Nycole coroa
R$ 80,00 - Telefone: 9147-2911

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nycole coroa

#1 Mensagem por neuronio » 07 Jul 2004, 15:41

POSITIVO
Salve, Salve,
Nação Putanheira e Viril!!!
Nycole Corôa Completíssima! 011/9147.2911
De bobeira,
estava eu nas Grandes Galerias no centrão, atrás de um som antiquíssimo e raro do Bauhaus, ainda em vinil ou então me permitir que me esfaqueassem com uma cópia em CD, e entre os mais diversos transeuntes que vagam por aquele local sem rumo e sem direção com a certeza que Woodstock ainda não terminou, me apodero de um exemplar do Metrô News, e como as notícias eram antigas, meu instinto putanheiro me levou para a coluna de "Metidas FastFood", que variam seus preços entre $15,00/$20,00, e eu lí um anúncio que se identificava como corôa completíssima! Quando encontrei o que achava, na loja de um parceiro das antigas(quando PunkRock ainda era sinônimo de atitude e minoria), desço até a 24 de Maio e ligo para ela...

Ela atende em meio um barulhão,
eu me identifico e pergunto onde ela atende!
Ela me diz que onde eu preferir, mas de preferência no centro!
Perguntei como ela era, e o que me chamou a atenção foi ela me descrever como tendo 40 anos, 1,80m, 78Kg, branca, cabelos pretos, seios médios e completa! Não perguntou sobre meu dote p/ depois usar como desculpa para refrear do anal, me disse que o atendimento variava entre uma hora e o valor era de $80,00...
Parei, pensei, fui andar e fiquei pensando...
Quase entro num cyber e fuço no GPGuia se havia algo sobre a mesma...

Calculei um hotel baratíssimo, pois estava muito afim de um cú!!!
E não queria voltar até em casa p/ buscar mais $$$!
Uma vez lembrado de um hotel compensador no quesito custo/benefício,
liguei p/ ela! Ela me disse que naquele dia não poderia mais atender! Então, combinamos para eu ligar ontem(terça) pela manhã, para que nos encontrássemos por volta das duas horas! Mas eu perguntei se não havia fotos, ela disse que não, que ela tinha e-mail mas era p/ uso pessoal onde ela não envolvia programas...
Estranho!!!
Bem, na manhã seguinte, liguei por volta das 11:00h, e ela confirmou!
Marcamos na catraca do Metrô Anhangabaú, e ela veio como descrito:
Toda de preto... Mas a mulher é alta mesmo...
Encorpada... Ela me reconheceu pela maneira que disse estar vestido!
Só fiquei encanado em não gostar, sem foto, sem nada, era uma rajada no escuro!!!
Enfim, uma vez nos apresentados, não fui logo p/ o finalmente! Paramos numa lanchonete ao lado do matadouro p/ eu mehor sentí-la, e ví que ela me fazia lembrar estas gerentes, supervisoras de vendas, já coroas, mas bem informadas, bem cuidadas, bem tratadas, dessas chefes que sempre quis comer! Renegociamos no que diz respeito a duração do tempo, e estando ela de acordo após muita lábia... Já fui bolando estratégia em minha mente ainda na mesa! Meu complexo de Édipo devia estar a mil, pois eu só pensava em enrabar aquela corôa com a cara dela se virando p/ me olhar...
Após um conhaque e um lanche, subimos! Vou abreviar...

A mulher tem seios médios,
Corpo bem formado, bem desenhado,
é safada, principalemente depois de termos quebrado o gelo,
ela tirou a calça com a bunda na minha cara, como se eu fosse o John Staglianno, me sentí nos filmes daButtMan...
Ranquei o resto de suas meias(meia tem resto?) e fomos p/ uma ducha rápida! Incrível, meu pau duro, pois em todo momento me lembrei dos filmes da Buttman, além do fato de ter confirmado sobre a certeza do anal ter me deixado com o membro em riste!!!
Depois de ter ensaboado o rabo dela, fui fechando o chuveiro e lá ainda no box, a curvei e abrí a bunda dela, lambendo aquele rabo p/ ter certeza de não ter frescuras! Perfeito! Ainda lá, já coloquei um dedo, que mesmo com certa resistência, foi bem adaptado!!!

