THAIS - ESPAÇO ZEN
R$ 120,00 - Telefone: 2210-2910

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOTA69
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Fev 2011, 22:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

THAIS - ESPAÇO ZEN

#1 Mensagem por JOTA69 » 15 Abr 2011, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS - ESPAÇO ZEN

Beijou na Boca:SIM
Deixando de ser sonegador, vou começar c/ o TD realizado na segunda c/ a THAIS, no Espaço Zen , liguei e dei sorte, já estava de olho nessa menina faz tempo, Quando ela veio me buscar na recepção, não acreditei... ela tem um corpo bonito e é bastante simpatica .
Chegando na cabine, conversamos um pouco p/ quebrar o gelo, então fui ao banho...mais um pouco de conversa e descobri que ela sabe também fazer uma massagem muito gostosa, eu estava precisando mesmo... depois começou o melhor... ela deslizava o corpo sobre o meu, com aqueles seios gostosos de tocar e mamar ... me deixando louco de tesão... ela vendo que eu já estava pronto, começou um oral espetacular, quase o TD acaba ali mesmo, e depois veio cavalgar de costas... minha nossa... aquela visão daquela bunda é inesquecível, depois de frente um bom tempo... já estava quase não aguentando pedi para ela ficar de 4... bombei um tempo e me acabei...depois selamos o nosso encontro com um longo e gostoso beijo na boca.
Vou voltar com certeza.

Resumo
atendimento excelente (em nenhum momento ela atende o celular ou apressa p/ terminar)
custo 120,00
repeteco c/ certeza
2210-2910
Av. 13 de Maio 33 - 1004 - bloco A - centro

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=342

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”