Amanda ou Cris, ou Bia... depois que saí com ela, já vi o mesmo telefone (8855-4061) com vários nomes diferentes anunciado no site da Tribuna do Norte. Era um domingo, já havia feito várias ligações e ela foi a única que estava disponível e conseguia me atender no tempo que eu tinha (alvará curto...).
De fato chegou rápido ao motel. Mas aí, primeiro problema: pediu o dinheiro adiantado (R$ 100,00 + 20,00 do taxi). E a experiência ensina: Pague adiantado e vc se dá mal.
No anúncio, ela dizia "sem decepção". O que vc espera? Algo espetacular. Mas ela está longe disso. Tem seus 1,65m, é loira, não é bonita. Já deve ter sido bem gostosa, mas está muuuuito acima do peso. Está gordinha mesmo. Tem as pernas grossas sim, barriga bem saliente também e seios começando a cair. Para quem gosta de uma "fofinha", pode até arriscar. De quatro até passa pq os quadris são largos.
Atendimento muito ruim, sem envolvimento, sem interesse, sem nenhuma preocupação em agradar. Oral com capote. Depois da primeira gozada correu para o banheiro e já se vestiu para ir embora. Ao telefone tinha dito que era completa. Mas ao ser questionada, disse que não faria em função do tamanho do rapaz. Ou seja, enrolação.
Memorizem o cel, pq o nome muda toda semana.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 5
Seios: 5
Pernas: 6
Bunda: 7
Xota: 7
Anal: não fez.
Atendimento: 3
Prejuízo: 100,00 + 20,00 do taxi + 40 do motel.
Tá difícil. As mais caras não valem a pena. As mais baratas também não. O que é que se faz?