Falei com a paula no msn e perguntei qual menina ela teria livre
para ontem a tarde no kobrasol ou por ali perto ela me disse duas meninas Manuella/Sofia
acabei optando pela Manuella, ela disse que quando eu chega-se no motel era pra entrar
em contato com ela que ela mandaria a menina de taxi, falei que preferia pegar a menina
e levar ao motel pois essa de marcar direto é muita furada e acertei no que eu fiz... marquei para
pegar a menina aonde ela mora perto do Ceasa em um predio verde ali perto...
Chegando ao local ligo para a paula e falo que estou em baixo do predio esperando a menina e ela
me diz que já vai mandar ela decer, quando eu vejo a menina eis a surpresa e menina era TOTALMENTE direfente
das fotos apresentadas no site falta de consideração total, ela entrou no carro eu liguei o mesmo e perguntei a ela
pq as fotos eram tao diferentes ai ela na cara de pau, voce acha que nao sou eu nas fotos? eu falei para ela que tinha
certeza que nao era ela lá pois era muito diferente dela, ai ela perguntou o que tinha de diferente prontamente respondi
TUDO voce nao tem nada haver com as fotos apresentadas no site , ai ela disse voce nao quer fazer o programa
eu prontamente respondi NAO, nisso ela disse voce tera que pagar R$100 reais pois voce viu meu rosto, eu me recusei
a pagar os 100 reais porra a menina é totalmente diferente, nisso ela ligou pra paula e dei R$50 para a menina...
ela era totalmente diferente estigo GG , peitos gigantes, coxas grandes, bunda grande, toda peluda, rosto com varias espinhas e tirando que era bem mais alta do que informado no site!
Nao sei como devo classificar isso botei como Pisada na bola...
Mais fica a dica, nunca marque em motel e sempre que a menina for totalmente diferente das fotos reclame pois isso
é uma falta de consideração com nois!
Custo: R$50 por nada
Site:
http://www.florianopolisacompanhantes.c ... s&Itemid=9