Na cama, ela se demora pacas nas preliminares,
e minha gente, leiam só:
ORAL AMERICANO!!!
Ela vai até o gargalo!
Depois dela ter beijado, mordido nas laterais do meu pau, ela colocou a camisinha sem eu perceber! E olha que eu não sou nenhum iniciante, e mesmo assim, achei do caralho ela colocar a camisinha para finalmente levá-lo até a garganta sem eu nem perceber direito que ela já tinha uma camisinha na boca, pois ela mordeu e beijou meu pau, minhas bolas sem, e quando foi engolir a glande, a cabeçona do pau já estava coberta!...
Coisa de louco!!!

Vaginal bom, mas o que mais me pirou foi o fato dela gostar de sentir a cabeça do pau na porta do útero e lá ficar esfregando, se massageando com a cabeça do meu pau...
Mas eu queria o que me fascina:
De quatro, coloquei na buça, e ela mesmo tem um puta jogo de quadril que foi foda!!!
Ela grita, vibra e o caralho!
Quando estava prestes a gozar, tirei e fiquei brincando, batendo nas polpas daquela bunda, já massageando com o dedo..
Ela entendeu e colocou o próprio dedo, se preparando.
Foi fatal:
ENTREI DELICIOSAMENTE!!!
Puta visão do caralho estar socando naquele rabo!!!
COISA DE LOUCO!
Quanto tempo o mané aquí aguentou a brincadeira? Uns seis minutos! GOZEI!!!
E olha, estando indo quase que semanalmente nos privés, já havia me entusiasmado com a Rafaela, com a Rose, com a Fernada, a Leca...
Mas foi o diferencial!!!

Tomei uma ducha, ela junto, pedí um lanche, e quando terminei o Baurú, ela já estava se esfregando, me chamando para mais uma, o que me fêz lembrar que ELA+JOGO=CÚ!
Desta vez, demorei muito mais com ela de quatro, o que havia me dado mais prazer!!!
No anal, demorei muuuito mais!!!
É isso aí!!! Vamos as notas:

BELEZA: 06 e meio, quase sete devido a elegância com a qual estava vestidae o porte físico, altura e corpo proporcional!

Oral: 09

Vaginal: 08

Anal: 09

Papo: 06

Geral: 08

Eu não só repetiria, como inclusive estou louco p/ colocar um "Boa Noite Cinderella" no café do meu cliente para ver se ele fecha logo aquele negócio ainda quinta-feira, para que eu possa repetir com ela na sexta!!!

Caros amigos Barata, Rubens Castilho, Putanheiro Louco, ElPátrio e "Gente de Atitude Co.":

Para quem se interessar, o fone dela é 011/9147.2911

Desbravem quem gosta de corôas ou de um belo rabo!!!
$80,00 + hotel, por um bom tempo, onde ela faz tudo isso e não controla tempo!!! Inclusive, vai uma dica:
Negociem com ela o tempo! Comigo deu certo!!!

Creio que dessa vêz, valeu e muito a contribuição destemida de quem não tem medo de pesquisar e fuçar pervas*, além de não ficar guardando achados p/ desfrute particular!!!
Embora arriscado, valeu o tiro no escuro!!!

Garotas do G-5
(ou mais, enrustidas! De verdade, particularmente, nada contra vcs, ainda não tive o privilégio de estar "ainda" com nenhuma de vcs, mas vamos atentar a alguns detalhes! A concorrência está se acirrando! A busca não cessará, e as condições econômicas estão empurrando muita mulher gostosa p/ o mercado, deflacionando os valores e nos permitindo a coisas que fazem a diferença)!

*Foristas e parasitas leitores não cadastrados que só nos sugam:
LUTEM OU VEGETEM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder