Nome: Hana Mulata
Apresentação física: mulata, paraense, uns 23 anos (mas não parece que tem, aparenta menos), falsa magra, uma mistura de universitária com cara de safada, alta, 1,68 m, bunda média e bonita, com cinturinha, pernas torneadas, cabelos encaracolados e curtos, aparencia facial nota 7.
Pré-atendimento: Muito educada.
Pontualidade: passei e pegue a perva em local combinado.
Atendimento: é tranquila e muito educada.
Personalidade: faz o estilo namoradinha, mas aguenta umas bombadas fortes.
Oral: Sem capote, bom. Nota 8.
Vaginal: excelente.
A GP faz o estilo namoradinha, peguei ela e levei para o motel, foi tomar banho, e voltou com uma calcinha minima, e foi onde eu percebi que a mulata era muito gostosa mesmo, ela me disse que faz desfile também, deixei ela chupar minha pica por uns 20 minutos, que boquete com aquela boca grande e quente, coloquei ela de 4 e soquei com vontade, virei ela de frente e meti com força até gozar. não fiquei para o segundo roud porque meu alvará venceu. Nota 8. da proxima vez vou colocar ela com uma loira, deve ser o caralho.
Anal: não perguntei.
Beijo na boca: sim.
Geral: gostosa.
Site: http://nortesexy.com/site/principal.php?id=8
Custo: R$ 200,00 por 2h, mas não cheguei a usar as duas horas, mas e GP demonstrou que ficaria na boa, o preço que ela jogou foi de R$ 250,00, mas com carinho baixei pra 200, um otimo custo beneficio.
Considerações Finais: bom, vou repetir.
fone (091) 91-83354105.