES motel, ela chegou de carro logo depois de mim.
Faz o tipo gostosa (GOSTOSA MESMO), peitão, bunda DELICIOSA.
Não é bonita, mas é simpática, gente boa que nesse caso com o corpaço nem me preocupei.

Começamos com um oral muito bom e depois eu dei uma chupada na xana gostosa dela, metemos em várias posições (ela por cima de frente e de costas, ppmm, e claaaaro de 4)com ela sempre variando e pedindo mais, beija que nem namoradinha !!!!
Óbvio que pedi o C*zinho e fui PRONTAMENTE atendido, meti nequele rabo de 4 e com ela por cima até quase gozar, pq gozei mesmo foi na boca daquela gostosa....


Rosto (6,5) Dá pra passar (ô, e se dá rsrsrsrs)
Bunda (7,5) Grande, marquinha e gosta de uma rola
Peitos (8,5) Siliconados
Bucetinha (8,5) Raspadinha e cheirosa
Trepada (9,0) Sabe o que faz, manda bem
Chupada (8,5) Boa, chupa que é uma beleza
Anal (9,0) Meti naquele c*zinho e aguenta em várias posições !!!!
Geral (8,5)
Repeteco (sim)

Vale o investimento, apesar de não ser uma gata a simpatia, boa foda e gostosura compensam.

Custos: 350,00 mais 150,00 do anal e motel(custo alto x foda boa/anal) CUSTO BENEFÍCIO TENSO !!!!! huiahaiuhuiahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jota78
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Set 2011, 17:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vivi - Ilha do Prazer

#2 Mensagem por jota78 » 08 Out 2011, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,
hoje resolvi postar alguns tds que já fiz em vitoria. É o caso da Vivi. Tem mais ou menos uns três ou quatro meses. Liguei para ela em um dia de semana de tarde e fui prontamente atendido. Marcamos de nos encontrarmos no Bobs da praia do canto. Quando ela chegou tive duas impressões simultâneas: a primeira foi pqp que corpo massa e a segunda pqp a cara tá meio derrubada - nada tb muito desgraçado. Rumamos para o Star no meu carro. Ela tem um papo legal, um nível acima das demais (nada extraordinário tb). Com relação ao td em si ela gosta da coisa. Deve ter ficado chupando o meu pau por uns trinta minutos, deixou ser chupada (notei que a mesma tem algumas estrias na bunda, mas nada que comprometa) e cavalgou com força. Gozei. Pausa para mais um pouco de conversa fiada e foi logo chupando de novo, fiz d4, ppmm, até que gozei nos peitinhos. O corpo dela é bem legal, ela é alta, tem presença, a cara é que atrapalha um pouco, mas nada desabonador. Resumo R$ 350,00, mais R$60,00 do motel. Muito embora positivo não terá repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Vivi - Ilha do Prazer

#3 Mensagem por PauloTora » 03 Nov 2011, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Moçada...rumo a minha caminhada...segue mais um TD!!!
Estava numa loja de vix aguardando....quando entrei na internet pelo celular e vi que esta gata a Vivv estava com preço de R$250,00...foi ai que resolvi ligar para ela....já que tinha q esperar mais tempo...liguei e fui atendido com mta simpatia...marcamos no star...depois que cheguei...ela 5 min depois...desceu akela loira de um corsa ...
Vamos ao que importa, a mulher faz meu estilo, peitão, bundão, tudo perfeito, já chegou me dando um bjinho...pediu para que eu pagasse antecipado....sem problemas... Começamos com aquele tradicional bj na boca....depois partimos para o boquete profundo e com pressão, chupa com força....uma delicia....depois vendo akela bundinha com a tatoo...resolvi da uma lambida nakela bunda e uma chupada em sua buceta....que por sinal mto cheirosa...depois coloquei a borracha e nem precisei pedir....ela já sentou no tora....com força total cavalgou...enterrando tudo....e gemendo mto alto....ela mesma já trocou de posição...cavalgando agora com akela bunda grande virada para minha cara...e enterrava com mta força.....delicia...ai não teve jeito coloquei ela de 4 e toda velocidade....socando com mta força....ela pedia para socar....e toma tora.....borracha cheia....e tempo esgotado...game over.....uma pena que ainda estava com gás....mas a minha hora já havia se esgotado..... Segundo ela ...topa da o cú como poucas, mas tem acrescimo.
A muito tempo estou ligando para esta gata...mas acho que R$350 não vale....Fiz o que eu queria, comi ela como preço justo....

Vou simplificar o TD...
Rosto :7
corpo : 9 ( mulherão )
seios : 10 ( extra-grandes )
bunda : 10 ( imenso )
Anal : não fiz...com acrescimo...
vaginal : 8
Presentim - R$ 250,00 + motel --- 1h e regular horário
No geral com este valor repeteco com certeza
Eu indico…neste valor…

Segue link da perversa…
http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoemvitoria
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vivi - Ilha do Prazer

#4 Mensagem por novoemvitoria » 20 Nov 2011, 01:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, devido aos relatos dos confrades resolvi fazer o meu test drive.

Liguei e ao telefone confesso que fiquei meio desconfiado. Ela começou a achar que eu era outra pessoa que estava passando trote para ela.
Bem, fui eu rumo a VV preocupado em chegar ao motel e não receber a companhia da garota.
Mais alguns telefonemas para chegar ao local correto e percebi que ela começou a ganhar minha confiança.

Chegando lá esperei um pouco e logo ela chegou. É uma garota muito charmosa, bonita e descontraída. Grande... demais de grande e eu adoro.

Vamos para o fight..... boquete descamisado, com boa pressão.... engole legal... dá um trato daqueles.... daí foi a minha vez... mandei ver uma chupada "especial" naquela bucetinha..... e ela adorou..... depois que senti que ela estava molhadinha... camisa no menino e começamos... diversas posições..... e prá finalizar ela de 4 e eu socando forte naquela bucetinha..... foi ótimo....

Não regulou o tempo..... e tem tudo no lugar direitinho.... a bunda dela é demais... os peitos também... mas o rosto que alguns aqui mencionaram não gostar... eu particularmente adorei... ela é muito bonita.... daquelas para sair de mãos dadas tranquilíssimo...

Resumo:

Rosto (8,5) Dá pra passear tranquilo......
Bunda (9,5) Grande, marquinha e gosta de uma rola
Peitos (9,5) Siliconados
Bucetinha (9,5) Raspadinha e cheirosa
Trepada (9,0) Sabe o que faz, manda bem
Chupada (8,5) Boa, chupa que é uma beleza
Anal (??) Não experimentei!!
Geral (9,0)
Repeteco (sim).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”