putas do jornal a tarde

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
souzaa2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

putas do jornal a tarde

#1 Mensagem por souzaa2005 » 06 Mai 2011, 09:09

galera mais uma vez agradeço a existência deste fórum que muito ajuda nas nossas perigrinações para esvasiar o saco nos dias dificeis.Mas vamos ao que interessa resolvi criar este tópico pois queria postar ( dar minha contribuição ) e não existia nada parecido.
Como sou muito pão duro resolvi fazer um levantamento dos lugares em que se como alguém por até 40 conto. Um dia me enveredei por itapõan sempre guiado pelos classificados do jornal, liguei para uns 3 lugares, o 1º próximo a igreja, o 2º próximo a uma madeireira depois da rótul e o último próximo a entrada do tocaia do outro lado da rua. Resumo da pesquisa ( aliás sem tem uma coisa que deixa as putas , putas da vida é você chegar no lugar e dizer : " tô meio sem tempo e vim conhecer o lugar para voltar com calma" é a mesma coisa de dizer a ela " vou imbora porque eu não achei meu pau no lixo " kkkkkkkkkkk ) voltando estes 3 puteiros é perda de tempo putas feias e lugares bizarros só gastei gasolina.Como sou brasileiro e não desisto nunca fiz a mesma perigrinação pela são rafael e meu deus tem umas putas que atendem em frente ao condominio moradas do não sei o que que botam qualquer um para correr e para acabar tem um em frente ao Hospital são rafael perto de uma porra de umas lojas de som que é feia gorda e pelo tel se diz gostosa. caiam fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: putas do jornal a tarde

#2 Mensagem por B1 » 06 Mai 2011, 10:05

Boa pesquisa, souza.

Tem como dar mais detalhes dos lugares para os incautos não cair lá?
Ou até dar uma olhada na Àrea dos privês para ver se já existem tópicos abertos sobre estes cafofos?

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: putas do jornal a tarde

#3 Mensagem por adoro_louras » 14 Mai 2011, 13:49

Nobres foristas !
Realmente Itapoan é complicado, é uma rotatividade grande, outro problema é a galera de lá que vai tomar cerveja nos prives, e essa galera tem uma cara de marginal ( com certeza muitos são) e fazem barulho, muito trash mesmo os privés de lá, eu quando vou só no meio da semana e entre 11 e 3 da tarde pois é menos movimentado. Final de tarde, sexta e sabado nem pensar.

Tem uma "gabi gordinha" que tem post aqui no forum que esta anunciando como "deusa" no atarde ela abriu uma nova sala na dorival caymi perto do curso cactus, fui lá conferir o anuncio da "deusa" (não sabia quem era) mais ela e as outras são muitos ruins, fiz uma massagem para não perder a viagem (Itapoan é longe !!!) e cai fora.

Já fui no privê dela (em outro local) mais elas nao se envolvem e querem que o cara goze logo, estilo puta de rua ou aveninda sete. Ou seja estão pedindo 80 mais pelo atendimento não vale nem 30 ( uma rapidinha)

Segue novos telefones 8669-6786 8621-6979 4102-0308. Vai quem quer ...

Link:
🔗

Responder