POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
rayane lessa.fone 8287-5487 /8835-6042. e a 1 vez que estou relatando aqui no gpguia espero contribuir.final de semana resolvi da uma geral pela net,as garotas de sites daqui cobram caro demais comparando a outros estados.no vivastret encontrei o anuncio da rayane ,liguei pra mesma,tem uma voz bonita e me disse que seu programa custava 200,00 por 1h,30m.O beleza foi ai que eu me empolgei ate 200 pasa mas o ideal e 100 ou no maximo 150,00.Ela so atende nos moteis do centro da cidade,pois mora no umarizal,me hospedei e liguei pra ela informando o numero do quarto,chegou depois de 15,20 minutos. quando surge em minha direçao uma morena cabelos loiros grandona e com um rabão.a gata é muito simpática e bastante sorridente, usa aparelho nos dentes coisa que não atrapalha no boquete,poís ela chupa muito bem molhado e cuspido foi o melhor boquete que tive na vida chupou pau, saco tudoooo. Fora o beijo uma delícia beija muito(mas eu acho que não é qualquer um) foi beijo do início ão fim.depois meti bem gostoso na buceta dela que gozou tanto que só faltou subir pelas paredes, quase ela enlouquece de tanto prazer,só não comi o cú mas na próxima eu como. A gata é recomendada.Podem contratar poís essa bahiana é gente fina.mais uma vez os companheiros do gpguia me ajudaram,poís a rayane possui relatos positivos e isso ajuda muito na contratação da gata. A gata é nota 10.
rosto=8
bunda=10 bb gg(rabão)
xana=10 gostosa(chupei até sair o mel)
pernas=10
seios=7 naturais
pontualidade=10
simpatia=10(gente fina,super legal pra conversar e carinhosa)
atendimento=10
sorriso lindo,inesquecível. me apaixonei.
adorei ela vou repetir de novo.seu beijo e uma delícia .essa bahiana é show de bola
-adoro puta gostosa,gente fina e que adora beijar na boca.
ass: chamot.